Capítulo 4

92 19 8
                                    

Ser criado desde pequeno em uma ilha qualquer no meio de um vasto oceano não era tão legal quanto parecia, pelo menos não na ilha onde Naruto Uzumaki havia sido criado.

As crianças simplesmente não tinham acesso a educação, e desde muito pequenas eram forçadas a trabalhar, bom, não totalmente... Elas trabalhavam para ajudar em casa, já que naquele local tudo era muito escasso.

O loirinho não conseguia tirar o belo sorriso do rosto, mesmo passando por diversas dificuldades durante toda sua vida miserável, pois não podia demonstrar estar triste para sua mãe que sempre dava tudo de si para cuidar do filho.

Naruto odiava sua vida, Naruto odiava ter que acordar todos os dias para trabalhar e ouvir barbaridades de seus patrões, Naruto odiava saber que seu pai estava curtindo por aí enquanto era ele quem tinha que sustentar a casa, Naruto odiava ouvir sua mãe chorar e se perguntar o que tinha feito de errado, o Uzumaki pensava que não existia nada de bom pra se fazer no mundo, mas tinha que continuar de pé, com um sorriso no rosto para não ver sua mãe mal.

E essa era a realidade do loiro que conseguia contagiar qualquer um com seu sorriso esbelto e a bondade de seu coração.

Naruto tinha seus quatro anos quando viu seu pai chegar em casa sorridente com as roupas ensanguentadas, entregando uma quantia de dinheiro para Kushina, que negou e o mandou embora chorando... Foi triste, mas foi o certo a se fazer, já que a ruiva não suportaria conviver com um assassino.

Sua vida não era tão boa quanto os outros pensavam que era.

O homem de agora 21 anos, estava em frente a cama onde sua mãe estava passando seus dias, conformado de que em breve perderia a mulher tanto amou e admirou durante toda sua vida, triste, mas ainda tentando não chorar.

As pessoas se perguntavam: "por que um rapaz tão lindo e tão jovem, se dá ao trabalho de cuidar de sua mãe, ao invés de estar arrumando um casamento e trabalhando para sustentar seu próprio filho?"

Mas a resposta era tão simples e óbvia, que Naruto nem se dava ao trabalho de responder.

Se fosse preciso, aquele Uzumaki ficaria ao lado de sua mãe durante sua vida inteira, vivendo em pró da mulher que lhe deu a luz e cuidou de si, lhe dando amor sempre que precisava.

Kushina tinha orgulho do homem admirável que havia criado, mas ainda assim, vivia seus últimos dias preocupada, pois sabia que seu filho não tinha amigos, já que o mesmo nunca teve tempo para socializar devidamente.

Mais do que tudo em sua vida, Naruto queria vingança, apesar de ter sido criado ouvindo que a vingança e o ódio nunca levava ninguém a lugar nenhum, não podia deixar passar tudo que Minato havia feito.

Aquele homem desgraçado, é o principal culpado pela situação em que sua mãe se encontrava no momento, também era culpado pela vida miserável que teve ao lado de Kushina.

Não descansaria até ver aquele que se parece tanto consigo atrás das grades.

A ruiva dormia como um anjo quando Naruto decidiu sair um pouco daquele cômodo abafado, não entendendo como a matriarca conseguia passar seus dias ali.

Os pensamentos que se amontoavam na mente daquele loiro o mataria alguma hora, estava a dias sem conseguir dormir direito, se mantinha em pé apenas com o café que ganhava do dono da lanchonete perto de sua casa.

Era uma lanchonete simples, mas o dono tinha um coração enorme, e sempre dava de comer para Naruto e dona Kushina, que amavam o lamen que ali era vendido.

O Uzumaki sentou-se em uma das cadeiras de uma mesa qualquer da lanchonete, secando as lágrimas e as contendo para não cair.

-Oi Naruto, está com fome? -A voz aconchegante do senhor de idade fez o loiro sorrir de leve ao erguer a cabeça.

-Não, só quero tomar algo forte, me recomenda algo? -Era notável a preocupação estampada no rosto enrugado do mais velho, que sorriu triste, pensando que oferecer uma bebida com álcool faria Naruto esquecer um pouco dos problemas, não que fosse o recomendado.

-Vou te trazer algo, mas é pra beber com moderação. -O senhor ditou, virando as costas para seguir até o balcão, trazendo uma garrafa de licor consigo de volta para a mesa do de olhos azuis.

-Nunca imaginei que você me ofereceria algo assim... Muito obrigado. -Pegou a garrafa e o copo da mão do mais velho que mantinha um sorriso entristecido estampado em seus lábios.

-Promete que vai beber com moderação? -Segurou firme a garrafa, soltando apenas quando o loiro assentiu.

-Então ok. Mas me responda... Como está sua mãe? -Perguntou hesitante, querendo saber mais sobre o estado da ruiva que tanto adorava.

-Bem mal... Eu tô com medo. -O garoto segurou as lágrimas, virando de uma vez um copo do licor amargo. -Ela tá descansando agora, resmungou o nome daquele Namikaze maldito quase a noite toda. -Agora Naruto transmitia ódio em sua expressão.

-Ela nunca conseguiu superar o que aconteceu. Eu não entendo, eles sempre vinham aqui.... Pareciam tão felizes juntos. -Entristeceu o olhar, sem perceber que o que falava machucava ainda mais o Uzumaki.

-É a ganância... -Virou outro copo.

-Ele sempre dizia, que um dia traria dinheiro pra casa e daria uma vida maravilhosa pra sua família, mas no fim abandonou tudo e decidiu viver de ilha em ilha procurando esquecer tudo que fez de errado se empanturrando de bebida. -Olhou de relance para o loiro que tinha o redor de seus olhos azuis vermelho.

-Eu vou matar aquele filho da puta. -Bebeu outro copo.

-Eu falei pra você não beber muito, meu Deus, como você conseguiu beber tudo isso nesse pouco tempo? -O senhor pegou a garrafa de volta, vendo que a mesma estava quase vazia.

-Eu quero mais... Por favor... -Lançou um olhar pedinte para o maior que suspirou antes de recolher as coisas da mesa, as levando para trás do balcão.

-Só por hoje, vou deixar você se embebedar... Sou mesmo um irresponsável. Mas não crie confusões. -Entregou outra garrafa para o loiro que sorriu de orelha a orelha. Aquilo realmente estava deixando Naruto melhor de algum jeito. -Apenas cuide para não virar um bêbado igual seu pai. -Ditou, se estremecendo ao ver o olhar furioso que o Uzumaki lhe lançou.

O senhor olhou de relance para a porta, vendo que dois morenos entravam na lanchonete. Estava rezando para que Naruto não falasse nada muito ridículo naquele instante.

-Minato, o nome dele é Minato, e eu não tenho pai. Ele deixou de ser meu pai assim que me abandonou, abandonou minha mãe, pra viver sua vidinha feliz longe da gente... Nunca mais, nunca mais diga que aquele homem é meu pai, nunca mais. -O loiro pegou a garrafa e saiu do lugar.

-Naruto, volta aqui. -O mais velho tentou chamar, queria ir atrás do Uzumaki, sabia que não era bom deixá-lo daquele jeito por aí, mas tinha dois clientes para atender, os quais se encaravam pasmos.

-O que os senhores vão querer? -Perguntou nitidamente nervoso.

-O que você sabe sobre esse Minato? -O moreno aparentemente mais velho pergunta, enquanto o mais novo saía do local correndo, sem dar explicações ao senhor que os atendia.

O que diabos estava acontecendo ali?

A vingança do pirata - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora