Pov Lauren
Me levantei cedo e decidida a cumprir com o que eu queria, que era descobri quem era a Kaki, assim que eu tomei banho e escovei meus dentes, desci e peguei algo pra comer no quarto, estava muito cedo para ir até o ponto de ônibus, enquanto comia eu peguei meu celular e fiz uma ligação.
— Dinah - falei assim que terminei de mastigar e ela atendeu.
— O que você quer tão cedo? - ela perguntou irritada - eu não tenho dinheiro - eu quis rir e sussurrei um "nossa" ao telefone - pra você me ligar assim, é alguma coisa que você quer me pedir.
— Que tipo de pessoa você acha que eu sou Dinah Jane? - perguntei me fingindo de ofendida.
— Interesseira - ela falou sem rodeios.
— Ok então - comecei a rir - queria te pedir uma ajudinha...
— Ah lá, num disse - ela me interrompeu - o que você quer de mim?
— Sabe a pessoa que eu falo no Twitter? - tomei um gole do meu suco esperando ela responder.
— Sei, o velho barrigudo - ela comentou e eu revirei os olhos.
— Vou ignorar isso - suspirei - então, você sabe que a pessoa é lá da escola e faz o segundo ano...
— Sim... - ela falou meio óbvia.
— Você poderia me ajudar a descobrir quem é a pessoa? - levei um pedaço de waffle até minha boca.
— E tem que ser eu? - ela perguntou e ouvi um barulho do outro lado.
— Sim, eu escolhi você - terminei de mastigar o waffle - tem quatro turmas do segundo ano...
— O que já torna tudo isso impossível - ela falou com tédio - não quero quebrar minha cabeça não.
— Por favor Dinah - eu fiz uma voz manhosa e eu tinha quase certeza que ela estava revisando os olhos - eu nunca te pedi nada...
— Na verdade você sempre me pede - ela nem esperou eu terminar de falar - eu vou ganhar o que com isso?
— Um beijo e um abraço - falei sorrindo.
— Após, eu não quero não viu - ela falou rindo.
— Aff - pensei um pouco - o que você quer em troca de me ajudar?
— Um mês de lanche - ela parou um pouco e voltou a falar - na verdade, eu quero dois meses, você paga meu lanche na escola...
— Fechado então - eu terminei de beber o meu suco - quando podemos começar a procurar?
— Me manda o @ por mensagem - ela falou, eu deixei o copo em cima da mesinha.
— Eu já fucei algumas coisas, mas não consegui achar nada que me ajudasse - comentei frustrada.
— Pelo simples motivo de ter sido você a procurar - ela falou em deboche - agora quem vai procurar é a rainha Dinah, não tem como dar errado.
— Se você está dizendo, então eu vou acreditar em você - olhei para um ponto fixo em minha parede.
— Se duvidar tu leva um tapão no meio dessa sua fuça branca - ouvi gritos de crianças do outro lado da linha - bando de peste!!!
— Era só isso, eu vou desligar - e assim o fiz antes que ela pudesse dizer alguma coisa.
Desci e deixei o prato e o copo dentro da pia e voltei até meu quarto para pegar minhas coisas e ir até o ponto de ônibus, mas antes eu dei uma checada em meu Twitter e ergui as duas sobrancelhas com o tweet novo da Dinah, ela estava mesmo confiante de que iria achar a pessoa e ganhar os meses de lanche grátis dela.
•••Pov Camila
Estava no corredor escorada em meu armário e me perguntando onde será que meus amigos estavam, eles chegaram junto comigo e sumiram do nada, de repente eu sinto uma mão me agarrar pelo braço e me puxar dali.
— A casa caiu pra você - franzi o cenho tentando ver quem era a pessoa que estava por baixo do capuz rosa de moletom - sou eu mulher, a Dinah - ela retirou o capuz.
— Você pretendia me matar? - coloquei a mão em meu peito e puxei o ar e fiquei encarando o rosto dela - pensei que já fosse alguém querendo me bater, sei lá - arrumei minha mochila em meu ombro - e como assim a casa caiu?
— A Lauren - ouvi o nome dela e meu estômago revirou, que merda é essa? - ela quer que eu ajude ela a descobri quem é a tal Kaki - ela fez aspas com os dedos quando pronunciou o meu apelido.
— O QUÊ? - eu gritei e ela tapou a minha boca com a mão enorme dela, eu passei minha língua na mão dela e ela retirou passando no moletom rosa e fazendo careta - como assim? Você não vai ajudar né? Você não pode fazer isso comigo...
— Ela me ofereceu dois meses pagando meu lanche na escola - ela me mostrou dos dedos da mão e deu de ombros - o que você tem a me oferecer?
— Nossa, como é interesseira - eu falei semicerrando os olhos - deixa eu pensar aqui com meus botões - coloquei a mão no queixo e ficou olhando fixamente para um ponto qualquer tentando achar algo que eu poderia oferecer, ela me olhava e parecia está impaciente - olha, eu não sei o que eu possa te dar, me deixa pensar?
— Tudo bem - ela deu de ombros e piscou para mim - no vemos depois - e então ela saiu.
Eu respirei fundo e fui na direção do refeitório na esperança de que meus amigos estivessem lá, no caminho eu retirei minha vasilha com o lanche de dentro da mochila e voltei a colocar a mesma nos ombros, sai quase saltitante e até podia sentir a mochila bater em minhas costas.
Olhei para os lados e em seguida na direção da mesa que meus amigos e eu sempre ficávamos e eles estavam lá, que alívio. Fui na direção deles segurando minha vasilha com firmeza, foi aí que eu senti algo "enroscar" nas minhas pernas, e lá se vai eu caindo novamente no chão, olhei a vasilha que antes estava na minha mão e agora se encontrava no chão aberta e todo meu lanche também estava no chão, a lasanha da minha mãe, fiz beicinho. Olhei para os meus pés e vi quando Madison puxou sua perna rapidamente, aquela cópia de anime mal feito me fez cair.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet
RomanceUma mensagem, uma imagem, uma piada, um vídeo engraçado, tudo isso pode não só mudar o dia de uma pessoa como também pode ajudar ela em vários sentidos, as vezes só precisamos de alguém para conversar. Quem poderia imaginar que através de um simple...