Pov Lauren
Assim que cheguei em casa eu fui direto na cozinha e peguei uma garrafinha de suco e um pacote de biscoito no armário, subi pro meu quarto e me tranquei lá, joguei minha mochila no chão do meu quarto e retirei meus sapatos sentindo o alívio de ter meus pés livres.
Peguei meu celular na mochila e fui nos meus contatos e cliquei no número da Dinah, abri a garrafinha de suco e tomei um gole e ouvi a voz dela quando me atendeu.
— Dinah - ela resmungou alguma coisa - eu quero te contar uma coisa...
— É fofoca? - ela perguntou curiosa e eu quis rir - fala logo miolo de pão.
— Eu acho que sei quem é a Kaki - mordi meu lábio inferior esperando a reação dela.
— O QUÊ - eu quase fiquei surda com o grito dela - digo, como assim? - olha que bicha descarada - você já descobriu? Quem é?
— Sim, eu descobri quem ela é - segurei o celular entre minha orelha e meu ombro e abri o pacote de biscoito - não foi muito difícil, estava bem na cara até...
— FALA LOGO QUEM É BRANQUELA AZEDA DE UMA FIGA - ela gritou e eu me segurei pra não rir.
— Eu tenho certeza que a Kaki é a Ally, eu vou falar com ela e dizer que gosto dela - falei firme.
— O quê? - ela parecia surpresa - Ally a amiga da Camila? - eu murmurei um "uhum" - e como assim você gosta dela?
— Isso mesmo que você ouviu - levei um biscoito até a boca e mastiguei - eu descobri hoje de manhã, depois de muito analisar, e eu decidi que vou falar com ela hoje - eu queria está vendo a cara da Dinah - me deseje sorte!
— LAUREEEENNN - ela gritou e eu me segurei pra não rir - VOLTA AQUI GAROTA, VOCÊ NÃO VAI FALAR COM NINGUÉM NÃO - eu fiquei ouvindo o surto dela - LAUREEENNN...
Desliguei o telefone na cara dela, agora eu vou deixar ela na casa dela achando que eu gosto da Ally, ela vai aprender a não me esconder mais as coisas, entrei no meu Twitter e fiz uma postagem.
Depois de fazer a postagem eu entrei na minha dm e fui na janela de conversa com Kaki, hoje eu queria deixar tudo em pratos limpos.Oi, podemos falar?
Kaki 🎮
@kaki0303Oie 👀
Podemos sim, sabe quem nem precisa
perguntar...Como foi o seu dia hoje?
Kaki 🎮
@kaki0303Foi mais ou menos, poderia ter sido
melhor 🤧Aconteceu alguma coisa com você?
Kaki 🎮
@kaki0303
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet
RomanceUma mensagem, uma imagem, uma piada, um vídeo engraçado, tudo isso pode não só mudar o dia de uma pessoa como também pode ajudar ela em vários sentidos, as vezes só precisamos de alguém para conversar. Quem poderia imaginar que através de um simple...