Capítulo 19

20 3 0
                                    

S/n pov's.

Hoje é só mais um dia normal,acordo,faço as minha higiene,troco de roupa,arrumo o cabelo e vou para a escola.

Chegando lá vou para mesa com os meus amigos.

S/n:Bom dia povo.

Todos:Bom dia.

Noah:Bom dia amor.-Me dá um selinho.

S/n:Bom dia Chloe,e bebêzinha da dinda que tá dentro da Chloe!!!

Chloe:Bom dia!!!Então Sábado vamos todo mundo no shopping comprar as coisas da bebê.

Caleb:Bora,a gente pode assistir aquele filme novo que saiu no cinema também.

Gaten:Verdade parece ser legal.

"Quebra de tempo"

Estamos na última aula que é de Educação Física,hoje a Taylor perturbou o dia inteiro,ficava dando em cima do Noah mas eu me segurei para não voar na cara dela.

Professor:Então agora vamos jogar vôlei,se dividam em dois times.

Começamos a jogar e eu era do mesmo time que a Taylor,sorte né?!!Estávamos no meio do jogo até que a Taylor tocou a bola com força na minha cara,e não foi sem querer.

Taylor;Desculpa S/n,eu errei a bola...

S/n:Você não errou a bola,você tinha que jogar na direção oposta,jogou na minha cara porque quis.-Fico com muita raiva e jogo a bola nela também.-Desculpa Taylor,eu errei a bola...-Digo imitando ela.

Taylor:Sua vadia você me paga!!!

S/n:Aceita crédito?!-Ela vem para cima de mim,e nós começamos a brigar.

Professor:Chega as duas!!!-Diz segurando a Taylor e o Noah me segura também.-Para diretoria,as duas.

S/n:Mas foi ela que começou.

Professor:Não quero saber,vamos as duas.

Fomos para diretoria e as duas estão suspensas por dois dias.Fico esperando a aula acabar para ir embora.O Noah sai da sala,mau olha na minha cara e fala para eu ir com ele que ele me levaria para casa.

S/n:Porque você está bravo comigo??-Falo assim que entramos no carro.

Noah:Você ainda pergunta?!!

S/n:Só porque eu briguei com aquela vadia?!

Noah:Sim,exatamente por isso,vocês brigam todo dia S/n.

S/n:Ahh então você gostaria que alguém ficasse dando em cima de mim,na sua frente!!!

Noah:Não,mas também não precisava bater nela!

S/n:Vai se fuder Noah!!!-Saio do carro.

Noah:S/n volta.

S/n:Não,vai lá ver se a Taylor quer carona,não é ela que você fica defendendo?!

Saio sem ouvir o que ele fala,e começo a chorar,porque ele tá defendendo aquela vadia?!

Depois de uns 15 minutos chego na minha casa,toda molhada já que no meio do caminho começou a chover.

Joyce:Oii filha,o que aconteceu,você tá com alguns machucados e toda molhada.

S/n:Eu não quero falar agora mãe.-Meus olhos enchem de lágrimas novamente.

Joyce:Querida não chora,o que aconteceu?!-Ela diz me abraçando.

S/n:Eu vou tomar banho e te desço falar com você.

Subo vou para o andar de cima,tomo banho,cuido dos machucados e coloco a roupa mais confortável possível.Volto para o andar de baixo falar com a minha mãe.

Joyce:Oii,tá melhor?!

S/n:Sim mãe.

Joyce:Então,o que aconteceu,em?!

S/n:Briguei com a Taylor,denovo,por isso os machucados,e quando o Noah iria me trazer ficou defendendo ela...Mas porque eu chorei por causa dele mãe,tô parecendo idiota?!!

Joyce:Você só está apaixonada filha,por isso você chorou,com a ideia de perder a pessoa que você ama!!!Mas não liga para isso,claro que o Noah errou em defender outra pessoa mas esquece ele,ok?!

S/n:Ok,mãe!!!Que horas o pai chega?!!

Joyce:Só de noite,está na empresa ainda.

Depois passo a tarde assistindo filmes com a minha mãe,e para ajudar estou tossindo,vou ficar com gripe por causa da chuva.
_________________________________________
Deixem sua estrelinha e comentem☆

Meta:10 votos e 8 comentários.

Bjs,Milly

My only love-Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora