S/n pov's.
Acordo com o barulho horrível despertador,faço minhas higienes matinais e vou para o andar de baixo.
S/n:Bom dia!!!
Joyce:Bom dia filha!!!
Bob:Bom dia!!!
Joyce:Vem tomar café querida.
S/n:Não mãe,obrigada,já vou indo pra escola.Tchau!!!
Bob:Eu te levo.
Joyce:Então tchau meus dois amores!!!
S/n:Tchau mãe!!!
Bob:Tchau amor!!!-Diz e beija minha mãe.
Bom agora vou me apresentar para vcs,meu nome é S/n,tenho 16 anos,sou brasileira e atualmente moro em NY com minha mãe e meu padrasto.A gente se mudou pra cá faz uma semana então hoje é meu primeiro dia na escola nova.
Bob:E...chegamos.
S/n:Tchau pai!obrigada.
Bob:Tchau querida.
O Bob não é meu pai verdadeiro,meu pai verdadeiro morreu quando eu tinha um ano depois minha mãe começou a namorar o Bob e ele sempre foi como um pai pra mim.Chego na escola e recebo vários olhares para mim,vejo um garoto olhando pra mim e pensa num menino gato.
Vou para diretoria pegar meus horários e o número do meu armário,minha primeira aula é de biologia,confesso que não gosto muito dessa matéria não.Chego na sala e o professor fala para eu me apresentar,isso era tudo que eu não queria fazer.
Professor:Vamos se apresente.
S/n:Oi,meu nome é S/n,tenho 16 anos e sou brasileira.
Professor:Bom pode se sentar ali entre a Millie e a Chloe.-Vejo duas garotas acenarem para mim,me sento entre elas e elas começam a falar comigo.
Millie:Oiiie S/n,meu nome é Millie,essa atrás de você é a Chloe e aquela é a Sadie.
S/n:Prazer meninas!!!
Chloe:Então a quanto tempo vc tá em NY??
S/n:Uma semana.
Sadie:Eu adoro o Brasil
Millie:Principalmente os garotos.
Sadie:Deixa o Finn ouvir vc falando isso .
S/n:Quem é Finn??
Millie:Meu namorado depois te apresento para os garotos.
Professor:Ei meninas silêncio.
No intervalo as meninas me chamaram pra sentar com elas.
Millie:Oiiie gente!!!-Diz e vejo quatro garotos,deve ser os que ela falou que iria me apresentar.-Essa é a S/n nossa nova amiga!!!
Finn:Oi eu sou o Finn e esses são Noah,Caleb e Louis.-Noah esse é o menino gatinho que ficou me olhando no corredor
S/n:Oi meninos
Louis:Então S/n vc é daqui??
S/n:Não sou brasileira.
Noah:Amo o Brasil lá é um país tão quente.-Senti uma leve malícia no que o Noah disse.
Depois nós ficamos conversando e se conhecendo melhor,todos eles são incríveis,adorei eles.
_________________________________________
Hey gente,esse é o primeiro capítulo da fic,eu não tive idéias para o nome então se tiverem avise,please.Deixem sua estrelinha☆
Bjs,Milly♡