Gabb
Eu acabei de sair daquela cama horrível , Agora vou voltar para meu quarto tomar um banho para visitar a S/n . Eu fiquei com o celular dela então vamos ver oq tem aqui .
Abro vejo q tem senha deixa eu pensar ñ sou tão burro assim , é óbvio é o nome dela vi as digitações pela sobra . kkkk q senha em S/n .
Abro o Wathasp e a primeira conversa é com a Julia e a segunda com o irmão pera Manoo , Gabb gostoso 🛐 meu nome ta gravado assim MEU Deus S/n . Bom saber q vc pensa isso sobre mim . Vou olhando as coisas delas sei q é errado mas a curiosidade ta falando mas alto , até receber uma ligação do irmão dela .
Gabb - E agora? - acabo meio q ficando desesperado e acabo batendo a cabeça numa árvore.
Gabb - Aí, eu vou atender !
Gabb - Oi .
Dylan - Quem é vc ? e oq ta fazendo com o celular da S/n !
Gabb - Calma aí, meu nome é Gabriel Pacheco e eu sou amigo da S/n . Por enquanto ! - falo essa última parte baixo .
Dylan - Cadê ela ?
Gabb - Ela tá na enfermaria.
Dylan - Oq aconteceu com ela ? - vejo q ele ficou preocupado.
Gabb - Ontem eu e ela , fizemos dupla e tivermos q fazer uma prova de resistência, e ela acabou pegando hipotermia por causa do frio . Mas ela ta bem relaxa !
Dylan - Vc pode levar o celular pra ela ?
Gabb - Claro Dylan, mas primeiro eu ia tomar um banho pq ela ainda está dormindo.
Dylan - Gostei de vc garoto !
Então depois q vc for ver ela , fala pra ela me liga .Dylan - Preciso sair Tmj.
Gabb - Kkkkk tchau .
Nossa o Dylan é bem legal , e quem sabe ñ vira meu cunhado . Meu Deus Gabriel para com isso .
Chego no meu quarto e dou de cara o Leo e a Lais se pegando e q fogo no cu eles tem eu em .
Gabb - Oiii !!!!
Leo - Q ódio véi.
Lais - AH oi - vejo a mesma fica meio sem graça.
Gabb - Relaxa eu só vou tomar banho, aí vcs podem fazer sei lá oq - faço um gesto com a mão.
Leo - Cala boca !
Gabb - Credo .
Lais - Acho melhor eu ir!
Leo - Ñ fica aquii !!!
Vejo o Leo me olhar com uma cara q nunca me olhou antes fiquei até com medo .
Gabb - Acho melhor eu tomar meu banho em outro lugar , pego minha mochila e saio com pressa sabe oq o Leo vai fzr comigo né. E esqueço q a porta estava fechada e bato minha cara com força.
Gabb - Eu tô Bem !!!!
Vou tomar banho no quarto das meninas.
Gabb - Oi Julia! Eu posso tomar banho aqui ?
Julia - E seu quarto?
Gabb - Meio q ele tá ocupado - faço outro gesto com a mão e vejo a Julia fraci a testa.
Julia - Oq é isso ?
Gabb - Nada Ju valeu bjs te amo - Vou correndo pro banheiro.
Nossa nunca vi tanta coisa em um banheiro , mas blz né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝔾𝕒𝕓𝕓 . ℙ𝕒𝕔𝕙𝕖𝕔𝕠 ✔️
FanfictionUm acampamento cheio de emoções. 🌟 Espero que gostem. Não aceito adaptações, plágio é crime.