adoção.

2.3K 191 1
                                    

-meu nome é park jimin, tenho 25 anos e hoje decidi, irei adotar um híbrido, moro sozinho e isso tá me matando, me sinto tão sozinho, meu amigo taehyung adotou faz duas semanas um híbrido de gato, seu nome é yoongi, ele fez minha cabeça pra adotar também, fui no site de animais e procurei vários animais fofinhos e achei um interessante, mais era muito caro, não era adoção e sim compra, era um híbrido de hamster, fuçei mais um pouco no site e achei outro, era um híbrido de coelho havia só 17 anos e era uma fofura, estava escrito que era um coelho de pelagem malhado preto e branco, era praticamente um adolescente, decidi adotar ele mesmo, já que era adoção, dizia no site que ele chegaria no dia seguinte, preenchi os documentos e então fui dormir, na esperança de que meu coelho chegasse no dia seguinte.

-casa jimin, 8:45 am.:

-acordei fiz minhas higienes e estava tomando café, quando a campainha tocou, fui logo atender e era ele, meu híbrido, estava parado em minha porta, com roupas pretas e cabelos negros cobrindo quase os olhos, o olhei de cima a baixo e caralho…. Que híbrido lindo e gostoso, jesus que pecado, ele é praticamente uma criança ainda.

Jm- bom dia. (Sorriu amigável).

Jk- bom dia, sou jeon jungkook. (Sorriu também, mostrando seus dentes de coelho).

Jm- você deve ser meu híbrido certo? (O olhava com os olhos brilhando).

Jk- sim, sou eu mesmo. (O olhou, logo ficando com os olhos brilhando), uau. (Disse alto, ficando sem jeito quando percebeu que jimin escutou).

Jm- o que foi? (O encarou).

Jk- n-nao é nada. (Encarou o chão, na verdade havia achado jimin lindo e um puta gostoso).

Jm- vem… entra. (Deu passagem na porta pra ele entrar, o mesmo logo entrou e ficou parado no meio da sala).

Jk- sua casa é linda. (Sorriu se virando para olhar jimin), Tome, esses são os papéis de adoção e contrato de cuidados comigo. (Estendeu um papel para jimin, com documentos e tudo mais).

Jm- obrigada. (Pegou o papel). vem…  vou te mostrar o quarto. (Foi em direção ao corredor, sendo seguido por jungkook), pronto é aqui. (Disse entrando no quarto).

-jk olhou cada detalhe do quarto, logo colocando sua mala em um canto do quarto e se sentando na cama, olhando para jimin.

Jk- eu vou dormir a onde? (O olhou ainda na porta do quarto parado).

Jm- bom…. Só tem o meu quarto e o meu sofá é de dois lugares….. então você vai ter que dormir comigo na cama. (O encarou).

Jk- a-ah tudo bem. (Começou a mexer as mãozinhas, brincando com os dedos), seu cheiro…. Você é um beta não é? (Disse sentindo o cheiro de jimin de longe).

Jm- sim, mais conhecido como humano. (Risos), e você jungkook? (Se aproximou se sentando na cama).

Jk- eu ainda não sei…… vou saber só com os meus 19 anos, quando eu tiver meu primeiro cio. (Olhou para jimin meio envergonhado).

Jm- entendi, você já tomou café? (Se levantou da cama estendendo a mão para JK), vem, vamos? (Sorriu).

Jk- vamos. (Pegou na mão do mesmo, indo até a cozinha).

-após o café, jimin e JK estavam na sala, assistindo tv, até que jimin quebrou o silêncio.

Jm- amanhã irei trabalhar, eu saio às 8:00 e volto às 13:30 tá bom. (Olhou para JK, que estava o encarando).

Jk- a-ah tudo bem. (Desviou o olhar).

Jm- o que foi? (O olhou confuso).

Jk- não é nada. (Estava cabisbaixo).

Jm- bom… tudo bem. (Desviou o olhar para a tv).

-depois do jantar, 21:17 pm:.

-jimin e JK estavam já prontos para dormir, jimin já estava deitado e JK havia acabado de chegar no quarto com seu pijama, JK olhou para jimin que estava debaixo das cobertas e então ficou parado nos pés da cama.

Jm- jungkook? Venha. (Deu tapinhas no colchão).

Jk- tudo bem. (Se deitou ao lado de jimin na cama de casal).

Jm- está tenso? Ou nervoso? (perguntou o olhando).

Jk- um pouco… e que eu nunca…. Bom, eu era do orfanato e não dormia com ninguém, na verdade ninguém gostava de mim, as pessoas me achavam esquisito. (Disse triste e olhando pro teto).

Jm- bom, agora você é meu, cuidarei de você. (Disse e abraçou JK para dormir), boa noite kook. (Disse se aconchegando no maior e afundando seu rosto em seu peito).

Jk- bo-boa noite. (Sorriu meio envergonhado, seu coração batia rápido e logo adormeceu junto ao menor).


Continua…..

JIKOOK- ALFA OU ÔMEGA? - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora