Harry Styles
Confesso que demoramos muito até explicar para Ayla e Ernest que éramos bons amigos quando tínhamos a idade deles, eles fizeram muitas perguntas e tudo ficava muito mais complicado a cada mentira que eu tinha que contar. Louis riu muito da minha cara por exatamente cinco minutos seguidos, apenas por eu ficar gaguejando antes de responder.
Louis nos convidou para jantar em sua casa, ou seja, eu e Ayla tínhamos que nos arrumar, oque fez com que fossemos embora mais cedo. Mesmo que a casa de Louis fosse do lado da nossa eu ainda demorava muito para me arrumar.
— Papai, eu conheço você e sei que só gagueja quando está mentindo. Eu não quis falar na frente do Ernest mas você vai ter que contar a verdade — muitas das vezes eu achava minha garotinha esperta demais para a idade que ela tinha, isso era bom, ninguém iria enganá-la, mas eu também não conseguiria esconder nada dela.
— Podemos conversar sobre isso quando voltarmos do jantar minha pequena Sherlock Holmes — ela sorriu satisfeita e foi pro seu quarto dizendo que tinha que se arrumar e que eu deveria fazer o mesmo se quiséssemos chegar cedo no jantar. Eu sorri com a minha cara de bobo e segui o caminho até o meu antigo quarto. Minha mãe decidiu que não mudaria nada naquele local, de acordo com ela, meu quarto guarda muitas memórias. E ela nem imagina o quanto.
Meu quarto foi o cenário de muitas cenas, tanto tristes quanto românticas entre eu e Louis, todas as minhas memórias estão nesse quarto e essa decisão de não mudar nada foi a melhor tomada em toda a vida dela. Gemma me disse que também ajudou nessa conclusão, e talvez a maior parte tenha vindo da cabeça da minha irmã.
Eu comecei a me arrumar e tentei não colocar uma roupa não muito extravagante, como as que eu costumava usar em meus shows, eu sabia que o meu antigo Harry ainda estava escondido em algum lugar muito lá no fundo da minha alma. Eu só precisava achar ele e trazê-lo de volta.
Peguei uma camiseta que eu tinha trazido junto comigo, e por alguma coincidência era a camiseta que Louis me deu um dia antes de ir, ele me deu em um número bem maior porque de acordo com ele eu ainda ficaria maior que ele. Bem, errado ele não estava.
Além daquela camiseta eu coloquei uma calça jeans skinny, do modelo que eu costumava usar anos atrás, dei uma leve arrumada no meu cabelo com minha mão e pronto. Eu estava pronto para o jantar.
Passei no quarto de Ayla para ver como a produção estava e ela estava quase pronta, apenas faltava ela terminar de trançar seu cabelo. Eu a ajudei com essa parte e ela parecia agora radiante com esse dia.
Eu ainda não tinha visto a tia Jay e as irmãs de Louis, agora eu estava totalmente ansioso para esse reencontro que eu tanto esperei. Assim que minha garotinha terminou seu cabelo e todos os enfeites estavam colocados, eu e ela nos dirigimos para a casa de Louis, mais tarde minha mãe e minha irmã iriam se juntar a nós.
Quem nos recebeu foi a Fizzy, e eu ganhei um super hiper mega abraço da garota, fazendo com que logo de cara eu já me sentisse confortável e acolhido. Ayla abraçou as pernas da mulher e pediu se ela tinha doces, Fizzy sorriu para a garotinha e falou que ela poderia entrar e pegar os doces de cima da mesa, os quais ela já havia separado para minha filha.
Eu fiquei por um momento imaginando se toda vez que Ayla vinha brincar ela pedia doces para as irmãs de Louis. Mas o momento logo acabou quando o homem que eu costumava chamar de criança entrou em meu campo de visão, fazendo com que todas as outras coisas ao meu redor perdessem o foco.
— Harry, essa é a camiseta que eu dei pra você? — ele sorriu ao ver que eu ainda a usava, e tudo brilhou quando eu percebi que aquele sorriso que me alegrava e me acalmava, ainda estava ali. Ele ainda era o mesmo garotinho de sempre, porém um pouco — e só um pouco — mais alto que anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Window ❀ 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆
Fanfiction"Do outro lado da janela, onde existe um céu estrelado, uma brisa fresca de verão, e um garoto de olhos azuis que conversa comigo toda noite. Eu gosto dele..." {completa}