prólogo

328 40 30
                                    

O mar estava agitado, as correntes de vento que levavam o navio na direção oeste, fazia o mesmo ir em direção a uma grande muralha de pedras, as quais o navegador não havia previsto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O mar estava agitado, as correntes de vento que levavam o navio na direção oeste, fazia o mesmo ir em direção a uma grande muralha de pedras, as quais o navegador não havia previsto.

O grande navio balançava, os tripulantes se viam desesperados, mas ao mesmo tempo, Fugaku mantinha a calma, tentava fazer todos seguirem o mais serenos possível... Principalmente seu filho, que viajava junto consigo.

Itachi via, com lágrimas nos olhos, o homem de cabelos loiros e seus subordinados invadirem o navio de seu pai, com as espadas em mãos, nem um pouco relutantes, matando qualquer um que se pusesse a tentar para-los.

Aquele rosto era conhecido pelos marujos, Minato Namikaze, o caçador de recompensas mais famoso, por sempre conseguir deter qualquer pirata, não importava qual, nem a força do mesmo. E agora, aquele loiro estava atrás da cabeça de Fugaku, que valia muito mais do que poderia se imaginar.

O garoto de apenas oito anos, estava assustado demais para ter qualquer reação, a única coisa que conseguia fazer, era observar agora, seu pai puxar a espada para tentar lutar contra o homem que, queria porque queria, sua cabeça.

Os sons de espadas se chocando, gritos, choros, madeira se quebrando, relâmpagos e da chuva, pareciam ter parado por um breve momento... O momento em que o navio dos piratas Uchihas se chocou contra a grande muralha de pedras... Nesse instante, a única preocupação de Fugaku, fora a de ver se seu filho estava bem.

E esse foi o ápice, o Uchiha mais velho, havia se descuidado, e a única coisa que Itacha lembra de ter visto, era a cabeça de seu pai, rolando pelo chão úmido do navio, e um grito de felicidade vindo do homem loiro e de seus subordinados.

Era o fim, o pequeno Uchiha tinha a certeza de que morreria ali mesmo. As lágrimas não foram contidas, mas pouco dava para notar, já que a chuva não parava de cair.

O garoto lembrou de seu irmãozinho recém nascido, que veria assim que voltasse para casa... Lembrou-se de sua mãe, que sempre ficava a sua espera, lembrou também de seus melhores amigos, os dois únicos que tinha, Shisui e Amaterasu, o primo que tanto amava e seu corvo de estimação.

Desde pequenininho, Itachi sempre fora muito teimoso, e queria as coisas do seu jeito. Ter um corvo como animal de estimação, lhe rendeu meses de muita insistência, e vir para uma viagem com seu pai, foram anos.

O garotinho pensava não ter mais o que fazer... Até ver o último sobrevivente do massacre no navio se levantar. Naquela ponto, Minato já havia se retirado, apenas com a cabeça ensanguentada de Fugaku em mãos. O homem sempre chamado de Tobi, com sua típica máscara laranja, que agora estava coberta com o líquido vermelho, pegou Itachi entre os braços, prometendo o levar com segurança até sua mãe.

Os olhos do pequeno Uchiha se encheram de ódio... Os pensamentos que passavam por sua cabeça, eram incompreensíveis até para si mesmo.

Ele buscaria vingança, ele viveria e buscaria vingança.

E essa, é a história de como Itachi Uchiha, se tornou viciado por vingança, corrompeu sua alma, e cresceu, apesar de bem, também bem conturbado.

E aqueles pensamentos contínuos, influenciaram Sasuke, que crescia sem entender o motivo que levava seu irmão mais velho a treinar feito louco, todos os dias.

Agora, Itachi já tinha seus 25 anos, e nada o impediria de juntar sua própria tripulação, conseguir um navio, e virar um pirata... Afim de finalmente conseguir cumprir sua tão estimada vingança.

O moreno mais velho só não esperava que o boca aberta do Tobi, se atreveria a contar tudo sobre o que aconteceu naquele dia para Sasuke... Agora tudo poderia ser diferente, já que Sasuke sem dúvidas havia herdado a sede de vingança dos Uchihas, e a teimosia de Itachi.

Minato o pagaria muito caro, mas muito caro mesmo.

A vingança do pirata - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora