001 🏕

6.4K 279 83
                                    

S/N. Obrien

OI meu nome é S/N Obrien, como vcs já sabem sou irmã do Dylan mas moro com meu pai em São Paulo. E meu pai irá fazer uma viagem à trabalho por um mês para fora.. então decidi ir passar todo esse tempo em um acampamento.

Eu desço as escadas com dificuldade por eu está carregando três malas. Como eram três óbvio que dexei uma cair sem querer.

- Deixa q eu te ajudo minha filha! - meu pai vem em minha direção pegando minhas malas.

S/n - Obrigada pai, estou nervosa. 

- Não se preocupe você irá fazer vários amigos!

S/n - Eu espero . - respiro fundo.

- Bom eu tenho que  ir  - O mesmo me da um beijo na testa e sai.

Meu pai saiu e logo em seguida, o motorista que irá me levar para esse acampamento chegou . Saí fechei a porta e entrei  no carro.

Demorou mais ou menos 1 hora pra chegar no acampamento.

Cheguei o motorista me ajudou a tirar todas  malas, fiquei olhando em volta e é bem grande mesmo!

Várias pessoas passavam por mim.. e parece que eu nem estava ali.

Peguei minhas coisas andei até uma mulher com boné, apito e um caderno na mão.

S/n - Oi - A Mesma me olha .

- Bem- vinda Senhorita Obrien! - fala com um sorriso.

S/n - Por favor só S/n e por favor não conte q eu sou irmã do Dylan.

- Ah é claro me desculpe, seu quarto é este - Ela com um sorriso no rosto me entrega um papel .

Aceno para a mesma e me afasto andando até onde o tal papel dizia. E Caramba!

S/n - Nossa nunca vi um quarto em cima de uma árvore - Falo de boca aperta até ser derrubada por alguém q estava correndo.

- Me desculpa mas preciso ir. - ele me ajuda a levantar e continua correndo para algum lugar. Não consegui o ver direito pois estava com muita pressa.

Me limpo pego tudo oque tinha e adentro ao quarto.Entro sem fazer muito barulho, mas com certa dificuldade e são 4 camas? Pelo visto não vou ficar sozinha, menos mal. Mas não havia ninguém ainda.

Após dar uma boa olhada no quarto, coloco minhas coisas sob a única cama que não estava ocupada. Arrumo bonitinho até levar um susto por 3 meninas entrarem gritando me fazendo dar um pulo.

- Ah oi - uma menina de mexas azuis fala .

S/n - Oi eu sou a S/N!

- Maria, Lais e Julia - elas se apresentam.

S/n - Prazer - Falo

Julia - Você é bem bonita S/n!  - Uma fala acho que é a Julia.

Lais - Quer dar uma volta para conhecer o acampamento com a gente?

S/n - Claro! - Falo e as mesmas me puxam para fora do quarto.

______________________________________

Primeiro Cap espero q gostem !

Desculpa qualquer erro.

Ñ esqueçam de voltar e comentar.

É isso família.

𝖮 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝔾𝕒𝕓𝕓 . ℙ𝕒𝕔𝕙𝕖𝕔𝕠 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora