🌾🌾🌾🌾🌾DIAS DEPOIS
Encontrar ele na empresa era cada vez frequente.
Virei para não olhar para ele.
Vado: o que foi?!
Eu: é o Eleazar, ele vem ali.
Vado: vai na minha sala.
🌾🌾🌾🌾🌾ELEAZAR
Eu ia ao encontro dele.
Vado: pode parar ali bonitão, temos um assunto a tratar.
Eu: o que você quer?!
Vado: quem faz as perguntas aqui sou eu.
Ignorei ele.
Vado fica na minha frente.
Vado: não meta esse olhar, eu que pergunto que raio você quer com o Kayke??
Eu: não é assunto teu, não te metas.
Vado: bonitão, eu já estou metido nessa história desde o primeiro dia que vocês se conheceram, você vai ameaçar ele de morte, quase sufoca ele, promete matar todo mundo, e agora estás sempre atrás dele. O que você quer?!
Eu: porque você não sai da minha frente.
Tentei empurrar ele.
Vado: tenta bonitão, prometo que terás o maior escándelo que não tenhas visto na tua vida.
Eu: ok.
Me afastei dele.
Vado: agora assim. Só vou te avisar uma coisa. Se você fazer mal ao Kayke, eu juro cortar seu pinto e dar de comer aos teus seguranças. E acredite, olha para esses olhos lindo, para essa cara linda, e esse corpo esbelto que demorei um século para conseguir, que eu vou cortar o seu pinto. É tudo.
Ele vai embora.
Eu: que louco!
Fui no meu escritório e liguei no Nando para entregar a metade das provas que tenho contra o O CHEFE na polícia.
Agora só faltava esperar que ele saia da sua toca.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾KAYKE
🌾🌾🌾🌾🌾DIAS DEPOISEu estava cansado de subir e descer, entregar vários documentos e organizar tudo para o Vado.
Ele não batia bem, mas pelo menos estava tentando.
Fui na minha mochila e tirei o único bidón de água que me restava.
Eu: água! É o que eu necessito.
Abri para beber, antes que eu pudesse dar um gole.
Meu celular tocou, era o pai do Vado, ele queria uns documentos e era urgente.
Sai correndo e acabei esbarrando no Eleazar e deixei cair os documentos.
Eu: olha o que você fez??
Comecei a recolher os documentos do chão.
Ele simplesmente tirou a minha água.
Eu: não Eleazar, devolve, é o único bidón de água que tenho e é minha.
Recolhi todos documentos e fiquei de pé.
Eleazar: pare de besteira, tem vários ali.
Eu: esse é meu.
Eleazar: não é mais.
Ele abre e da um gole.
Eu: quer saber fique a vontade de beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O condenado
RomanceEla me abraça forte e começa a chorar. Afonso: o que esse assassino faz aqui?! Ele deveria estar morto. Eu vou chamar a polícia. Filipa: pare Afonso!! Você não vai chamar ninguém, o nosso filho estava morto e ele está aqui. Mas como?! Eu: mãe eu exp...