Flashback - 24/12/2005
Harry Styles
Tia Jay e Mark me levaram ao médico e ele disse que eu não conseguia mover minha perna por conta de uma luxação. Eu não sabia exatamente oque era isso, e nem quis perguntar, mas Louis disse que eu ficaria bem, então eu acredito nele.
Eles colocaram uma faixa na minha perna, e me falaram para não me movimentar muito, ou fazer exercícios muitos "pesados" para que não piorasse. O médico me deu também alguns remédios e disse que aquilo ajudaria muito com a dor. Quando nós saímos de lá, Louis teve que ajudar a ir até o carro, e se certificou de que eu estivesse confortável.
•
21:49
— Charlotte venha me ajudar com a mesa, por favor.
Jay e Lottie preparavam a mesa para a hora da ceia, enquanto os outros se arrumavam ou mexiam na grande árvore de natal. E eu me sentia um inútil por não poder nem andar direito. Os pais de Louis já tinham ligado para os meus para avisar do ocorrido e disseram que não era nada demais.
— CACHINHOS! — Lou veio correndo e me abraçou, se eu não estivesse sentado, certeza que teria caído. Ele não se jogou em cima de mim e tomou todo cuidado para não tocar no meu joelho. — Hora do seu remédio senhor cachinhos.
— Muito obrigada — peguei o comprimido e o copo de água que Lou me estendeu, e tomei o remédio com uma certa dificuldade.
— Ainda está doendo muito? — confirmei com a cabeça e ele se abaixou ficando de joelhos em minha frente, e deixou um beijo no meu joelho machucado. — Quando casar sara Harry.
Ele se sentou do meu lado e ficou por ali conversando comigo por mais ou menos uma hora e meia, até que Robin nos chamou para comer.
— Lou, você me ajuda a levantar? — perguntei um pouco inseguro.
— Claro, vem — ele me puxou e me fez ficar apoiado nele para andar até a mesa. Me colocou sentado na cadeira ao lado da sua e só me soltou quando tinha a certeza de que eu estava totalmente confortável e bem.
Estavam, Louis e suas irmãs — Felicité e Charlotte — e eu de um lado da mesa, e a Tia Jay, o Mark e minha irmã Gemma do outro. Era pra mamãe estar aqui junto com a gente, mas ela e o papai não ficam muito em casa.
A família de Louis e como se fosse minha outra família, de tanto que eles cuidam de mim eu me sinto mais que seguro.
A mesa estava cheia dos diferentes tipos de comida que a gente gostava. Robin pediu se eu queria que ele me servisse e eu concordei, já que estava sendo impedido de me mover. E logo ele largou um prato totalmente colorido na minha frente.
— Lou... — cochichei em seu ouvido, eu senti ele se arrepiar mas não falei nada. — Eu fiz um presente lindo pra você.
— Oh, é mesmo? E o que é?
— Sem spoilers, só vai saber na hora da árvore.
A hora de abrir os presentes era a hora da árvore, e adorávamos isso, era o melhor tempo de todos, como eu falei o natal é maravilhoso. E mesmo com algumas complicações, esse não vai deixar de ser também.
Todos estavam comendo e conversando, estava um clima agradável e a sala de jantar parecia em harmonia com o espírito natalino. Os sorrisos, as risadas, as ruguinhas nos cantos dos olhinhos de Louis. Enfim, harmonia.
Eu terminei de comer antes que todos, e pedi para Louis me ajudar a ir de volta ao sofá, era mais confortável.
— Você está com muita dor? — a cada cinco minutos ele repetia a mesma pergunta no mesmo tom preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Window ❀ 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆
Fanfic"Do outro lado da janela, onde existe um céu estrelado, uma brisa fresca de verão, e um garoto de olhos azuis que conversa comigo toda noite. Eu gosto dele..." {completa}