Ainda estava escuro. Eu estava encima do galho de uma árvore, remoendo meus dois últimos sonhos. O ciclope que estava com Grover, eu me virando para o penhasco dizendo "eu sou a herdeira de Zeus", o ciclope Tyson, a serpente que destruiu meu barco. Com certeza eu teria que seguir sozinha.
A madrugada estava tranquila, eu quase adormeci. Mas escutei um barulho, parecia um pouco distante. Tento achar o responsável pelo barulho mas não encontro nada. Desço da árvore e começo a procurar. Já estava um pouco distante do local onde havíamos acampado quando vejo uma criatura meio cobra meio galo.
Fico olhando a criatura paralisada, ela se vira para mim, havia um cavalo morto aos seus pés, não sei porque mas não olhei nos seus olhos, senti um pressentimento que eu não deveria olhar, mas vi que havia sangue pingando de sua boca, então eu fiz a coisa mais sensata que apareceu em minha mente, me virei e corri gritando.
- AAAAAAAAAAA, SERPENTE GALINHA! SERPENTES GALINHA! PERCY! ANNABETH ! ACORDEM, SERPENTE GALINHA LÁ ATRÁS.
Eles acordam e me olham confusos, mas logo depois entendem o que estava acontecendo. Eles pegam suas mochilas e saem correndo me puxando junto. Achei engraçado que eles também não olharam nós olhos do monstro, acho que é intuição de semideus.
- Aurora que merda você fez? - pergunta Percy enquanto corria.
- Eu não fiz nada, só escutei um barulho e fui ver o que era.
- Aquilo é um Basilisco, ele nasceu de um ovo de serpente encubado por um galo, por isso ele é metade serpente metade galo- explica Anniepédia.
- Ele está nos alcançando gente - Percy diz
- Sou tão jovem para morrer, ainda bem casei com o Harry Styles - falo fazendo drama
- Harry Styles é aquele cabeludinha do one direction? - pergunta Annabeth
- Esse mesmo, mas agora ele tá ficando com entradas, voltando ao assunto do do Basilisco, como a gente derrota ele? - pergunto olhando para trás e vendo que ele está cada vez mais próximo de nós.
- O olhar do Basilisco pode matar, então o único jeito de matarmos ele é fazendo ele ver seu próprio reflexo.
- Mas não temos nenhum espelho - diz Percy.
- Nós não precisamos necessariamente de um espelho para vermos nosso reflexo. Se encontrarmos um rio ou um lago você pode fazer uma parede de água, O Basilisco vera seu própria reflexo na água - digo
- Aur, você é um gênio - comenta Annabeth sorrindo - mas preciso de um tempo para encontrar um rio no meu mapa, vocês precisam criar alguma distração.
Pego minha caneta e penso em qual arma ela pode se transformar. Um arco, sim, posso atacar e continuar distante da serpente galo. Fiz aulas de arco e flecha a uns quatro ou três anos atrás, minha mira é consideravelmente boa. Mas mesmo assim decido fazer uma pequena oração para Apolo e Ártemis.
"Ártemis e Apolo seus lindos, me ajudem a acertar as pernas dessa serpente galo por favor, amo vocês, gatos, perfeitos".Tiro a tampa de minha caneta e ela vira um arco com.. duas flechas? Finalmente percebo que eu tenho que acertar as duas pernas do Basilisco de uma vez. Viro de frente para ele, inclino o arco em um ângulo que eu consiga mirar em suas duas pernas de ave. Respiro fundo e solto as flechas.
Paro bruscamente e vejo as flechas dançando em direção as pernas do monstro. Abro um sorriso vitorioso quando as mesma se cravam nas coxas da serpente. Ele tomba para o lado e da um rugido de dor. Eu, Percy e Annabeth corremos e nos escondemos em um arbusto grande o suficiente para todos nós.
- Já agradeceram por Zeus ter se envolvido com uma mortal e agora temos a Aurora em nossas vidas? - diz Percy e eu coro, fiquei igual pimentão, confia.
- Annie, onde podemos encontrar um rio? - digo ignorando o comentário de Percy e tentando não notar seu olhar sobre mim.
- Tem um rio a cerca de cento e cinquenta metros daqui - fala ela olhando seu mapa mágico que eu não entendia nada.
- Vocês vão correndo até lá e se preparem eu chamo a atenção do monstro - falo e eles concordam.
- Só tome cuidado - Percy diz e pega na mão de Annabeth que cora de leve. Quando eu disse ir para o rio, eu não disse de mãos dadas.
Senti muito ciúmes, mas não demonstrei, Percy é meu melhor amigo e não quero perder sua amizade, e também não temos nada. Saio correndo de lá, afinal eu tinha que levar um Basilisco até um rio , não sair correndo de mãos dadas.
- ei galinha ambulante! Lembra de mim? Como você iria me esquecer né ? Fui eu que fiz isso aí - aponto para suas pernas machucadas - vem me pegar feioso - tiro a tampa de minha caneta e ela se transforma em uma lança.
Corro o mais rápido possível, mas não é o suficiente. Ele conseguiu morder minha panturrilha e deixou deu dente cravado em minha perna. Boa vingança. Eu caio de dor, mas saio rolando logo me levantando e voltando a correr, tiro o dente e o guardo de recordação. A dor não passa, está insuportável. Chego perto do rio e Percy e Annabeth ainda estão de mãos dadas.
Nãos sabia que lutar contra o ciúmes era tão difícil. Eu poderia fazer com que o Basilisco ataque eles e acabe com o casal perfeito, mas eu não vou jogar tudo fora, eu não sou tão má assim.
- Percy! Se prepara
Ele logo larga Annabeth. Amei. E quando eu entro na água e a criatura vem atrás ele levanta uma parede de água.
Deu certo. O Basilisco vê seu próprio reflexo. Imagina a autoestima desse cara, se olha e já morre, que isso. Ele se dissolveu em pó dourado como todos só monstros. Percy e Annabeth se olham e se abraçam. Sinto raiva, devia ser eu ali, eu trouxe o Basilisco, eu levei uma mordida, era para ser eu não ela. Minha raiva se expande e de repente eu explodi o rio na direção deles, separando-os.
Sinto muita dor, e desmaio, mas ainda escuto tudo.
- Ela foi mordida! Tem veneno, me de néctar e ambrosia - diz Annabeth.
Começo a perder totalmente a consciência, mas a voz volta, não era meu pai, era voz que eu escutei na floresta, no chalé 1, a voz do que queria me levar para outro caminho.
- Olá, quando tempo.
___________________________________________
Acho que Aur nunca vai ter paz nessa vida.
So para deixar claro, não vou fazer uma rivalidade com a Annabeth. Elas não vão brigar por homem.
Finalmente os poderes de outros deuses estão começando a se manifestar mais na Aurora.
Podemos ver que ela teve um ataque de ciúmes.
Será que Percy e Aurora vai ficar juntos?
Ou outro liguem vai chegar na vida da nossa queira Aur.Comentem um ship para Percy e Aur, ou uma outra pessoa que vocês querem que a Aurora tenha pelo menos um romance de curto prazo.
Amo vocês, galerinha
Bjss
Votem por favor, isso ajuda muito ✨✨🦋✨🦋✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Zeus
FanficUma garota que pensava ser abandonada pelo pai.Criada pelas duas mães.Que sofria por ter sido deixada antes mesmo de nascer, descobre que seu pai é o deus do céu. Ela culpa o pai por todos os seus problemas, igual ao pai faz com todos. Mas o que dif...