Eliminação

7.3K 398 45
                                    

Sarah on:

Hoje é dia de eliminação e eu nunca imaginei cair em um paredão com Gil e Juliette. Tenho certeza que eu irei sair.

Não tem motivo para Gil sair muito menos Juliette, eu acho.

Me arrumo junto com Gil e vamos para os banquinhos esperar o ao vivo começar.

Minutos depois...

Após Thiago terminar seu discurso e eu ter mais certeza de que iria sair, ele fala quem irá ser eliminado.

Thiago: E o eliminado de hoje infelizmente é você... Gil do Vigor

Quando ele falou aquilo meu mundo desabou, por quê ele e não eu?

Começa a cair lágrimas dos meus olhos e me levanto para abraçar Gil.

Gil: Calma amiga, vai ficar tudo bem viu? Logo, logo você irá entender o por que disso! Eu te amo visse? Tu é forte!!

Eu: Amigo eu não sei se irei aguentar, o que vai ser de mim sem você? Era pra ser eu Gil, eu!!

Gilberto: você vai entender amiga, agora tenho que ir!

Gilberto on:

Sarah iria entender o motivo disso tudo. Parte meu coração ver ela daquele jeito pois sei que a bichinha vai sofrer muito aqui. Me despeço de todos e saio da casa.

Foi melhor assim...

Chego no estúdio e Thiago fala comigo orgulhoso!

Thiago: Parabéns por isso Gil, ficamos orgulhosos com o que você fez pela Sarah, E bom gente esse foi GIL DO VIGOR!!

Gilberto: Obrigada por isso Thiago foi um sonho realizado para mim, agora tenho que seguir minha vida, e Brasil me desculpem!

Thiago: Obrigada você por topar fazer parte dessa loucura, aproveite bastante Gil, você brilha muito!

Gilberto: Obrigada Thiago, obrigada BRASILLLLL.

Sarah on:

Eu estou perdida agora, por que ele não eu? É minha culpa tenho certeza.

Todos foram falar com Juliette, vou para um puff e me desabo em lágrimas. Traição dos bastião, e agora a eliminação da pessoa que mais me apoiou aqui dentro.

Permito me chorar, choro tanto que até soluço.

Descido ir para o quarto, passo pela varanda onde todos estavam...

Sarah: Parabéns Ju...

Falo enquanto caí lágrimas de meus olhos, entro depressa mas escuto Rodolfo falando:

"Não liguem para ela, é tudo drama! Sarah é muito falsa e sabe fingir bem quando quer, ela já fez isso comigo e com o bastião"

Escuto outros falando mal de mim e me julgando.

Corro paro o quarto e caio de joelhos no chão, chorando muito.

Sarah: O que foi que eu fiz pra merecer isso? Eu sei que errei e me arrependo por tudo o que fiz, eu sei que sou culpada de tudo, sempre sou eu - falo soluçando e chorando muito.

É minha culpa...

...
Primeiro capítulo e já veio cheio de emoções, eai o que acharam?
Obs: 455 palavras

Sorry! (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora