Capítulo 6

403 75 29
                                    


MALU

Minha cabeça ainda está dolorida quando acordo no dia seguinte.

Parece que foi um pesadelo, mas o quarto que acordo mostra que é real.

Viro-me para o lado, ainda na cama, e penso na minha mãe.

Rezei muito, pedi para que ela ainda esteja bem e continue assim. Também pedi para que o coração de Juan Pablo seja tocado e que ele não me faça mal algum.

Escuto um barulho estranho e vejo que no canto do quarto há um telefone. Bruna me ensinou como atender, então eu atendo.

Para a casa, agora! — Juan Pablo desliga o telefone.

Suspiro.

Que nada de ruim aconteça, por favor!

Como ele falou a ordem com muita raiva, nem tomo banho e nem escovo os dentes, apenas visto a roupa e corro para a casa.

— Eu não quis dizer tão rapidamente, Maria Luiza. — travo meus dentes para não gritar com esse desgraçado, quando ele me olha de cima abaixo. — Pode se arrumar corretamente, estarei esperando aqui mesmo.

Rosno baixinho e saio dali, voltando para a casa e fazendo toda a higiene e penteando o cabelo.

Retorno a casa.

— Sabe o que é sexo? — ele está de pernas esticadas, em cima do sofá, lendo algum livro. Ele fecha o livro e me encara. — Sabe o que é sexo, Maria Luiza?

— Sim, sei.

— O que seria?

Sinto meu rosto queimando.

— Você fica muito vermelha...

— Um pênis entrando na vagina...

— Ou atrás, ânus, se for para ser tão educado nas palavras. — fecho as mãos com força, com raiva. — Tem o sexo oral, sabe o que é?

— Seu tio contou, em uma das ameaças.

Vejo o seu sorriso diminuindo um pouco, acho que ele percebeu que eu percebi, por isso ele volta ao sorriso de antes.

— Então podemos fazer com que isso aqui não seja um estupro. — sorri novamente. — É só dar o que quero, sem violência.

— Então eu estava certa o tempo todo.

— Deus tocou o meu coração, escutei suas preces.

— Como escutou?

— Tem câmeras no seu quarto.

— O que é isso?

— Algo que dá para ver você.

— Você me viu sem roupa?

— Eu verei de qualquer maneira mesmo!

Eu vou matar esse cara!

— Voltando ao assunto, eu quero você. E terei, só que de maneira natural. Assim eu não tenho mais um pecado na minha vida...

— Por que isso agora?

— Deus tocou meu coração...

— Eu falo sério, Juan Pablo.

— Eu também, Maria Luiza. — suspira. — Eu não conseguirei fazer você sofrer como sua família fez, só que eu preciso ter você...

— Por que precisa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(COMPLETO NA AMAZON) Casando com o inimigo - Um contrato para a nossa vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora