Foi por isso que ele saiu?

3.5K 252 23
                                    

Sarah on:

Todos já acordaram e já fizeram raio-x queria tá até agora lá na cama com Juliette, era bom ter ela por perto, mais o problema agora é que ela tá muito estranha, depois que ela conversou alguma coisa com Pocah e Camila evitava ficar no mesmo lugar que eu mal me encarava e quando eu puxava assunto ela inventava uma desculpa e saia de perto de mim, o que deu nela? O que será que eu fiz de errado.

Se ela pensa que vai fugir o dia todo de mim ela tá muito enganada!! Por causa desse fuzuê todo eu mal procurei saber mais sobre a saída do Gil, eu posso demorar mais eu vou descobrir o que aconteceu.

Fico pensando em algumas coisas  e suspeito de algo. No dia em que Gil tinha saído a tarde ele disse que ia no confessionário para perguntar alguma coisa ao big boss, eu até perguntei o que era mais ele tinha dito que não era nada demais.

Alguma coisa aconteceu lá dentro, pelos meus cálculos a disputa seria entre mim e gil. Já que Thiago vivia elogiando juliette. Não tem nenhuma possibilidade de ter dado algo errado na porcentagem de votos de cada um. Pois antes de entrar aqui eu vi que as chances disso acontecer eram de 0,2%.

Agora sim eu tenho certeza que foi alguma coisa no confessionário, ele tinha dito que tinha muitas chances deu sair naquele paredão...

Pera será que ele pediu pra sair no meu lugar? Não, não isso não faz sentido nenhum, eu era sim amiga dele aqui dentro mais ele não chegaria a esse ponto, pois o mesmo me dizia que o sonho dele era está aqui e iria fazer de tudo para conquistar o público e seu lugar na final.

Mais isso não deixa de ser uma opção.

Saio de meu transe quando escuto Juliette me chamando, uai o que ela quer depois de praticamente me evitar o dia inteiro do nada sem eu ter feito nada?

Juliette: Sarah mulher!!

Sarah: A oi o que foi?

Juliette: Quero falar contigo.

Sarah: Agora você quer falar comigo né? Passou o dia todo me evitando sem eu ter feito nada.

Juliette: Será que dá pra cala a boca e me deixar fala?

Sarah: Então fala o que você quer falar juliette - cruzo os braços.

Juliette: Nós temos que conversar sobre tudo que aconteceu entre nós duas!

Engraçado que quando eu falei que precisavamos conversar ela não quis.

Sarah: Tudo bem então.

Juliette: Então me explique o por que daquilo tudo? Por que fez aquilo comigo?

Ela vai ter que me entender ou pelo o menos tentar, eu tive motivos para ter feito aquilo com ela. Assim como qualquer outro...

Mais esses motivos me subiram a cabeça e me fizeram machucar a pessoa que mais gostava...

...
Preparados para a
conversa da duas?
Spoiler: vai ter treta e
muitas lágrimas...
Irá demorar pra eu atualizar
A fanfic por que eu posto três caps por dia!! Então por favor
Tenham paciência comigo.
Obs: 509 palavras

Sorry! (Sariette)Onde histórias criam vida. Descubra agora