S/n pov's.
"2 meses depois"
Se passaram dois meses desde que tudo aconteceu.Nessas últimas semanas falei bastante com a Taylor,ela realmente é muito legal.E sobre a Chloe...Ela se sentiu muito culpada por tudo mas eu falei com ela e agora ela se sente melhor,e por incrível que pareça ela e Taylor até que estão se dando bem.
Agora eu estou na casa da Chloe e do Louis,que eu terminei o design e ficou incrível!!!O quarto da Maya principalmente.
Chloe:Ai amiga acho que vou subir descansar um pouco,as doses nas costas estão me matando.-Ela fala já que nós duas estamos na cozinha preparando algo para comer e os meninos estão jogando.
S/n:Vai lá meu amor,deixa que eu termino.-Ela sobe e depois de uns 5 minutos ela grita chamando o Louis.
Louis:Vai lá para mim S/n,eu tô quase ganhando do Noah.
S/n:Tá...
Subo até o quarto dos dois e vejo a Chloe com a mão na barriga e uma poça de água.
S/n:Meu Deus...Minha filha vai nascer!!!-Digo animada.
Chloe:Sua nada,chama o Louis,tenho que ir para maternidade.
Vou para o quarto da bebê pego as malas e desço um tanto que desesperada para irmos logo.
S/n:LOUIS PARTRIDGE SUA FILHA TÁ NASCENDO!!!-Digo alto porque estou animada.
Louis:Minha filha tá o que?!!Jesus amado,cadê a Chloe?!
S/n:Tá lá em cima,trás ela,já peguei as malas vou colocar no carro.
Ele vai para e volta com ela no colo e fomos para o hospital.
Chloe pov's.
A gente está a caminho do hospital e a dor está horrível.
Chloe:Aiii.-Reclamo no colo de Louis já que Noah está no banco da frente dirigindo com a S/n.
Louis:Calma amor,nossa princesa tá chegando.-Ele começa a fazer carinho na minha barriga e Maya começa a se mecher,ela sempre fica muito agitada quando está perto do Louis.
Acho que depois de uns 10 minutos chegamos na maternidade,as dores foram ficando mais fortes durante o caminho,quando estou sendo levada para sala de parto peço para enfermeira parar pois preciso falar com a S/n e o Noah.
Chloe:Noah e S/n,vem comigo também,vocês estão comigo desde o começo da gravidez por favor...
S/n:Claro que a gente vai meu amor.
Depois fui levada para a sala de parto,coloquei os medicamentos,medi a dilatação que são quatro dedos,e coloquei um aparelho que monitora os batimentos do bebê.Depois Louis,S/n e Noah voltam com uma roupa apropriada para o parto.
Dra.Sofia:Então Chloe,você vai fazer alguns exercícios para ajudar a dilatar mais rápido,as contratações vão ficar bem mais fortes e caso você queira pode entrar na banheira,ajuda a aliviar um pouco a dor...Então é isso,daqui a pouco volto ver sua dilatação querida.-Ela sai da sala,a doutora Sofia me acompanha desde o começo da gravidez,ela é um amor.
Louis:Vem amor,vou te ajudar com os exercícios.-Levanto da maca e vou até ele.
Chloe:Já falou com nossos pais??
Louis:Sim,eles estão vindo.
Chloe:Aii...
Louis:Calma amor,já vai passar.-Abraço ele e as lágrimas começam a escorrer,a dor está aumentando.