S/n pov's.
Hoje eu e o resto do pessoal vamos para
o parque de diversões,eu tomo banho,coloco minha roupa,faço uma maquiagem básica e espero o Noah chegar para me buscar.Se passam uns 8 minutos e escuto a buzina do carro dele,me despeço dos meu pais e entro no carro.
S/n:Oiii amor.-Digo e dou um selinho nele.
Noah:Oii baby,vou passar na casa do Louis pegar ele e a Chloe.
S/n:Claro.
Nós fomos e chegamos rápido na casa do Louis já que não era muito distante da minha.Eu saio do carro,toco a campainha e o Louis abre a porta.
Louis:Oii.
S/n:Oiiie,cadê a Chloe??
Louis:Tá terminando de se arrumar,daqui a pouco ela desce.
Depois de uns 3 minutos a Chloe aparece e vamos para o carro,nós fomos o caminho todo conversando,chegamos no parque e todos já estavam lá.
Sadie:Finalmente chegaram!
S/n:A gente só se atrasou por causa da Chloe,mas nem foi tanto tempo para de drama que tá parecendo o Noah.
Noah:Poxa amor,eu não sou dramático,mas tudo bem eu não tô magoado com isso,eu tô bem...
S/n:E você ainda não é dramático?!!
Finn:Kkkkkkk Vamos logo entrar,quero ir na montanha russa.-Compramos os ingressos e fomos.
Millie:Aquele brinquedo não é de Deus!!!-Diz assim que saímos ds montanha russa.
S/n:Não mesmo,é muito rápido.
Finn:Por isso que foi legal!
Sadie:Legal Finn,eu juro que vi um anjo me chamando,e eu quase fui.
S/n:Não é pra tanto Sadie,tô falando que você tá dramática igual o Noah.
Gaten:Vamos em qual brinquedo agora.
Suzie:Vamos no tiro ao alvo,não tem ninguém.
Nós fomos e começamos uma mini competição de casais.Eu e o Noah fomos os piores no jogo,não temos talento para isso.
Noah:Pelo menos a gente ganhou um ursinho.
S/n:Sim,qual nome a gente dá pra ele??
Noah:Tem cara de Teddy.
S/n:Gostei do Teddy!!!
Noah:Eu também,quer sorvete??
S/n:Sim baby,de chocolate.
Noah:Tabom.
Ele compra e vamos para roda gigante,eu fiquei encostada no ombro dele enquanto a gente tomava sorvete,ficamos olhando a vista do parque que era muito linda,e claro rolaram alguns beijinhos.
Depois encontramos com o resto do pessoal,fomos em outros brinquedos e eu voltei mais cedo que o resto do pessoal para casa,pois eu iria fazer alguns brigadeiros para o chá da Chloe.
_________________________________________
Comentem e deixem sua estrelinha ☆Qual sexo do baby??
Bjs,Milly ♡