Khloe Bryant:
Sky's house.
- Aquele bolinho era meu sua criatura repugnante.
- Seu nome não estava nele.
- Garota, estava na minha mão. Você pegou e saiu correndo.
- Pelo amor, por que esses dois estão brigando novamente? - Michael se sentou no braço do sofá
- A Khloe comeu o bolinho anamaria do Luke e agora ele está puto. - North deu de ombros - Os problemas de sempre.
- Era minha anamaria de baunilha. - me fuzilou - Essa coisa é um aspirador de comida.
- Eu estava com fome.
- Comprasse seu próprio bolinho.
- Estou apenas dando o troco pela minha maçã que você jogou no chão. - respondi com indiferença
- Nós tinhamos oito anos.
- A justiça tarda mas não falha.
Nos reunimos na casa da Sky depois da aula para estudarmos. Estamos nas últimas semanas de prova e precisamos nos concentrar o suficiente para não ficarmos de recuperação. É nosso último ano.
Agora são cinco horas da tarde. Decidimos parar para comer alguma coisa, e eu peguei a primeira coisa que vi pela frente. No caso, não sabia que era o bolinho do Luke. Mas digamos que não me arrependo.
O loiro deitado no sofá onde eu estava, começa a me dar leves chutes. Olho para a sua cara e ele dá um risinho abafado.
- Eu vou arrancar seu pé com uma motosserra, estou avisando.
- O jack estripador está diferente. - Calum riu
Luke continuou em movimentos repetidos até que eu perdesse a paciência e empurrasse seu pé do sofá quase o fazendo cair junto.
O mesmo gargalhou.
- Vocês são tão idiotas. - Mel revirou os olhos
- Deixa eles, por favor. Antes de socando do que brigando por comida. - foi a vez de Ashton falar
- Eu quero meu bolinho.
- Está bem Luke, já entendemos. Vamos ao mercado comprar a droga do seu bolinho. - Sky se levantou
- EU DIRIJO. - Mel e Luke gritaram juntos e ambos se olharam
- Vamos em dois carros, dá para os dois dirigirem.
Saímos de casa e fomos para a garagem. Eu, North e Sky fomos no carro com Mel, e os meninos foram com o Luke.
- Me deixa ligar o rádio. - me estiquei do banco de trás tocando o aparelho - O que eu ponho?
- Qualquer coisa que seja animada. - North pediu e eu coloquei uma playlist qualquer do spotify
Estavamos performando o início de "I feel like a woman" quando paramos em um semáforo ao lado do carro dos meninos.
Mel abaixou seu vidro e fez contato visual com o loiro que dirigia o outro carro. Ambos fizeram um sinal com as mãos e depois sorriram. Ninguém entendeu nada.
Até que começaram uma contagem regressiva.
- Três.
- Dois
- Um...
Assim que o sinal abriu os carros dispararam pelo cruzamento em uma velocidade absurda. Eu ouvia gritos, e não sabia se eram meus ou de Sky que tentava com todo esforço fazer Mel parar de correr daquele jeito.
North por sua vez se divertia e ria falando para a morena correr ainda mais e não perder a corrida de jeito nenhum. Eu estava nervosa demais para ter qualquer outra reação que não fosse rezar pra qualquer deus que estivesse por perto.
Um trajeto que era para ser feito em vinte minutos foi feito em cinco. Quando finalmente paramos eu abri a porta e saí o mais rápido possivel. sentindo o mundo girar.
- Vocês são uns idiotas. - Ashton se irritou - Você sabe o que estava fazendo Mel?
- Dirigindo...
- Eu espero que a minha namorada esteja inteira. - Calum foi até o banco do carona apoiando Sky em seu ombro - Você está bem?
- Apenas esperando a minha alma voltar para o corpo - sorriu - Tirando isso estou ótima.
- VAMOS DE NOVO.
- North - Michael foi até ela - Tudo bem?
- Por que não estaria? eu me senti no velozes e furiosos. Foi incrível.
- Nunca mais façam isso me ouviram? - Ash apontou para os motoristas - Nunca mais.
- Qual é, vocês surtam demais a toa. Estamos todos bem, seguros pelo menos. Ninguém se machucou.
- Mas poderia ter se machucado. - falei irritada
- Mas não aconteceu.
- Você é um babaca sabia? só se importa com você mesmo. Não pensou que podia ter atropelado alguém? que podia ter capotado?
- Não era eu que estava dirigindo o carro em que você estava amor.
- Se você não tivesse aceitado ela não ia correr sozinha.
- Para de achar que só eu sou o culpado, eu não fiz nada sozinho.
- Mas eu quero culpar você.
- Quem é a babaca agora?
- Vai tomar no cu Hemmings. Só estamos aqui por sua causa, porque você ficou enchendo o saco com a droga daquele bolinho.
- Não estaria enchendo o saco se você não tivesse comido.
- PAROU. - Sky interferiu - O tempo que vocês estão aqui discutindo já podiamos ter comprado o bolinho e ido embora.
- Vou comprar uma coleira de choque pra por em vocês dois, estou avisando. - Mel e Ash passaram por nós
Entramos no mercado e fomos cada um para um lado. O que era para ser apenas um bolinho se transformou em um quase carrinho de compras. Fomos apenas jogando tudo dentro. Acabou que decidimos fazer uma noite de filmes.
Eu estava cuidando do carrinho, esperando minha vez no caixa quando Luke parou ao meu lado.
- Para de respirar, está me irritando.
- Idiota - deu um tapa em minha cabeça - Vim fazer compania.
- Quer garantir que eu não coma sua comida de novo. - lhe encarei
- Talvez. Você é descontrolada, preciso ficar de olho.
- Não você não precisa. Aliás, pode ir. Vou ficar ótima.
- Azar o seu, porque eu também não vou sair daqui.
Bufei derrotada e comecei a passar as coisas pelo caixa. O resto do pessoal chegou logo para ajudar a por a comida em sacolas e voltamos para a casa da Mel.
Óbvio que dessa vez quem dirigiu foi Sky e Ashton. Fizemos um caminho seguro de volta para casa.
Antes de nos ajeitarmos para ver filmes na sala, tomamos banho e colocamos nossas roupas de dormir. Felizmente andamos sempre prontos.
Jogamos alguns colchões na sala e nos deitamos neles para ver "O chamado".
Não é um filme muito agradável mas eu fui a única a votar "Não" então não tive muita escolha.Como todos estavam em casal, eu e Luke ficamos na ponta para dividir um balde de pipoca.
Eu estava realmente assustada com a possibilidade do telefone tocar a qualquer momento e ser a Samara. A cada momento eu me encolhia mais, o que me deixava vergonhosamente perto de Luke.
Fechei os olhos desejando não ver mais nada, mal percebi quando minha cabeça repousou no ombro do loiro e eu apaguei.
E eu não me lembro de ter dormido tão bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storms
Teen FictionLuke e Khloe sempre foram como óleo e água. Suas brigas e suas discussões deixava claro o quão difícil era sua relação, até terem quebrado a distância segura que havia entre ambos, fazendo com que algo despertasse, mas eles eram jovens demais para e...