Pov Narrador
Naquele dia Lauren agradeceu por seu pai ter ido buscar ela na escola, ela não queria ficar por mais tempo ali, ela gostava de ir de ônibus e da bagunça que fazia com seus amigos, mas no dia de hoje ela queria apenas ficar em seu quarto, ouvindo suas músicas e apenas existindo.
Assim que chegou em casa ela agradeceu seu pai e subiu a escada, antes ouviu seu pai falar que sua mãe tinha ido buscar Taylor na escola, ela entrou no quarto e fechou a porta, deixou a bolsa em qualquer canto no chão e se jogou em cima da cama, retirou o celular do bolso e entrou no Twitter, assim que ela clicou na bolsinha azul com alguns ícones e ao lado o nome tweetou, um tweet chamou a atenção dela.
Kaki 🎮
@kaki0303Oi, vcs podem clicar nesse link aqui? É só pra saber se deu certo, se deu me fala 😔👉🏻👈🏻
twitter.com/intent/tweet?t...
Lauren ficou olhando aquele tweet e sua curiosidade falou mais alto, então ela clicou no link e o mesmo levou ela para o modo de tweetar algo, como se ela fosse fazer o tweet, mas já havia algo escrito ali.
Vc é linde, por dentro e por fora, não importa o que te digam, vc é incrível, vc é importante e nunca, jamais esqueça disso...
Era o que tinha escrito ali, pra muitas pessoas aquilo poderia não ser nada, um pequeno texto e pronto, mas naquele momento pra Lauren, significou muito, ela abriu um sorriso e sentiu que seus olhos estavam marejados, ela saiu do modo tweetar e foi até o tweet original e escreveu.
Laur ~ @laurjauregui • 7m
replying to @kaki0303Tô chorando...
Kaki 🎮 @kaki0303 • 6m
replying to @laurjaureguiMas é de um jeito bom? 😔
Laur ~ @laurjauregui • 6m
replying to @kaki0303Sim, eu estava precisando de algo assim a dias...
Kaki 🎮 @kaki0303 • 5m
replying to @laurjaureguiHey, sempre que precisar de algo, minha dm tá sempre aberta, ok? Nunca incomoda 😔💞
Aliás, talvez eu comece a encher seu saco daqui em diante... 👉🏻👈🏻
Laur ~ @laurjauregui • 5m
replying to @kaki0303Fique a vontade, eu não vou achar ruim, é muito obrigada, de verdade. Seu tweet ajudou muito 💞
Lauren ainda estava rindo pra tela do celular, ela se ajeitou na cama e voltou a olhar a tl do seu Twitter se sentindo bem melhor do que estava a minutos atrás. Depois de um bom tempo ela desceu para almoçar e em seguida voltou pro seu quarto, não demorou muito para que ela pegasse no sono.
Lauren acordou já no comecinho da noite e esperou um pouco até poder tomar um banho, desceu e jantou com sua família, subiu para o quarto novamente e se jogou na cama pegando o celular e quando abriu o Twitter viu que tinha uma notificação na sua dm.
Kaki 🎮
@kaki0303Oi, boa noite! Estou aqui pra encher seu saco, como disse que viria, e eu sou uma pessoa que gosta de cumprir o que diz, então aqui estou 😔🙏🏻
Primeiro, atenção nesse gatinho *foto de gatinho dormindo*
Segundo, atenção nesse outro gatinho *vídeo de gatinho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet
RomanceUma mensagem, uma imagem, uma piada, um vídeo engraçado, tudo isso pode não só mudar o dia de uma pessoa como também pode ajudar ela em vários sentidos, as vezes só precisamos de alguém para conversar. Quem poderia imaginar que através de um simple...