Juliette on:
Depois de todos me darem parabéns pela minha volta, vou para a cozinha beber um copo d'água, nunca pensei que iria voltar de um paredão com Sarah e Gil.
Falando em Sarah, me doeu ver ela naquele estado! O pior foi depois os outros falando mal dela.
Sarah já me magoou muito, mas ela não merece sofrer desse jeito! Já passei por isso e não é bom, nada bom.
Decido ir até o quarto onde ela estava, vou caminhando até o quarto cordel e abro com cuidado, vou entrando e fechando sem que ela escute.
Vejo ela ajoelhada chorando, soluçando e se culpando pela saída de Gil e por outras coisas.
Até que ela fala:
"Sei que fiz muito mal a Juliette, eu duvidei da pessoa errada. Ela sempre foi maravilhosa comigo uma das melhores amizades que tive aqui dentro também, por que eu fiz aquilo? Ela não merecia, sei que ela nunca vai me perdoar..."
"E tenho certeza que também não vai querer olhar na minha cara, ela tem suas amizades aqui pra que quer eu no caminho dela? Para eu a machucar novamente? Parabéns Sarah, você sempre estraga tudo!"
Assim que ela termina de falar caí algumas lágrimas de meus olhos, não é certo ela se culpar de tudo!
Me ajoelho em sua frente e digo:
Juliette: Não se culpe por tudo que aconteceu! Não irá ajudar em nada Sarah, pare com isso mulher, está lhe machucando mais ainda.
Sarah: Não vi que você estava aí, desculpa de verdade Ju eu não sei com o que eu estava na cabeça, tudo bem se não me perdoar é um direito seu!
Juliette: Eii, está tudo bem depois conversamos sobre isso, agora vá descansar um pouco, e pare de chorar viu? - ela assente e eu a ajudo a ir para a cama.
Juliette: Quer alguma coisa? Uma água, algo pra comer?
Sarah: Não precisa, obrigada.
Juliette: Tem certeza?
Sarah: Tenho sim, obrigada de verdade Ju.
Juliette: Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo. Eu não irei lhe desprezar nem nada, fique tranquila!
Ela assente e eu vou em direção a porta saindo logo em seguida do quarto.
...
Será que Juliette irá perdoar Sarah?
Foi meio triste e fofo ao
mesmo tempo
Obs: 376 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry! (Sariette)
Fiksi PenggemarDepois de Gil ter sido eliminado em um paredão do G3, Sarah se ver perdida e sem ninguém ao seu lado. Será que Juliette irá lhe dar uma segunda chance mesmo depois de tudo que aconteceu entre elas? 🥇# 1 - sariette 🥇# 1 - juliette 🥇# 1 - g3