capítulo três

17 3 3
                                    

Luke Hemmings:

A semana correu mais rápido do que eu esperava. Hoje já é sexta, e eu não poderia estar mais necessitado de um descanso. O último ano da escola já tem começado um inferno.

Nosso grupo combinou de ir até o pier de Santa Monica para ver o por do sol. Eu peguei a moto do meu irmão sem ele saber e fui para lá antes das seis da tarde.

Ashton, Michael, North, Mel e Calum já estavam lá.

- Cadê as outras duas? - Michael perguntou.

- No meu bolso. - respondi cínico - Como eu vou saber?

- A Khloe é sua vizinha.

- E a Sky é namorada do Calum. A menina ser minha vizinha não quer dizer que é minha responsabilidade. - pendurei o capacete na moto

Um audi preto parou perto de nós chamando nossa atenção por causa de seu brilho. Sky saiu do lado do passageiro. Eu não esperava que Khloe dirigiria o carro do pai dela um dia.

- Se o Luke der um passo ele escorrega na própria baba. - mostrei o dedo do meio para Mel e desviei o olhar

- Oi gente. - a morena falou q se virou para mim - Olá, Hemmings.

- Olá Bryant. - me limitei a dar um pequeno aceno com a cabeça

- Bom, já que estamos todos aqui, não temos mais o que esperar. - Sky se juntou a Calum e fomos andando

Eu nunca vou me cansar da vista que esse píer nos proporciona. Dá para entender o porquê de ser um dos lugares mais visitados de Los Angeles.

Calum ia um pouco mais a frente abraçado com Sky. Ashton segurava a mão de Mel enquanto Michael e North conversavam distraidamente. Eu e Khloe andavamos quase lado a lado. Ela estava focada demais em fotografar os arredores para perceber que eu a observava.

Chegamos ao final do pier bem a tempo. O sol começava a sumir no mar, deixando sua água em uma cor mais alaranjada. Seus últimos raios de luz despontavam no céu pintando as nuvens de um rosa suave.

Me debrucei no parapeito e senti a maresia tocando meu rosto e fechei os olhos pronto a desfrutar ao máximo daquela sensação.

Logo o sol se foi e a lua tomou seu lugar.

- A gente pode ir comer alguma coisa? - a voz de Khloe chegou ao meu ouvido me fazendo me virar para ela.

- Falando comigo?

- Não idiota, com o ETvaldo. Claro que é com você.

- E o que você quer?

- Que você vá até a lanchonete do pier comigo.

- Vai sozinha ué.

- Não gosto de andar no píer sozinha.

- Então chama uma das meninas para ir com você. Eu não quero andar.

- Elas estão ocupadas. - apontou para os casais ao nosso lado - Por favor.

- Não. - ela fechou a cara

- Vai se ferrar então. - e me deu as costas

Não deu nem tempo de eu responder. Ela já estava indo para a área da roda gigante, a parte mais movimentada de todo o pier por motivos óbvios. Dei de ombros e voltei a me debruçar sobre o parapeito.

Até que um incomodo passou por mim me fazendo levantar, e no que eu me virei para a direção que Khloe havida ido, vi um cara segurando seu braço enquanto ela tentava sem sucesso se soltar.

O cara era grande, Khloe era apenas um inseto perto dele.

Caminhei em passos rápidos até eles. Mal me viram chegar.

- Solta ela - pedi chamando a atenção de ambos

- Da licença moleque, a conversa aqui é entre eu e ela.

- E parece que ela não quer conversar, então sugiro que a solte.

- E quem você pensa que é hm? - se virou para mim e eu me aproximei segurando a cintura de Khloe, a colocando do meu lado

- Eu sou o namorado dela seu babaca. - senti o corpo da garota se encolher

- Podia ter falado antes cara.

- Por que? porque uma mulher só deve ser respeitada quando tem um homem atrás dela? parabéns, você é um imbecil. Não se assuste se a polícia bater na sua porta nas próximas horas. - Puxei Khloe para sairmos dali

Caminhamos um pouco em silêncio. Eu não me permiti soltar a sua cintura até que o homem tivesse sumido.

- Sabe que eu não sou sua babá não sabe?

- Não pedi para me salvar.

- Sabe o que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado a tempo?

- Eu te pedi para vir comigo.

- É e eu achei que você não andasse pelo pier sozinha.

- Eu estava com fome.

- Nós iriamos passar aqui uma hora ou outra. Não custava ter esperado.

- A culpa não foi minha... - seus braços envolveram seu próprio corpo e seu tom de voz ficou mais baixo

- Eu sei que não, e talvez seja a única vez que eu não te culpe por algo. - ela me olhou - Você foi vítima de assédio Khloe. Podemos procurar uma delegacia se quiser...

- Eu estou bem. Só acho que agora eu prefiro ir embora mesmo. - fez uma pausa - Obrigada... por ter me ajudado.

- Faria isso por qualquer garota. - dei de ombros - Mesmo que ela seja desagradável comigo absolutamente em todo tempo.

- Não sabe não estragar um bom momento não é Luke?

- Não era um bom momento. - sorri fraco enfiando as mãos nos bolsos da calça - Se cuida Bryant.

A garota me deixou sozinho e a observei enquanto sumia no caminho de volta para onde tinha estacionado o carro.

Nenhuma mulher deveria passar por isso. Eu acho que todos os assediadores deveriam ser atropelados por um ônibus, no mínimo.

- Luke cadê a Khloe? - Ashton parou ao meu lado junto com Calum

- Ela queria vir comer, eu não vim com ela. Um homem a "atacou" e eu, o batman tive que vir socorrer.

- Meu deus? por que ninguém gritou por ajuda?

- Sério, se tivesse sido comigo eu teria chutado as bolas desse cara tão forte... que elas teriam ido parar na cabeça. - Ash falou e eu ri fraco

- Ela está bem. Foi pra casa.

- É tão fofo quando você deixa aquela briga idiota de vocês pra ser um cavalheiro.

- Não é como se eu não fosse fazer isso por qualquer mulher.

- Mas você sabe que a Bryant é especial para você. Todo mundo sabe.

- Acho que pra mim já deu também. Estou indo ambora. - falei antes que eles continuasse o assunto - A gente se vê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Storms Onde histórias criam vida. Descubra agora