-Olá - diz a voz
- o que você quer?
- calma aí querida, só vim tentar mudar a sua cabecinha.
- você não vai mudar nada, vai ficar tudo igual.
- vamos apenas esperar certas coisas acontecerem, e aí nos teremos uma conversa digna.
- eu nem sei quem é você.
- mas eu sei muito bem quem você é, sei que várias vezes você se sentia observada, e achava que era loucura da sua cabeça. Mas era só eu te olhando esperando o momento certo para tudo acontecer.
- o que vai acontecer
Ele ri, e a voz para
Acordo com Luke e Percy me sacudindo. Olho parar eles e percebi que eu estava suada.
- tá tudo bem ? - pergunta Luke
- acho que sim, foi só um pesadelozinho - falo parecendo não dar muita importância.
- okay, então vamos tomar café - diz percy
Fizemos o que precisávamos e fomos para o refeitório. Eu estava comendo waffles azuis, com panquecas azuis, tomando um suco de laranja e comendo dois cupcakes azuis.
- qual é o seu problema com comidas azuis? - pergunta Travis sentando ao meu lado, passando o braço pelo meu pescoço e roubando meu waffles
- eii, é meu - ele ri e coloca o waffles inteiro na boca - que maldade.
- é a vida baby - ele diz colocando o braço em volta de minha cintura, acho que senti as famosas borboletas na barriga. Me disseram que isso acontece porque isso meio que trava nosso cocô no intestino ou algo do tipo. Acho que vou esperar o momento certo para dizer que ele é minha prisão de ventre.
Saímos do refeitório e fui com Travis até a arena. Vi Luke treinando com outro campista, ele era muito bom. Depois de ter desarmado todos os campistas ele olha para mim e diz - quer tentar?
- não, não, não eu n tenho uma espada - digo apressada
- que não seja por isso, Travis leva ela até às forjas,todo semideus precisa estar armado.
Fomos até lá e experimentei sete espadas, mas nenhuma servia. Até que eu peguei uma que parecia já ter visto antes. Ela se encaixava perfeitamente na minha mão. Parecia a espada que eu usei no dia que minha professora criou asas.
- essa - diz Travis - com certeza essa, agora venha
Ele me levou até Luke que me ensinou o básico para uma luta de espadas. Ele era rápido, mas eu também. Bloqueei todos os seus golpes, mas ele acabou me derrubando
- você foi extremamente bem para uma iniciante, bloqueou todos os meus golpes, menos o último. O golpe final pode ser fatal. - ele diz me ajudando a levantar.
Depois de um tempo encontro percy que havia passado um tempo com Annabeth.
Estávamos conversando quando precisei ir no banheiro e arrastei ele comigo porque não queria ir sozinha.- para de ser criança Aurora - diz Percy
- aí que saco Percy, eu sou uma criança - digo
Estava lavando minha mão quando três garotas bem grandes entram no banheiro
- olha se não são o tico e o teco - diz a da frente - eu sou Clarisse filha de Ares, e essas duas são minhas irmãs Marilla e Fernandina
- legal - digo já saindo mas ele me puxa, me empurrando - qualé porra, me deixa em paz
- me respeita novata - ela fala me empurrando em direção ao vazo e me fazendo ajoelhar na frente dele- você vai se arrepender de ter me desrespeitado
- PARA- diz Percy antes de eu quase ter minha cara perfeita enfiada na privada- deixa ela em paz.
Ela me larga e vai até ele, dessa vez ela puxa ele e ameaça colocar a cabeça dele na privada. De repente escuto o barulho de um registro sendo quebrado, sim eu conheço esse barulho.
Escuto vindo de todas as torneira e vasos, do nada tudo explode jorrando água parar todos os lados, e um raio cai na água, eletrocutado as três garotas.
Apenas eu e Percy estávamos ilesos, e saímos de lá como se nada tivesse acontecido.
- será que vamos ser expulsos daqui? - pergunto
- não sei, esse é o nosso segundo do dia aqui, achei que iria durar mais - diz Percy
(...)
Já estava na hora de dormir e nós fomos para o chalé, não tinha ideia de quem seria meu pai, ele poderia dar sei lá, um sinal talvez?
Me deito na cama e fecho meus olhos, estava esperando pela voz mas nada acontece, então durmo em paz.
___________________________________________
Odiei esse capítulo, mas não desistam de mim, vou melhorar 🦋
Percy explode registros, um raio cai do nada, quem será os pais dessas crianças?
Votem por favor e se puderem compartilhem
Desculpe qualquer erro, tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Zeus
Fiksi PenggemarUma garota que pensava ser abandonada pelo pai.Criada pelas duas mães.Que sofria por ter sido deixada antes mesmo de nascer, descobre que seu pai é o deus do céu. Ela culpa o pai por todos os seus problemas, igual ao pai faz com todos. Mas o que dif...