A recuperação dele estava sendo incrível, além de estar reclamando para ir para casa.
Eleazar: não aguento mais ficar aqui. Quero ir para casa.
Eu: você não vai a lugar nenhum.
James: só mais alguns dias.
Berta: olha daqui a pouco voltas para casa, aproveite os mimos do teu namorado.
Eleazar: estou aproveitando.- disse beijando minha mão.
Diego: vocês estão juntos de novo?!
Eu: o que você acha?!
Diego: eu estou muito feliz.- disse saltando no meu colo.
Horas depois todos foram embora eu fiquei ali com ele.
Eu: o que vais fazer agora?!
Eleazar: sei que o que vais falar, e digo que tens toda razão, talvez a gente nunca esteja seguro, ou livre, mas viver com essa vingança não iria me fazer feliz.
Eu: a gente pode ir para longe e nunca mais voltar, ser felizes sem medo.
Eleazar: não quero fugir, a gente vai ser feliz aqui, e se o Chefe querer me atacar, eu ataco de volta, mas sem mortes.
A gente se beija.
Eu: nunca falaste da origem do Diego.
Eleazar: Diego é minha luz na escuridão. Quando eu fugi da cadeia, eu fui atrás do chefão, eu estava próximo dele.
Quanto mais eu me aproximava e estava perto para descobrir quem é o CHEFE, mas distante eu estava, porque algo me dizia que ele era um homem muito poderoso, e para eu estar no nível dele, eu tinha que estar no mesmo nível.
Eu: não estou entendendo.
Eleazar: já vais entender, um día eu conheci a Diana, uma jovem louca e milionária, eu me aproximei dela, a gente se apaixonou, resolvemos casar, mesmo seus pais estando contra.
Diana fez o mesmo pedido que você, esquecer a vingança e ser feliz, eu tinha que escolher entre a minha vingança e a Diana.
Então eu escolhi a Diana, deixei o odeio e o rancor para atrás.
Dia herdou tudo dos seus pais, imóveis, casas, ela era 4 vezes bilionária. E ela passou tudo no meu nome.
E a gente descobriu que estávamos grávidos, que vinha um menino para completar nossa felicidade.
Terminando o 7 mês de gestão.
Eu levei a Diana para jantar fora, porque ela estava aborrecida por causa da gravidez.
Terminamos de jantar, saímos do restaurante.
Ela havia esquecido o seu casaco.
Voltei para dentro do restaurante para buscar o casaco.
Quando ia saindo, passou um carro disparando nela.
Eu: aíhh Meu Deus!!
Eles não tiveram piedade, Acertaram vários tiros nela, graças a Deus que nenhum atingiu a barriga.
Chamamos a ambulância, ela ainda estava viva, Diana usou suas últimas forças para manter o Diego vivo. E morreu.
E era a segunda pessoas que ele tirou de mim, desde esse dia resolvi seguir de novo ele e matar todos que cruzassem o meu caminho.
Eu: sinto muito. E eu pedindo você a fazer isso de novo.
Eleazar: tinha medo de renunciar e acontecer algo ruim contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O condenado
RomanceEla me abraça forte e começa a chorar. Afonso: o que esse assassino faz aqui?! Ele deveria estar morto. Eu vou chamar a polícia. Filipa: pare Afonso!! Você não vai chamar ninguém, o nosso filho estava morto e ele está aqui. Mas como?! Eu: mãe eu exp...