capítulo dois

15 3 4
                                    

Luke Hemmings:

É um lindo dia de sol, o qual eu resolvi desfrutar com meus amigos na piscina da minha casa.

Ash está meditando a beira da água, Michael está na cozinha a um bom tempo, e eu e Calum estamos descansado nas boias que eu comprei semana passada.

Adoro gastar meu dinheiro com porcarias.

Estava com os olhos fechados, aproveitando os raios de sol sobre meu rosto quando de repente, o sol "escureceu", o que me fez abrir os olhos e encarar a figura a minha frente.

- Ninguém avisou que ia ter eclipse hoje. - falei quando vi que era Khloe

- Eclipse? dá licença, eu sou uma estrela, eu trago a luz.

- Não, você está mais para um buraco negro, que suga a luz do ambiente. - me sentei na boia - Como entrou aqui?

- A porta estava aberta.

- Não estava não.

- Eu abri pra ela. - Michael apareceu - As meninas já estão chegando, ela foi a primeira.

- Lógico que foi a primeira, ela mora aqui na frente. - Calum respondeu óbvio

- Ela vai destruir minha casa. Khloe sai daqui.

- Eu destruir? eu não quebro nem um copo.

- Está ocupada demais destruindo vidas alheias.

- Você é um babaca Luke. Da próxima vez eu nem venho. - se fez de ofendida

- Ótimo, assim me pouparia de ter que olhar para a sua cara. - sorri fraco e ela me mostrou o dedo do meio

- Tinha esquecido o quão desagradável algumas pessoas podem ser.

- Mesmo se olhando no espelho todos os dias?

- Se vocês forem começar avisem pra eu sumir. - Ashton pediu

- Ignora que some. - Mike deu um risinho - Eu faço isso a anos e tem dado certo.

- Oi gente, o que eu perdi? - Mel chegou junto com North e Sky

- Nada fora do normal. - Ash deu de ombros - Sua amiga estava discutindo com o loiro de novo. Estavamos escolhendo qual dos dois afogariamos primeiro.

- Ei. - Khloe e eu reclamamos ao mesmo tempo

- Ai, vocês são mesmo um saco. - a morena se sentou ao lado do namorado

- Tem alguma coisa pra comer? estou com fome. - North perguntou

- Você literalmente acabou de almoçar. - Sky lhe olhou incrédula

- Não pode mais sentir fome agora. Vocês são tão chatos.

  Todos se sentaram na borda da piscina e começamos a conversar sobre banalidades. Como sobre o que faríamos na nossa formatura, ou como comemoriamos datas especiais depois que todos se separassem.

Quando o sol esquentou mais um pouco, North e Khloe se deitaram nas espreguiçadeiras e Sky e Mel entraram na água junto com Ash e Michael.

- As bonitas vão entrar na água ou vão esperar escurecer? - Michael perguntou

- A água ainda está gelada. - Khloe falou e North apenas concordou

O de olhos verdes saiu da piscina e foi nas pontas dos pés até onde ambas estavam. Com um movimento rápido ele pegou North e a jogou na água. A garota não teve tempo nem de gritar.

- MICHAEL CLIFFORD EU VOU TE MATAR. - berrou assim que emergiu da piscina com o cabelo todo no meio do rosto

Khloe olhou assustada para o que tinha acabado de acontecer. Quando se deu conta Michael já a havia pego também. Eu estava rindo do desespero dela, até a hora que eu vi a morena sendo jogada em cima de mim.

- DEUS SOCORRO. - foi a única coisa que eu gritei antes de me afogar junto com Khloe.

Voltei a superfície puxando a garota junto. A mesma cuspia água desesperadamente.

- Ei, tudo bem. - tirei o cabelo que estava no seu rosto - Sobrevivemos.

- Michael seu sem graça. - Mel reclamou - Podia ter matado eles.

- Do que você está falando? eles estão ótimos. Luke até salvou a Khloe. - apontou para a mesma que tossia sem parar

- Calma cara, você não engoliu nada de água. - segurei seus ombros - Ou engoliu?

- Ai que desespero gente. Tudo pra vocês vira o caos, que horror. - Calum falou

- Michael querendo matar os coleguinhas, isso não se faz. - foi a vez de Ash falar

- Meu deus vocês são tão dramáticos. A North está ótima ali, olha. - apontou para a menina que parecia um cãozinho assustado

- Eu vou te matar Michael, você está ferrado comigo.

- Perdeu a namorada.

- O drama de Michael Clifford, perdeu tudo e ainda saiu careca. - Ash começou a rir - Vocês são estranhos.

- Melhorou? - perguntei para Khloe que apenas balançou a cabeça positivamente - Ótimo, agora me solta e vai pra bem longe de mim. Eu disse que você era uma destruidora.

- Gente, falando em destruidora, eu estava pensando. - Sky começou - E se fossemos viajar nas nossas férias? é nosso último ano juntos praticamente.

- O que tem a ver com o fato da Khloe ser uma destruidora? - questionei

- Luke você calado é uma obra de arte.

- Eu te salvei de um afogamento. Trate de ser agradecida.

- ME ESCUTA. Poderíamos ir para Las Vegas, o que acham?

- Péssima idéia.

- Sky não pensa direito no que fala.

- Eu acho um risco desnecessário. - todos começaram a reclamar

- O que? por que? é só uma viagem. O que pode dar errado?

- Tudo minha filha. Tudo. - Calum respondeu

- Se você tiver coragem o suficiente para entrar em um avião com o Luke e a Khloe e voar até Las Vegas, você deve ganhar um prêmio. - North falou - Eles não podem ficar em um ambiente fechado por mais de cinco minutos.

- Aposto que derrubariam o avião.

- Isso se ele chegasse a decolar

- Mas o que é isso? Eu sou civilizada e sei me controlar okay? uma viagem parece ótimo para mim. - a morena se prontificou

- Eu realmente não acho mais que seja uma boa ideia. A energia da Khloe e do Luke é péssima. Eu não quero estar dentro de um avião com eles.

- Minha energia é péssima? Ashton eu sou muito good vibes. - Khloe rebateu

- Claro que você é good vibes. Sugou a energia de todo mundo, dementador. - respondi e ela se virou para mim igual ao exorcista

- Eu só não te arrasto no asfalto porque seria um desrepeito com uma propriedade da prefeitura.

- Ah, cala a boca.

- Viu? péssima idéia. - Mel deu de ombros

- Tratem de fazer uma terapia de casal. -a ruiva ordenou - Eu não vou desistir do meu plano de viagem por causa de dois idiotas que agem como crianças birrentas.

- Terapia de casal?

- E é bom não reclamarem. Não é algo que está aberto a discussão.

E eu que achei que não podia piorar.

Storms Onde histórias criam vida. Descubra agora