S/n pov's
Depois que a gente voltou da praia fomos tomar banho e como já era noite os meninos resolveram fazer churrasco.
Noah:Então enquanto vocês assam a carne eu vou fazer o arroz e a salada.-Fala para os meninos,enquanto as meninas estão arrumando e mesa e fazendo alguns drinks.
S/n:Vou com você,aí você me ensina a cozinhar.
Noah:Tá bom, vamos.
Nós vamos para cozinha e o Noah pega alguns ingredientes.
Noah:Então primeiro vamos fazer a Salada,você corta os alfaces e o repolho e eu corto tomate e o palmito.-Nós resolvemos fazer vários tipos de Salada assim cada um escolhe o que quer.-Pronto então vou fazer a maionese e você faz o arroz,ok??
Ele me passa as instruções e ele vai fazer a maionese.Depois de terminar antes de levar para mesa falo para ele provar.
S/n:Vê se ficou bom??-Dou o arroz na boca dele.
Noah:Caramba,acho que você só precisava de um professor.
S/n:Tá bom mesmo?!!
Noah:Sim!!!
Nós colocamos tudo na mesa chamamos o pessoal e começamos a comer.
Chloe:Caramba foi a S/n mesmo que ajudou a fazer a comida?!!
S/n:Sim,eu tive um ótimo professor.
Noah:E eu uma ótima aluna kkkk.
S/n:Vocês atrasaram nos drinks meninas.
Millie:Quando se trata de bebida a gente entende kkkkk.
Nós comemos e a Sadie deu a idéia de jogarmos verdade ou desafio.
Sadie:Então quem começa??
Susie:Eu!-Ela gira a garrafa e cai no Finn.-Verdade ou desafio?
Finn:Desafio.
Susie:Te desafio a sair e começar a gritar no meio da rua que é gay.
Finn:Caralho,controla sua namorada Gaten.
Gaten:Vai logo tô doido pra ver você passar vergonha.-Ele vai e pra sorte dele tinha muita gente na rua.Ele volta gira a garrafa e cai em mim e na Millie.
S/n:Verdade ou desafio??
Millie:Verdade.
S/n:Verdade que o Finn canta "Shake of you" enquanto toma banho??
Millie:Sim KKKKKKK
Finn:Porque só eu me ferro nisso??
S/n:Só queria saber se você é bom imitando a Taylor Swift kkkkk
Finn:Engraçadinha.-Eu giro a garrafa e cai a Sadie e o Noah.
Sadie:Verdade ou desafio??
Noah:Verdade.
Sadie:Verdade que você gosta da S/n??
Noah:Uhr...É eu gosto.-Nesse momento fico corada,quem é tomate na fila do pão?!!
Sadie:Tá vermelha porque S/n.
S/n:Nada.-A Sadie gira a garrafa e é a vez da Chloe perguntar pra mim.
Chloe:Verdade ou desafio?
S/n:Verdade
Chloe:Verdade que você sente algo pelo meu irmão??
S/n:Sim...Ele é uma pessoa especial,quando tô com ele eu tenho uma sensação que nunca tive com ninguém.
Millie:Aiii Shippo.
Nós ficamos jogamos por mais um tempo depois cada um foi fazer uma coisa,uns foram pro quarto,outros foram assistir e uns ficaram conversando em volta da piscina.Eu resolvi ficar na areia da praia olhando para o mar,desde a pergunta Sadie e dá Chloe ficou um clima estranho entre eu e o Noah.
Noah:Oi...-Ele senta comigo na areia.
S/n:Oi.
Noah:Esse lugar fica perfeito à noite né??
S/n:Sim...
Noah:Então...Sobre o que as meninas perguntaram...Você falou a verdade quando falou que gostava de mim??
S/n:Sim...Você é pessoa mais incrível que eu conheci desde que cheguei aqui.
Noah:Eu também gosto muito de você...-Nós ficamos em silêncio.-S/n...
S/n:Qu...-Ele se aproxima e me beija,um beijo calmo e carinhoso,eu queria ficar ali pra sempre.Nós nos separamos por falta de ar.
Noah:Descul...-Não deixo ele terminar de falar e puxo ele para outro beijo.-O que você acha da gente tentar alguma coisa??
S/n:Claro.
A gente se beijou outra vez ficamos mais um tempo ali juntos,voltamos para casa e dormimos.
_________________________________________
Deixem sua estrelinha ☆Continuo com a fic??
Bjs,Milly ♡