No outro dia...
Juliette on:
Depois da última conversa entre eu e Sarah, mal nós cruzamos se ela quer ter paz ela não precisa de mim ao seu lado, eu só não quero que ela desista só isso.
Vou para a sala e me sento no sofá.
Vejo Sarah vindo da cozinha e Rodolfo vindo do quarto, isso não vai dar certo.
Rodolfo: Oi meu amor - fala para Sarah.
Sarah: Meu amor? Bateu a cabeça foi?
Rodolfo: Eu não, pensei que você soubesse que era meu amor sarita - fala passando a mão da bochecha dela.
Ele não cansa de ser idiota não?
Sarah: Primeiro tira a mão, segundo eu não sou e nunca serei seu amor e terceiro por que você não para de ser idiota por um segundo?
Rodolfo: Olha como você fala comigo!! Você é sim e não pode negar você é minha Sarah apenas minha - ela pega no braço dela e aperta.
Ele já passou dos limites.
Juliette: Solta ela Rodolfo.
Rodolfo: Quem vai me obrigada a soltar ela, Você? - solta uma risada.
Sarah: Rodolfo você está me machucando me solta - fala Sarah e vejo lágrimas em seus olhos.
Juliette: Eu não vou falar de novo solta ela agora.
Rodolfo: NÃO!!! por que você não para de estragar tudo? Se não fosse você Sarah já estaria caidinha por mim.
Juliette: Ela não gosta de você seu imbecil, SOLTE ELA AGORA!!!
Ele me dá um tapa na cara e empurra Sarah fazendo-a cair no chão. Filho da puta agora ele vai ter o que merece.
Vou até Sarah e vejo os outros vindo em nossa direção.
Camila: O que aconteceu?
Juliette: Rodolfo me deu um tapa e empurrou Sarah.
João: Mais que babaca, isso é agressão vocês tem que ir no confessionário!!
Assinto vejo Caio sair correndo foi atrás do idiota homem burro da porra.
Juliette: Eu irei ir primeiro cuidem dela por enquanto ok? Quando eu voltar ela vai.
Vou até o confessionário...
Falo tudo o que aconteceu e saio, chamo Sarah e ela vai minutos depois ela volta com uma pomada nas mãos, eu estava lavando meu rosto ela vem em minha direção.
Sarah: Toma - me estende a pomada e eu agradeço com um sorriso.
Juliette: Você está bem? - falo passando um pouco da pomada no rosto e colocando em cima da pia.
Sarah: Mais ou menos mais vai passar, e você?
Juliette: O mesmo que você.
Sarah: Muito obrigada por ter me defendido e me ajudado.
Juliette: Não tem o que agradecer, fiz o que qualquer um faria.
Sarah: É... Mais mesmo assim obrigada, vou ir me deitar - fala e vai em direção ao quarto.
Respiro fundo... Se Deus quiser ele não estará aqui amanhã.
...
Eu tô passada chocada
Gente do céu, cês acham que
Ele vai ser desclassificado do programa? Sei não hein...
Obs: 473 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry! (Sariette)
FanficDepois de Gil ter sido eliminado em um paredão do G3, Sarah se ver perdida e sem ninguém ao seu lado. Será que Juliette irá lhe dar uma segunda chance mesmo depois de tudo que aconteceu entre elas? 🥇# 1 - sariette 🥇# 1 - juliette 🥇# 1 - g3