- Olá, quanto tempo.
- Você de novo, o que quer?
- Vim apenas conversar, fiquei sabendo que você anda com ciúmes.
- Não tenho ciúmes
- Um passarinho me contou que você jogou uma barreira de água para separar o filho de Poseidon e a filha de Atena.
- Eu só.. perdi o controle por causa que eu estava sentindo muita dor na perna.
- Aceita que nunca será você, a senhorita sempre estará em segundo lugar na vida dele e de muitas pessoas. Mas se você se juntar a mim estará sempre em primeiro lugar. Uma pessoa tão poderoso quanto você não pode ser desperdiçada.
- Eu não irei trair os meus amigos.
- É o que vamos ver.
A voz para e vou acordando aos poucos em uma cozinha.
- Onde estou?
Percy's pov
- Ela foi mordida! tem veneno,me de o néctar e a ambrosia - diz Annabeth.
Pego as coisas e entrego para ela. Aur pode morrer, ela não pode morrer. Tenho certeza que ela estava ficando verde, preocupante. Nós não sabemos para onde ir, minha melhor amiga estava virando uma alface, tudo está indo de acordo com o plano, obrigado deuses por nós meterem nisso.
Pego minha alface favorita ( que já estava voltando ao normal) no colo e começo a andar ao lado de Annabeth para qualquer lugar.
Não sei por quando tempo estamos andando, mas encontramos uma casa que parecia abandonada, estava escrito "empório de anões de jardim da tia Eme".
Decidimos entrar e ficar lá até Aurora acordar. Entramos na casa, e havia uma luz acessa e uma mulher chega logo depois.- Olá, vieram comprar algo?
- Não... Nossa amiga está desmaiada e nos íamos entrar aqui pensando que estava abandonada, mas já estamos saindo - digo.
- NÃO, quero dizer não, eu insisto posso fazer hambúrgueres e batatas fritas, sou a tia Eme.
Eu ia negar, mas nesse exato momento minha barriga roncou reprovando a atitude que eu iria ter - Nós adoraríamos!
Seguimos ela até a cozinha, nos sentamos na mesa que era grande, deito Aurora no banco e coloco cuidadosamente sua cabeça em meu colo.
Vejo tia Eme pegando a carne, o pão, o queijo, a alface, tomate e outras coisas, acho que temperos. Ela usava um turbante preto e um véu que cobria seu rosto. Ela nos entrega a comida e deixa a de Aurora em um prato ao lado do meu. Estava quase terminando de comer meu hambúrguer quando Aur acorda.
- Onde estou?
Aurora's pov
- Estamos no empório de anões de jardim da tia Eme - diz Percy - você deve estar com fome, coma o hambúrguer e as batatas que ela fez.
- Obrigada tia Eme.
- De nada flor.
Pego o hambúrguer e o cheiro estava maravilhoso, termino ele em um minuto.
- Como está a perna ? - pergunta Annabeth.
- Está bem melhor, e o machucado já cicatrizou.
- Que bom, mas é melhor tomar um mais pouco de néctar e comer um pouco ambrosia para prevenir.
Concordo com a cabeça. Lembrei da minha crise de ciúmes no rio, que resultou em uma parede de água indo em cima de meus amigos. Me senti uma idiota por ter ficado brava com ela por causa de um garoto, prometi que nunca faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Zeus
FanfictionUma garota que pensava ser abandonada pelo pai.Criada pelas duas mães.Que sofria por ter sido deixada antes mesmo de nascer, descobre que seu pai é o deus do céu. Ela culpa o pai por todos os seus problemas, igual ao pai faz com todos. Mas o que dif...