Capítulo 16

30 3 0
                                    

Maratona:3/3

S/n pov's.

Acabei de voltar da casa do Noah,vou tomo banho,e fico assistindo.Eu resolvo mandar mensagem para minha sogra.

"Quebra de tempo"

Agora estou esperando minha sogra chegar,hoje até que a Taylor não perturbou tanto.

Noah:Amor vai comigo??-Diz passando o braço pela minha cintura.

S/n:Não vou sair com a sua mãe.

Noah:Você tá me trocando pela minha mãe?!!

S/n:Talvez.-Ouço a buzina e vejo minha sogra.-Tchau baby,já vou.-Dou um beijo nele e vou para o carro.-Oii Tia!!!

Karine:Oii querida,então já sabe em quais lojas vamos passar??

S/n:Sim,são mais a lojas para comprar as coisas da decoração,e no mercado para comprar coisas para o almoço de domingo.

Karine:Entendi,você tem o endereço??

S/n:Sim,vou te mostrar.-Pego o celular e mostro para ela.-Peguei algumas ideias para a decoração,mas tô em dúvida sobre qual fazer.

Karine:Tem as fotos??-Mostro as fotos para ela.-Ok,entendo sua dúvida as duas são lindas,mas acho que gostei mais dessa.

S/n:Eu também,ela é diferente,já vou mandar mensagem para confeiteira falando que já escolhi as cores.

Chegamos na primeira loja,que era gigante.

Karine:Olha quanta coisa fofa.-Diz assim que passamos pelo setor de roupas de bebê.-Quando você e o Noah vão me dar um netinho também??

S/n:Meu Deus kkkkkk,a gente vai esperar mais um tempo para termos filhos.

Karine:Podia ser agora também né,assim teria mais um bebê para eu mimar.

S/n:Vamos mudar de assunto né?!!

Karine:Ok,olha esses balões parecem com os da foto.

S/n:Verdade,compro quantos??

Karine:Acho que 5 pacotes de cada cor já tá bom.

S/n:Ok,agente precisa achar esse painel e essas decorações para mesa.

Karine:O painel é esse aqui né??

S/n:Isso,essas porcelanas vou alugar,acho que aqui eles alugam.

Karine:Ok,então enquanto você fala com eles vou pegar as outras coisas.

Faço o pedido,minha sogra termina de pegar as coisas e eu vamos para o mercado.

Karine:Então você contratou buffet??

S/n:Sim,eles me passaram a lista do que tem que comprar.

Compramos tudo o que não era muita coisa,já que a Chloe não convidou muita gente.Voltamos para minha casa e guardamos tudo.Minha sogra ficou conversando com a minha mãe e eu fui para casa do Noah.Chego lá,toco a campainha e ele atende.

Noah:Oiiie amor.-Me beija.-Cade minha mãe??

S/n:Ficou lá em casa,ela e minha mãe tão super amiguinhas.

Noah:Kkkkkkkk imagino,então vamos para o meu quarto?!

S/n:Sim.-Chegamos lá colocamos um filme e ficamos assistindo.-Sabia que sua mãe falou pra gente ter um bebê?!

Noah:Meu Deus,sério isso?!

S/n:Sim,ela falou que quer mais um bebê para mimar,eu falei que um dia a gente vai ter,mas não agora.

Noah:É verdade,daqui alguns anos,ainda tem faculdade e temos que arrumar emprego para isso.

S/n:Verdade,falando nisso,já se candidatou em alguma universidade??

Noah:Sim,NYU e Harvard,e você??

S/n:Também,vou tentar design de interiores e arquitetura,você vai fazer qual curso.

Noah:Administração,meu pai falou que depois da escola vai passar as empresas da família para o meu nome,e a Chloe vai me vender a parte dela e com dinheiro abrir a própria empresa.

S/n:Tendi,vamos pedir comida tô morta de fome.

Noah:Meu Deus amor.

S/n:Eu não comi nada hoje sabia?!!

Noah:Tabom vou fazer o pedido.

Ele pede pizza e chamamos a Chloe para ficar assistindo com a gente.
_________________________________________
Comentem e deixem sua estrelinha ☆

Já falei que amo vocês??

Bjs,Milly ♡

My only love-Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora