Pov Lauren
Camila apareceu na minha casa do nada, depois de eu ter feito um post no Twitter e ela ter me respondido, juro que não esperava por isso, ela foi muito bem recebida por meus pais. Meus pais amavam Camila e a forma que ela trata eles chega a ser fofa, ela comeu juntamente comigo, Cookies e leite, depois eu chamei ela pra gente fazer um passeio.Fazia uns dias que não saiamos juntas e achei que um passeio de barco cairia muito bem, Camila aceitou na hora, não demorou muito para que não agasalhássemos e chegássemos ao nosso destino.
— Como do nada a gente veio parar aqui nesse barco? - ela falou rindo e olhando para os lados, ela falava rindo pois se referia também ao fato de, do nada, ela ter resolvido ir na minha casa.
— Bom - escorei meu ombro no seu e empurrei ela de leve - você apareceu na minha casa do nada, então um passeio do nada me pareceu uma ótima ideia...
— Você tem razão - ela ficou mexendo em seus dedos - eu deveria ter perguntado primeiro se podia ir ou não?
— Não Camz - abracei ela pelos ombros e deixei um beijo em sua bochecha - eu amei a surpresa, se quiser fazer outras vezes - ela sorriu - pode ficar a vontade... - suspirei e olhei pra frente - você já tem um vestido para ir ao baile? - ela negou - se você quiser eu posso te ajudar.
— Não precisa - a minha mão que estava livre, já que a outra estava em seu ombro, estava segurando a borda do barco e Camila brincava com os meus dedos - a Dinah falou que iria me ajudar...
— Então você está em boas mãos - ajeitei a toca que ela tinha na cabeça - que tal a gente beber alguma coisa antes de te levar de volta pra casa?
— Acho uma ótima ideia - ela entrelaçou nossos dedos - mas dessa vez eu pago, hein - ela apontou o indicador em minha direção e fez uma pequena cara emburra.
Eu ergui as duas sobrancelhas e sorri, ela era fofa quando queria dar uma de mandona, descemos do barco assim que ele parou e fomos procurar um lugar onde pudéssemos beber e comer algo, assim que encontramos e nos deliciamos em bebidas quentes e pedaços de tortas que estavam maravilhosas, eu decidi chamar um táxi e levar Camila até em casa, assim que chegamos em frente a sua casa eu pedi para o taxista me esperar até que eu deixasse Camila na porta.
— Até depois... - ela se encostou na parede próximo a porta da casa dela com as mãos para trás - obrigada por ter vindo me deixar em casa...
Eu sorri e me aproximei dela e levei minhas mãos até a parte de trás de seu corpo e tirei suas mãos dali levando até meus ombros, passei meus braços por sua cintura e trouxe ela com carinho até meu corpo, ela umedeceu a língua por reflexo e eu fiz o mesmo sorrindo em seguida. Encostei meus lábios nos dela e demos um beijo calmo e não muito demorado, já que o taxista me esperava e o taxímetro estava rodando, me afastei deixando alguns selinhos em seus lábios.
— Linda - falei assim que me afastei e vi que ela ainda estava de olhos fechados, beijei a ponta do seu nariz e ela enrugou o mesmo - não precisa agradecer, agora eu preciso ir...
Ela abriu os olhos e eu a soltei indo em direção ao táxi, olhei por cima do ombro e vi quando ela abriu a porta e entrou dentro de casa, eu entrei no táxi e dei o endereço novo para o taxista que apenas me ouviu e foi em direção ao próximo destino, olhei pela janela e sentindo o vento um pouco frio bater no meu rosto. Preciso arranjar um jeito de pedir a Camz em namoro, não podemos ficar nesse algo indefinido pra sempre, quero poder dizer que ela é minha namorada.
Assim que cheguei em casa eu retirei o casaco leve que estava usando e a toca e deixei em cima da minha cama, iria descer para comer algo e em seguida tomar banho, mas senti meu celular vibrando e quando olhei a tela era uma chamada de vídeo em grupo feita por Justin, ergui as sobrancelhas e atendi.
— Arranjei um par pro baile - ele falou rindo assim que viu que todos havia atendido a ligação.
— Quem foi a corajosa? - perguntei me jogando em minha cama.
— Também quero saber - Louis perguntou rindo.
— Foi a Ally - todos na chamada ficaram olhando sem entender quando Justin disse o nome dela - acredita que de primeira ela me deu um fora que eu fiquei procurando um buraco no chão pra me esconder?
— Ally ícone - Dinah falou morrendo de rir, ela estava deitada e parecia bolar de um lado pro outro na cama - nunca critiquei - continuou rindo.
— Se ela te deu um fora, como que você tem um par pro baile? - ergui minhas sobrancelhas e vi Louis e Lucy concordarem com a cabeça.
— A pergunta que eu iria fazer - Lucy comenta enquanto mastigava alguma coisa que eu não consegui identificar.
— Quando eu perguntei ela ficou parecendo um pinscher raivoso - Justin passou a mão nos cabelos rindo - a minha sorte foi que chamei ela quando ela estava ao lado de Camila, eu juro que a qualquer momento ela parecia que iria pular no meu pescoço - começamos a rir e ele também - então a Camila falou com ela um pouco distante e quando voltou ela disse um sim emburrada como se fosse um sacrifício enorme ir comigo...
— E a Camila faz tudo - Louis comentou sorrindo - daria tudo pra ter visto essa cena da Ally te dando um fora...
— Minha futura namorada é um anjo - falei dando de ombros, vi Dinah se aproximar mais da câmera do celular e ergui uma sobrancelha.
— Falar em futura namorada - ela começou semicerrando os olhos - você não nos contou o que pretende fazer no dia do baile, está cheia de mistérios ai...
— Estou curiosa também - Lucy sumiu um pouco da câmera e dava apenas para ouvir sua voz - a Lauren fica escondendo as coisas da gente agora...
— Vocês ficam falando da Lauren, e vocês, já pediram seus ficantes em namoro? - Justin perguntou e eu concordei com a cabeça.
— Verdade - falei entrando no embalo, já que ele me defendeu - só sabem pegar no meu pé.
— Minha filha, eu não perco tempo não, eu já namoro com a Ariana faz séculos - Lucy comentou aparecendo mais uma vez em frente a câmera.
— Eu já namoro o Harry e não tem mais nem graça - Louis disse dando de ombros, eu ergui as duas sobrancelhas.
— A única que perde tempo aqui é você Lauren, pelo amor - Dinah disse debochada e eu fiz careta - já faz uns dias que eu fui na casa da Mani pedir ela em namoro, quase sai de lá com uma colher de pau enfiada no meu furico...
— Mentira - comecei a rir e todos riram junto comigo - meu Deus, como que eu não estava sabendo que todos vocês já estavam namorando? - fiz careta - me sinto uma péssima amiga...
— Você meio que sumiu Lauren - Louis disse e vi que seu vídeo foi pausado, embora ainda desse pra ouvir a voz dele - você mal fala aqui no grupo e na escola você nem senta mais com a gente direito na mesa...
— A supervisora passou a semana pegando no meu pé para que eu ajudasse na biblioteca, eu não tive como aparecer no refeitório - falei culpada e eles assentiram - mas eu desejo o melhor a todos vocês, fico feliz e me desculpem não ter parabenizado antes...
— Relaxa baby - Lucy piscou.
— Bom, agora eu vou desligar - Justin falou rapidamente - só queria contar essa novidade mesmo, até depois pessoal...
E assim encerramos a chamada de vídeo, depois que Justin falou que precisava ir, todos nos despedimos, meus amigos todos namorando e eu sem saber, que péssima amiga eu sou, suspirei e fiquei olhando o teto, ao que parece só eu dou passos de tartaruga mesmo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tweet
RomanceUma mensagem, uma imagem, uma piada, um vídeo engraçado, tudo isso pode não só mudar o dia de uma pessoa como também pode ajudar ela em vários sentidos, as vezes só precisamos de alguém para conversar. Quem poderia imaginar que através de um simple...