A gente ainda precisa conversar

3.9K 267 36
                                    

Juliette on:

Termino de comer, lavo meu prato rapidamente e vou para sala vendo Sarah sentada no sofá olhando para o teto até que seus olhos encontram o meu.

Juliette: Mulher o que foi aquilo na cozinha? Humilhou Vih - falo e ela revira os olhos.

Sarah: Aí Ju, ela merecia pois sei muito bem que ela tava metendo o pau em mim com Rodolfo, Caio, Thais, Pocah e Arthur - Como ela sabia daquilo? Eu não faço idéia.

Juliette: É você fez bem mesmo sarara, eu não acreditei quando Gil tinha dito que Vih era falsa, mais agora eu sei.

Juliette: E mulher que revira volta foi essa? Tá vendo meu conselho serviu pra alguma coisa.

Eu já disse que ela tava linda? Tá parou Juliette.

Sarah: Sim, serviu muito Ju! E abriu bastante meus olhos, se eles querem guerra eles vão ter! Vih, Rodolfo, Caio, Thais, Pocah e Arthur que me aguardem.

Juliette: Vê lá o que tu vai fazer hein mulher - falo e ela ri, saudades do sorriso dessa mulher.

Sarah: Eee... Ju....

Juliette: Hmm?

Sarah: A gente ainda precisa conversar sobre o que aconteceu entre nós duas né? As brigas, você sabe....

Ela tinha mesmo que estragar o clima? Poxa Sarah!

Juliette: Sim precisamos mas agora não é o momento né? Vou ali no banheiro escovar meus dentes.

Falo e saio.

Sarah on:

Eu falei alguma coisa errada? Acho que sim né....

Mass o que eu disse é verdade, não adianta fingirmos que está tudo bem quando não está!

Prefiro resolver tudo logo, sei que errei muito com ela e espero que ela me perdoe.

Agora preciso tentar descobrir sobre o por que de Gil ter sido eliminado, aí tem coisa e acho que já tenho algumas pistas. Mas não o suficiente para entender o que realmente aconteceu.

Sarah: Modo detetive ativado.

Rio com a minha fala.

Juliette on:

Termino de escovar meus dentes e vou para o cordel, não queria ver Sarah agora.

Chego lá e vejo que não tem ninguém, então vou em direção a minha cama e me deito. Seria bom se alguém estivesse aqui para conversar comigo e eu sair desse tédio chato.

Mas acho que vai ser bom para mim. Tenho que colocar as idéias no lugar e me preparar mentalmente e fisicamente para a conversa com Sarah, uma longa conversa que sei que se depender de Sarah, ela não irá demorar muito para acontecer.

Quer saber de uma coisa? Vou dormir um pouco e descansar meu corpo e minha mente, vai que eu sonho com algo bom? Seria ótimo.

...
O que acharam desse cap?
Iiih pelo o que eu tô vendo
Essa conversa vai ser
bem Longa hein?
Me aguardem 👀
Obs: 453 palavras

Sorry! (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora