Manhosa

4K 259 79
                                    

Sarah on:

É agora....

Sarah: Ju, o que você tem?

Juliette: Como assim?

Sarah: Pocah me disse que você não vai beber hoje, o que ouve?

Juliette: Aquela boca de sacola, tive dor de cabeça muito forte de tarde não quero que volte, então vou evitar beber hoje.

Sarah: Aaah entendi, e por que você não me falou?

Juliette: Não queria incomodar.

Depois disso ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Juliette on:

Já são 04:00 da manhã e Sarah está muito bêbada, igual a pocah, Como camila vai cuidar de pocah essa noite eu vou cuidar de sarah.

Juliette: Vamos dormi, baby saurah.

Sarah: Naum quero mozão, quero beber e beber... - Ela fala todo embaraçada

Saudades de ver ela me chamando de mozão. Depois de muito insistência consegui colocar ela no banho, pra fazer essa mulher tomar banho foi uma luta. Eu sou muito guerreira mesmo.

Ajudo ela a se vestir, e escovar os dentes. Levo ela até sua cama ajudando a mesma a se deitar, eu já tinha tomado banho, e já estava com minha roupa de dormi. Apaguei as luzes e fui para minha cama, mais escuto ela me chamando.

Sarah: Mozão eu tô com medo de dormi sozinha, dorme comigo?

Era só o que me faltava.

Juliette: Medo do que Sarah? Vai dormi vai.

Sarah: Por favor e se a bruxa me pegar?

Juliette: Só tu mesmo visse?

Sarah: Ju.... - fala manhosa.

Juliette: Vem neném manhoso, venha dormi comigo pois não troco minha cama por nada.

Ela vem até minha cama e se deita no canto da parede, me viro para o outro lado ficando de costas para a mesma.

Sarah: Naum ju, assim naum vira pra cá quero mimir coladinha contigo - fala com manha.

Paciência pai, paciência.

Me viro e ela deita a cabeça em meu peito, faço carinho em seus cabelos.

Juliette: Agora vai dormi peste se não eu te jogo daqui mesmo.

Sarah: Você não teria coragem.

Juliette: A pois me teste pra você ver, tu vai na China e volta - ela solta uma gargalhada gostosa.

Sarah: Te amo ju... - ela fala e adormece.

Queria tanto que isso fosse verdade, aí aí sarah....

...
Aaahh gente
Eu tô morrendo com esse
Cap, minhas bebês dormindo
Juntinhas, meu sonho!!
Obs: 376 palavras

Sorry! (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora