Pov Lauren
O grande dia do baile havia chegado, os últimos dias na escola foi uma correria só, já que a maioria do terceiro teve que organizar, todos meus amigos já haviam chegado na quadra da escola, que era onde iria ocorrer o baile, e eu não posso conter a minha ansiedade para ver Camila essa noite, sei que Dinah ajudou ela e tenho certeza que ela será a garota mais linda desse baile.
Meus amigos estavam cada um com seu par, menos Justin que estava próximo a mesa sendo estapeado por uma Ally raivosa, ao que parece ele queria dançar mas a baixinha não, o que me fez rir, olhei ao redor e pude ver Madison próxima ao palco, ela estava acompanhada de alguém, só espero que ela fique no canto dela essa noite.
— Para de roer as unhas - Lucy falou dando um tapa em minha mão e só ai eu percebi que estava roendo as unhas - ela já deve esta chegando...
Respirei fundo e passei as mãos em meu vestido, eu estava de cabelos soltos e bastante ondulados, uma maquiagem nem forte demais e nem fraca demais em meu rosto, meus lábios tingidos por um vermelho forte, meu vestido preto que tinha uma fenda em uma das minhas pernas e um salto não muito alto também na cor preta.
— Quem já está vindo? - Ariana pergunta se abraçando com Lucy - a Mila? - fiz sinal positivo com a cabeça e ela me olhou sorrindo e movimentou sua cabeça como se quisesse me mostrar algo.Olhei na direção que ela me indicou e lá estava ela, entrando pela porta da quadra, ela está linda e seu vestido de alguma forma combina com o meu, ela estava com a testa franzida e o olhar perdido, tenho certeza que ela está procurando a gente. Alguns segundos passando o olhar pelo salão e seus olhos encontraram-se com os meus, ambas estávamos rindo, ela veio caminhando devagar em nossa direção e eu não consegui esperar e fui ao seu encontro.
— Você está linda - falei assim que segurei em sua mão - como todos os dias...— Você também está linda - ela apertou minha mão - como todos os dias...
Eu soltei uma pequena risada e ela me acompanhou, ouvi quando Every breath you take de The Police começou a tocar, olhei por cima do meu ombro e vi meus amigos indo pra pista de dança, até Justin junto com a Ally, voltei meu olhar até o de Camila e ela me olhava com um pequeno sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet
RomanceUma mensagem, uma imagem, uma piada, um vídeo engraçado, tudo isso pode não só mudar o dia de uma pessoa como também pode ajudar ela em vários sentidos, as vezes só precisamos de alguém para conversar. Quem poderia imaginar que através de um simple...