Juliette on:
Thiago: Festa liberada!
Isso é música para meu ouvidos. Caminhamos até o lado de fora e tava tudo muito lindo!! Cheio de brilho e outras coisas estravagantes, uau!!
Vou direto para a mesa onde tinha algumas comidas, tenho que aproveitar, mesmo eu estando no vip, o que tem?
Vi Sarah na mesa de drinks e fui até ela.
Juliette: Oh baby saurah, já vai beber mulher?
Sarah: Claro tenho que aproveitar e beber bastante, quero encher a cara hoje.
Juliette: Óia lá em, quero cuidar de ninguém bêbado não - falo e ela ri, acompanho.
Sarah: Não se preocupe - pisca para mim e saí para a pista de dança, enquanto eu continuo comendo meu pratinho.
Não quero beber muito hoje, não estou no clima, não perguntem o por que, por que nem eu sei.
Tenho que ficar de olho em Sarah pra ela não beber muito e não sair por aí falando besteira.
Não sei por que me importo tanto com Sarah.... Sei que ela me machucou muito mais eu não consigo ficar longe.
Por que eu tenho que ser tão coração?
Só eu mesmo viu?
Saio do meu transe com pocah me chamando.
Pocah: Juliette?
Juliette: Ahh oi, o que ouve?
Pocah: Não vai beber não é?
Juliette: Não tô no clima pra beber hoje não, quero é comer mesmo
Pocah: Iih tá doente é? Juliette não beber em uma festa essa é novidade, vem dançar então
Juliette: Deixe de ser besta, depois eu vou vai lá vih tá te chamando
Pocah: Tchau juli
Ela vai em direção a vih, mais antes para perto de Sarah e fala alguma coisa em seu ouvido.
Me senti um pouco incomodada com isso, então descido ir sentar em um puff que estava próximo a mim.
Me sento apenas observando os outros se divertirem.
Tive uma forte dor de cabeça hoje a tarde, então pra isso não acontecer novamente prefiro evitar.
Sarah on:
Eu tava dançando, até que Pocah fala que juliette não iria beber hoje, estranhei.
Deve ter acontecido alguma coisa para ela não querer beber hoje, será que ela tá bem?
Descido ir até ela mais sou interrompida por Rodolfo me chamando.
O que esse idiota quer agora? Já não basta ficar o dia todo no meu pé ou jogando cantadas sem graça, na maior cara de pau?
Rodolfo: Êh bastiana, vai onde?
Sarah: Não interessa.
Rodolfo: Eita que ela tá atacada hoje.
Sarah: Quer fazer um favor pra mim bastião?
Rodolfo: Mais é claro, tudo por você...
Sarah: Me esquece!!
Vou em direção a juliette bufando de raiva.
Juliette: Eita o que foi sarah?
Sarah: Rodolfo fica pegando no meu pé direto, fica jogando piadas sem graça na maior cara de pau, homem chato da porra.
Juliette: Calma que só falta tu soltar fumaça pelas ventas!
Sarah: Eu tô falando sério ju- falo manhosa.
Juliette: Eu sei neném, eu sei.
Continuamos conversando, irei esperar o momento certo para perguntar o que ela tem.
Rodolfo on:
Vejo elas conversando alegremente, elas que me aguardem essa felicidade não vai durar muito..
Vou torna a vida da Juliette e da Sarah um inferno.
Sarah será minha de todo o jeito!!
...
Eita que agora vai pegar fogo!
Momento fofinho de sariette e
Rodolfo sendo um idiota 🤡
Sarah, sarah...
Obs: 549 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry! (Sariette)
FanfictionDepois de Gil ter sido eliminado em um paredão do G3, Sarah se ver perdida e sem ninguém ao seu lado. Será que Juliette irá lhe dar uma segunda chance mesmo depois de tudo que aconteceu entre elas? 🥇# 1 - sariette 🥇# 1 - juliette 🥇# 1 - g3