Pov Lauren
Estava indo em direção a quadra da escola, Dinah e eu segurando uma sacola com coisas para comer, Justin e Louis já estavam lá dentro marcando nossos lugares, hoje vai ter jogo do time de Lucy na quadra da escola que foi aberta assim que as aulas acabaram, para quem quisesse assistir, Lucy deixou bem claro que queria acertar uma bolada na cara da Madison, pedimos até pro Justin entregar uma raspadinha a ela pra bolada ser mais bonita.
Não consegui ver Camila na hora de ir pro refeitório pois a professora pediu minha ajuda na biblioteca, parei na entrada da quadra juntamente com Dinah e ficamos ali paradas esperando.
— Ela veio hoje? - perguntei e Dinah deu uma risada alta - para de ser assim praga - dei um tapa em seu braço.
— Ai branquela - passou a mão onde eu havia dado o tapa - ela veio, eu vi ela no refeitório, eu chamei ela pra vir assistir o jogo, depois de muito insisti ela aceitou - ela olhou na direção que vinha algumas pessoas - olha ela vindo ali.
Olhei na direção que Dinah apontou e vi Camila vindo juntamente com seus amigos, ela vinha sorrindo e passando a mão no cabelo o ajeitando pra trás, em seguida ela colocou o boné, meu sorriso foi instantâneo, porém morreu assim que vi Ariana chegar ao lado dela sorrindo e passar o braço pelo ombro de Camila.
— Oi Lern - ela falou com vergonha e retirou com cautela o braço de Ariana do seu ombro e sorriu tímida - já começou?
— Ainda não - falei e a líder de torcida não tirava os olhos de Camila - você vai sentar com a gente?
— Na verdade - Ariana se intrometeu - eu ia chamar ela pra sentar comigo - olhou pra Camila.
— Com a Madison? - Camila perguntou e ergueu as sobrancelhas - melhor não, eu e meus amigos vamos sentar com a Lauren, mas obrigada pelo convite.
— Tudo bem - a garota sorriu sem graça - você poderia me passar seu número? - eu ergui uma sobrancelha, garota pelo amor de Deus, vaza daqui - eu pedi a sua amiga, mas ela me falou que eu deveria pedir a você...
— Meu número? - ela olhou pra Dinah e depois para o rosto de cada um de seus amigos, parando o olhar no meu que franzi o cenho e ela arregalou os olhos - eu... eu...
— O jogo vai começar - Dinah praticamente gritou do nosso lado - vamos se não a gente vai perder nossos lugares - ela agarrou o braço de Camila e o meu - depois vocês tem essa conversa - falou olhando pra Ariana.
Segurei o riso pelo que Dinah fez e então entramos na quadra e fomos na direção dos meninos, olhei pro campo e vi que Lucy já estava lá no meio segurando a bola ao lado da cintura, nos sentamos e eu fiz questão de sentar ao lado de Camila.
— Isso aqui é pra você - falei quando tirei o saquinho de dentro do saco que estava em minhas mãos e coloquei em cima das pernas dela e ela olhou pra ele.
— Pra mim? - ela ergueu as duas sobrancelhas e eu concordei com a cabeça - obrigada...
— Não precisa agradecer - ela abriu e retirou uma bananinha de dentro e vi quando ela sorriu, ela tem um sorriso tão lindo, fiquei observando os lábios dela e as covinhas que apareciam quando ela sorria.
— Lauren? - parei de olhar a boca de Camila e olhei em seus olhos, ela tinha uma sobrancelha erguida - estou perguntando se você quer...
— Ah, eu quero - ela me estendeu o saquinho e eu tirei algumas de dentro, fiquei sem jeito em ser pega dessa forma.
Ouvi o apito e então direcionei meu olhar até a quadra e o jogo já estava começando, levei uma bananinha até minha boca e mastiguei, olhei pelas arquibancadas e vi quando Madison pegou um copo que Justin oferecia a ela, raspadinha, eu sorri. Só espero que Lucy consiga acertar essa bolada, desviei meu olhar pra Ariana que estava me olhando de cara fechada, fiz questão de me aproximar mais de Camila, a mesma me olhou sem entender mas me ofereceu mais doce e eu aceitei, olhei na direção de Ariana e ela virou a cara com raiva, ponto pra mim.
•••
Pov Camila
O jogo já estava no segundo tempo, eu já tinha acabado de comer minhas bananinhas que a Lauren me deu, eu achei atencioso da parte dela fazer isso, ela ter ido comprar algo e ter se lembrado de mim, isso com certeza quer dizer alguma coisa, e também ela pareceu não gostar de me ver com a Ariana, ou eu estou alucinando?
— Quer beber alguma coisa? - ouvi ela me perguntar - o Justin está indo comprar mais bebidas...
— Não precisa - ajeitei meu óculos e vi ela sorrindo - não quero incomodar, quando estiver com sede eu vou lá pegar.
— Não incomoda - ela fez careta - Justin, trás pra todo mundo... - ela gesticulou para os amigos dela e para os meus - está gostando do jogo?
Quando eu ia responder a pergunta dela ouvimos um grito e olhamos na direção de onde vinha o alvoroço, Lucy que havia gritado, então vimos quando a bola passou em alta velocidade e está indo na direção de Madison, meu Deus, levei minhas duas mãos até a boca, a bola pegou em cheio no copo de raspadinha que ela ainda estava segurando, o que fez ele virar e sujar ela todinha. Ouvi quando as pessoas das arquibancadas começaram a rir e ela se levantou batendo os pés e andando com raiva, Lauren e seus amigos estavam rindo e eu ainda estava de olhos arregalados em choque.
— Vocês viram a cara dela? - Dinah estava com a mão na barriga e rindo - ai minha barriga, eu vou morrer, vocês filmaram isso?
— Eu filmei - Mani respondeu sorrindo e foi quando percebi que todos os meus amigos estavam rindo da situação.
O jogo acabou e o time de Lucy foi campeão, eu me levantei e avisei que iria beber água no bebedouro da escola, assim que desci a arquibancada eu senti uma pessoa me puxar pelo braço me deixando na parte de baixo da arquibanca e escorada na parede.
— Ariana? - franzi o cenho - está sentindo alguma coisa? Aconteceu algo?
— Não - ela falou e olhou pros lados - é só que, é sempre difícil ficar sozinha com você...
— E pra que você quer ficar sozinha comigo? - ela se aproximou de mim e eu arregalei os olhos.
— Eu gosto de você - ela sussurrou bem próxima a mim - por isso eu pedi seu número de telefone - ela colocou as mãos no meu rosto e eu travei, meu Deus alguém me ajude - e a tal da Lauren sempre está colada em você...
— Ariana - falei nervosa ao ver que ela se aproximava cada vez mais - o que você está pensando em fazer?
Ela se aproximou mais ainda e senti quando a respiração dela começou a bater contra meu rosto, eu comecei a me tremer e suar de tão nervosa que estava, ela se aproximava cada vez mais e quando ela estava quase, eu virei meu rosto rapidamente e senti quando os lábios dela encostou em minha bochecha.
— O que foi? - ela perguntou frustrada quando abriu o olho e viu meu rosto virado.
— Eu não posso beijar você - ela fez uma careta e eu suspirei - eu acho que gosto de alguém...
— Você acha? - ela tirou as mãos do meu rosto e se afastou - não tem certeza?
— Tenho - falei alto demais - digo, eu não sei, é tudo tão confuso - cocei minha nuca - mas eu gosto sim de outra pessoa...
Ariana ficou me olhando por um longo tempo, eu já estava ficando constrangida, ela cruzou os braços e deu um sorriso de canto, agora eu tô ficando com medo.
— É a Lauren não é? - ela perguntou mas parecia mais que ela estava afirmando, eu arregalei os olhos e ela sorriu mais ainda - não precisa nem me responder...
— O quê? - eu estava realmente muito nervosa com a situação - como você soube? - arregalei os olhos - digo, não, num é a Lauren não, puf nada a ver isso...
— Sua negação só afirma mais ainda que é ela mesmo - ela colocou a mão em meu ombro e eu me afastaria se já não estivesse tão colada na parede - calma, eu não vou fazer nada contigo, só me desculpa por ter tentado te beijar.
— Tudo bem - dei de ombros e deixei um sorriso sem graça aparecer - você não sabia de nada...
— Acho que ela também gosta de você...
Ela deu de ombros e saiu, me deixando ali sozinha e processando a frase final dela, sai dali ainda aérea e encontrei meus amigos já do lado de fora da quadra, e vi que Lauren também estava lá, impecável como sempre passando a mão pelos cabelos, eu suspirei e então ela me olhou e sorriu, foi o meu fim, esse sorriso me deixa com as pernas fracas.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet
RomanceUma mensagem, uma imagem, uma piada, um vídeo engraçado, tudo isso pode não só mudar o dia de uma pessoa como também pode ajudar ela em vários sentidos, as vezes só precisamos de alguém para conversar. Quem poderia imaginar que através de um simple...