﹙GOTHAM CITY﹚
𝑨𝒍𝒈𝒖𝒓𝒆𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒖𝒂𝒔
Um héroi se trata, na maioria das vezes, de um mártir, alguém que se sacrifica em benefício dos outros e reúne as qualidades necessárias para superar desafios épicos, que, geralmente, envolvem a destruição de tudo aquilo que ele mais ama. Já um vilão é o antagonista da história. Ele se opõe diretamente ao herói, carregando o mal consigo e se caracterizando pela natureza cruel, que coloca suas necessidades e seus ideais distorcidos acima de tudo e de todos.
Catherine Kyle não é um nem outro, a mesma não gosta de se rotular, prefere ser "ela" sem um julgamento ou termo para a nomear, mas para os moradores de Gotham o relato é diferente, todas as semanas chegava uma nova matéria que era digna da primeira página do jornal da cidade, "BlackCat, A Antí-Heroína favorita da cidade volta a roubar o museu assim que termina de lutar contra um crimonoso que ameaçava estrupar uma cidadã". "Anti-Herína" o termo mais idiota para Kyle que foi criado pelos tabloides, seria um meio termo entre os dois,-herói e vilão- com qualidades paradoxais, eles estão muito mais próximos das "pessoas reais", nem fantasiosamente bons, nem completamente maus. Suas motivações são compreensíveis e suas atitudes, por mais que nem sempre concordemos com elas, fazem sentido dentro dessas motivações.
Aquele vocábulo fazia a morena revirar os olhos, enquanto lia atentamente o jornal no meio da rua, a sua atenção é desviada assim que escuta o seu celular tocar frenéticamente dentro da sua bolsa a fazendo suspirar.
Na tela era possível ver o nome do contato que estava pedindo uma ligação "Dovianna" Cat suspira e recusa, não estava afim de conversar depois da discussão das duas a algumas horas atrás.
Voltando a se recompor e endireitar a sua postura começa a andar pelas ruas de Gotham que agora estavam ficando escuras graças ao cair da noite.
Sem qualquer tipo de paciência para voltar para o seu apartamento e encarar a sua companheira e amiga a mesma decide se dirigir a um pequeno bar da cidade que ficava no centro. Ao entrar vai até o bar onde se senta e rapidamente o funcionário vai até a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐆𝐋𝐈𝐎𝐏𝐇𝐎𝐁𝐈𝐀━━━━𝑻𝑯𝑬 𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯
Fiksi Penggemar╾⇶ 𝑨𝑵𝑮𝑳𝑰𝑶𝑷𝑯𝑶𝑩𝑰𝑨🐱🏍✨◟ ᨀ🧿⟡ 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 𝐀𝐍𝐆𝐋𝐈𝐎𝐏𝐇𝐎𝐁𝐈𝐀 ⚔ Os Caça Recompensas acabaram de chegar na cidade, em cada casa foi entregue uma pequena caixa, abrindo é possível ver um dispositivo que comprimir o botão vermelho dá...