Gabb
Aí mano ñ sei se eu acordo ela ou fico admirando a beleza dela .
Acho melhor deixar ela dormi, pq afinal ela ñ dormiu nada . Espirrando acho q ela tem alergia.
Vou esperar, vou beber uma água. Já são 8:13 como eu sei ? meu relógio. E nada dela acordar . Vou tentar leva ela dormindo afinal nada é impossível ñ é vdd, ela tem um sono de pedra então ñ vai ser tão difícil.
Vou até ela levanto coloco a mochila nas costas dela . Consigo colocar ela nas minhas costas.
Ñ vou precisa usar o mapa agora já gravei o caminho. Já que são 8:24 da manhã e são 1 hora e 30 minutos da aqui até o acampamento. Vamo Gabriel vc consegue.
Respiro fundo e começo andar , ela nem se mexe ótimo pra mim .
Já são 10 hora e 5 minutos e nada eu tô morrendo ñ Tô aquentando mas . E a S/n ainda ñ acordou será q ela ta bem ? .
Maria
Tô começando a ficar preocupada com o Gabb e a S/n já eram pra eles terem chegado todos nossos amigos , já chegaram e nada deles .
Maria - Gente o Gabb e a S/n não chegaram será q eles estão bem !
Vitinho - Agora q percebi .
Julia - Vdd Amig!
Peggau - Vamos esperar eles aqui .
Leo - Vamos.
Gabb
Aí mano eu ñ aguento mas e a água acabou. Começo a escutar pessoas conversando Aleluia chegamos .
Gabb - Gente me ajuda, não consigo mas e acabo desmaiando com a S/n em cima de mim .
Leo
Olhei pra frente e vejo o Gabb entrando no acampamento com a S/n nas costas.
Leo - Gente olha eles !
Maria - Graças a Deus .
E vejo ele caí
Leo - Gente corre ele caiu .
Eu e os meninos saímos correndo até os dois .
Leo - Gabb acorda bato no rosto dele mas nada .
Leo - Ajuda né gente !
Vitinho - Deixa vou tirar a S/n de cima dele.
Julia - Amig acorda, pq nenhum dos dois ñ acorda meu Deus!
Maria - Eu vou chamar ajuda.Calma aí
A Maria saiu correndo pra chamar ajuda e logo apareceram dois homens q pegaram o Gabb e a S/n .
xxx - Fiquem aqui !
Eles saíram e ñ voltaram
mais...Vitinho - Será q eles estão bem ?
Felipe - Espero q sim !
Maria - Parem com isso , eles estão bem !
Julia - Sim .
_____________________________________
É isso família .
Desculpa qualquer erro .
Cap ruim .
Até depois.
Ñ esqueçam de voltar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝔾𝕒𝕓𝕓 . ℙ𝕒𝕔𝕙𝕖𝕔𝕠 ✔️
FanfictionUm acampamento cheio de emoções. 🌟 Espero que gostem. Não aceito adaptações, plágio é crime.