capítulo 15- caça bandeira

1.3K 103 24
                                    

Acordei em paz, parecia um dia normal. Semideuses que acordam cedo estavam lutando, ou escalando paredes de lava, ninfas saiam da floresta para dar um oi, tudo normal.

Fui tomar meu café da manhã, ninguém roubou minha comida, o dia estava calmo demais. O que será que vai acontecer hoje? Aí eu me lembro da captura de bandeira, que legal sempre odiei isso na escola, sem armas, sem nada, imagina agora.

Decidi andar pelas colinas e encontro Annabeth encostada em uma árvore lendo um livro.

- oi annie

- oi Aur, tudo bem?

- sim e com você?

- estou ótima. Eu quero perguntar se você e Percy querem se juntar a nós na captura de bandeira.

- nós adoraríamos, não quero ficar com as pessoas do chalé de Ares nem ferrando, já arrumamos problemas com eles.

- que tipo de problemas?

- os vasos explodiram na cara de três garotas e um raio caiu, eletrecutou elas, apenas eu e Percy saímos ilesos.

- interessante - diz ela - gosta de ler?

- sim, mas tenho dificuldade, sabe deslexia e tals

- muitos de nós tem deslexia, imperatividade, TDAH, isso são seus reflexos de semideus, sempre estamos atentos as coisas que acontecem ao nosso redor, isso ajuda muito em guerras.

- já esteve em guerras antes ?

- não mas meu pai.. ele é professor de história

Percebi que ela tinha algum problema com o pai dela, mas decidi não perguntar. Fiquei um tempo lá com ela sem falar nada e descemos juntas a colina.

Tivemos o almoço, e nos juntamos para nos prepararmos para a captura de bandeira.

- okay então, Percy e Aurora são novos no time, eles vão ficar na defesa e os demais campistas assumam as posições de sempre.

Todos concordam com ela e vão se arrumando, eu ajudo Percy a se vestir, coitado, nem é tão difícil.

Estávamos entrando em campo quando Quíron chega cavalgando e fala as regras do jogo. Sem poderes, nem tenho mesmo, era só isso e não matar também, claro.

Então ele apita, e eu e Percy ficamos parados esperando algo acontecer. Olho para o lado e vejo Clarisse e mais cinco campistas vindo em nossa direção.

- olha quem está aqui - diz ela vindo pra cima, mas eu me defendo e Percy também.

Deixamos quatro deles desacordados, percebi que Annabeth e Luke não conseguiriam chegar até a bandeira.

- Percy, consegue cuidar dos dois?

- óbvio

- já volto

Saio correndo até o campo adversário, passo por Annabeth que me olha estranha, chego na bandeira e a pego. Corro com cerca de quinze campistas atrás de mim, alguém joga uma faca na minha perna, arranquei a faca o que foi errado por que começou a sangrar mais, mas eu não podia correr com uma faca na perna.

Consigo passar por todos com a bandeira. Todos comemoram, e eu paro pra pensar, Annabeth nós colocou lá como isca..
Percy estava machucado.

- O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA QUANDO ATRAVESSOU O CAMPO, EU SOU A LÍDER E MANDEI VOCE FICAR...

- PRIMEIRO ANNABETH, EU SOU MINHA PRÓPRIA LÍDER, SEGUNDO VOCÊ NOS DEIXOU LÁ COMO ISCA E TERCEIRO EU PEGUEI A BANDEIRA NÃO PEGUEI? E PELO O QUE EU VOCÊS NÃO GANHAM A UM TEMPO  - ela olha assutada para cima de minha cabeça.

Olho pra cima e vejo um raio em cima da minha cabeça, bato nele tentando fazê-lo desaparecer mas nada acontece.

Então todos se ajoelham, até os do chalé de Ares.

- o que é isso meu pai?

- ZEUS - diz Quíron - senhor dos céus, rei dos deuses, SALVE AURORA WINDSOR, FILHA DE ZEUS.

De repente olho pra percy, e vejo ele olhando pra cima.

- olha o Percy tem um tridente na cabeça, adorei o arquinho Jackson

Todos viram pra ele e relutantes se ajoelham novamente.

Quíron perplexo diz - POSEIDON, senhor dos terremotos, pai dos cavalos, senhor dos mares, SALVE PERCY JACKSON, FILHO DE POSEIDON.

eu estava quase desmaiando e o ferimento na perna estava sangrando cada vez mais, até que eu não aguento e acabo caindo eu um lago.

Conforme a água vai passando pelo meu corpo me sinto regenerada, não sei como isso aconteceu, meu pai é o deus do céu, não do mar. Quíron me olha com os olhos arregalados. Percy também entra na água e seus machucados são curados.

Que dia louco, acabou a calmaria, sabia que duraria pouco. Tudo que é bom dura pouco. Vou até o chalé de Hermes e me despeço de Travis, saio apenas com meu chifre e entro no chalé de Zeus.

Tinha uma estátua gigante dele bem no meio, que horrível. Achei uma cama que eu não conseguisse ver ela. E adormeci.
Mas não em paz, aquela voz veio me atormentar novamente.

___________________________________________

Espero que estejam gostando

Acho que a Aurora é mais poderosa que o normal para uma semideusa

Será que a voz misteriosa conseguirá levar ela para o mal?

Votem por favorr

Adeusss

A Herdeira de ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora