Harry Styles
Para todos que estão nesse exato momento se perguntando oque aconteceu depois de Louis trancar a porta, para de mentir para si mesmo, todos sabemos oque aconteceu depois daquele olhar e daquele beijo. O ponto é que nós dois descemos as escadas e agimos como se não tivéssemos feito nada entre aquelas quatro paredes.
Charlotte me perguntou porque havíamos demorado tanto para voltar, e eu como um péssimo mentiroso que sou, apenas fiquei calado. Louis falou que eu ele tínhamos muito para conversar. E tivemos a melhor conversa de todos os tempos.
— Onde está minha filha? — perguntei olhando ao redor tentando encontrá-la, porém ela não estava em nenhum lugar em meu campo de visão.
— Tia Jay colocou ela na cama porque ela estava com sono e o pai desnaturado estava ocupado transando com seu amor de infância — tem vezes que eu esqueço o quanto minha irmã pode ser direta. Eu fiquei totalmente vermelho e Louis também, nós dois abaixamos nossas cabeças e continuamos fingindo que nada aconteceu.
— Eu também te amo maninha — sorri forçado, mas que depois acabou em uma gargalhada. Todos rimos, porém baixo para não acordar Ayla.
— Sentiu tanta de falta de sentar no seu namorado que não pode nem esperar um tempo Styles? — Zayn apareceu atrás de mim. Quando ele chegou aqui? Louis ficou tão surpreso quanto eu, a julgar pela velocidade que ele se virou e a cara que ele olhou para o moreno.
— Vocês são um bando de mente sujas, precisam de terapia — Louis falou se levantando e indo até a geladeira pegar mais uma daquelas rosquinhas.
Minha mente viajou por um momento, lembrando da primeira vez que Louis se deparou com uma rosquinhas destas.
Flashback:
Harry com 10 anos e Louis com 11.O aniversário de Louis estava quase chegando, e eu tive uma brilhante ideia de pedir para minha mãe trazer algumas rosquinhas decoradas especialmente para ele. É claro que ela não falou que não, então essa era a minha hora de comemorar.
Louis nunca tinha comido aquelas rosquinhas mas hoje seria o dia ele me agradeceria por lhe mostrar o paraíso.
O meu dia passou rápido e eu estava agradecendo ao universo por isso, já que eu não tinha visto Louis o dia todo. Tia Jay me convidou para ir na sua casa e obviamente eu não poderia recusar, seria um bom momento para conversar com o Louis sobre algumas outras coisas.
Assim que eu cheguei, dei um breve oi para o pessoal e me dirigi para o quarto do meu melhor amigo, levando em minhas mãos a caixa do que algumas pessoas chamam de passagem para o paraíso. Como a porta já estava aberta eu entrei e larguei o pacote rosa com rosquinhas na frente do garoto.
— Eu trouxe seu presente adiantado e espero que você goste — abri meu melhor sorriso e ele me olhou desconfiado por toda a minha felicidade exagerada.
— Eu tenho medo quando você sorri dessa maneira — assim que ele abriu a caixa e viu as rosquinhas ele empurrou de volta para mim, olhando com um certo desgosto para elas. — Eu não gosto de rosquinhas.
E agora você me pergunta porquê eu trouxe rosquinhas para Louis, sendo que ele "não gosta" delas. E eu te respondo.
— Você nunca provou elas para dizer se gosta ou não Louis Tomlinson — olhei para ele como quem o desafiava a comer ou algo muito ruim aconteceria com aquelas rosquinhas. Mas na verdade nada aconteceria, a única coisa que eu faria era comer todas elas. — Você vai ter que ao menos dar uma mordida, e se você não gostar, não precisará comer.
Ele concordou, provavelmente convicto de que não gostaria e que poderia jogar todas elas no lixo de seu quarto. Mas assim que ele deu a primeira mordida seus olhos brilharam. Do mesmo que eles brilharam em todos os momentos que eu já descrevi aqui, e nesse momento eu me senti totalmente vitorioso.
— Me agradeça depois — sorri e me levantei para abraçá-lo, não me importando se eu iria me sujar com a cobertura da rosquinha que ele estava segurando. — Feliz aniversário Boo!
— Como que você me deixou passar a minha vida inteira sem comer essa maravilha? — ele afastou um pouco o rosto sem se desvencilhar do abraço e tentou fingir que estava indignado. Eu sorri e contei a ele todas as vezes que eu tentei fazer ele provar as roquinhas porém ele sempre arranjava uma desculpa para escapar de mim. — Tá bom, eu fui muito burro por não comer isso aqui antes.
Fim do flashback:
Depois desse dia Louis nunca mais ignorou as rosquinhas e eu e ele passamos a ir na loja de doces e comprar várias dessas, todo final de semana. Nós íamos na sexta-feira e comprávamos muitas dessas, então passávamos o resto dos dias comendo rosquinhas recheadas e decoradas com muito confeito e assistindo filmes em seu quarto.
— Harry, você tá em que planeta? Estou te chamando a uns dois minutos — Gemma me tirou da lembrança enquanto balançava as mãos na frente de meu rosto e chamava pelo meu nome.
— Desculpa, eu lembrei de um momento do qual havia esquecido a muito tempo. O que queria? — balancei a cabeça de um lado para o outro a fim de me livrar daquela memória, pelo menos por hora. Eu poderia lembrar disso e ficar em transe quando eu fosse dormir.
— Eu vou levar Ayla para casa, você também deveria ir dormir, parece um pouco cansado — assenti e comecei a me despedir do pessoal, dei um abraço em cada um deles, inclusive e especialmente em Louis.
— Tchau cachinhos, boa noite — ele cochichou no meu ouvido antes de se afastar de mim e sorrir. Louis foi para seu quarto e eu segui para minha casa, depois de agradecer por tudo obviamente.
Mas assim que eu pisei em meu quarto eu me lembrei, se o quarto de Louis e o meu ainda estavam no mesmo local e nada mudou, então significa que...
[Mensagem Recebida]
Lou: oi para você do outro lado da janela, cachinhos xx
Eu sabia! Eu ainda moro do outro lado da janela de Louis Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Window ❀ 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆
Fanfiction"Do outro lado da janela, onde existe um céu estrelado, uma brisa fresca de verão, e um garoto de olhos azuis que conversa comigo toda noite. Eu gosto dele..." {completa}