017 🏕

4.1K 208 102
                                    


Oi gente muito obrigada pelos 4k , obrigada de vdd ! Muito obrigada por vcs estarem realizando meu sonho 💕

______________________________________

Gabb

Meta ñ concluída, é impossível ficar sem fala com ela !

S/n  - Oq a gente tem ?

Olho pra ela q me olha.

Gabb  - Como assim ? a gente ñ tem nada .

S/n  - Assim ! - A mesma levanta , mas seguro seu braço...

Gabb - Aonde vai ?

S/n  - Só sai daqui !

Gabb  - Mas pq ? Vc quer ficar sério comigo é isso - falo ainda segurando seu braço.

S/n  - Ñ vc ñ quer ? vc só ta se aproveitando da situação!

Gabb  - Oq ? ñ pera vc acha mesmo q eu faria isso contigo!

S/n  - Claro ! a gente nem se conhece direito.

Gabb  - Foi  burrice minha acha q vc era diferente  - Solto o braço dela .

S/n  - Minha tbm vc é ridículo, só pq disse q ñ pra vc .

Gabb  - Nada vê eu ñ disse nada ! . Eu ia esperar vc ! .

S/n  - Para Gabriel chega ! eu vou sair daqui .

Seguro o braço dela ...

Gabb  - Ñ precisa ser assim ! a gente tá tão bem S/n !

S/n  - Estava...

Gabb  - Ñ entendo , só pq falei q ñ tiámos nada . Eu tbm ñ tô preparado pra namorar ou ficar sério é um assunto complicado pra mim ! Mas te entendo - Solto o braço dela q saí andando. 

Nossa quando q perdi o controle da situação aqui ! talvez eu ñ tive no controle da situação...

Vou pro meu novo lugar ficar sozinho... sim é o lugar meu e do Leo , só a gente sabe quer dizer e a Lais . Mas ñ importa...

Parece q meu coração levou um choque tão forte ... Nunca mas senti isso desde q ... Deixa quieto ñ gosto de lembrar.

Chego lá me sento e começo senti lágrimas nos meus olhos , vou ficar aqui um bom tempo .

S/n 

S/n  - AÍ mano tô muito irritada e ao mesmo tempo triste. 

Chego no meu quarto olho pra cama da Julia e ela estava lá - saio correndo em sua direção e abraço ela .

Julia  - Q foi amiga ? Vc tá bem?

S/n  - O...O...Gabb

Julia  - Oq tem ele amig ! ele vez alguma coisa com vc ?

S/n  - Ele disse q a gente ñ tem nada... - Falo soluçando.

Julia - Ohh amig ! O Gabb é assim ... Vcs nem se conhece direito.

S/n  - Eu sei amig , mas pq ?

Julia - Desculpa  amig ! mas eu acho q vc ta sendo um pouco dramática.

S/n  - Sério?  - saio do abraço dela .

Julia - Concerteza amig!

S/n  - Se acha q eu falo com o Gabb??

Julia - Pelo oq eu conheço o Gabb ele ñ vai querer olhar na sua cara .

Leo

Percebo q o Gabb ñ voltou bem estranho .

Leo  - Oh Hugo viu o Gabb?

Hugo - Ñ cara .

Dutra  - Eu acho q  aconteceu alguma coisa , ele ñ é de volta tarde assim !

Leo - Acho q já sei aonde ele tá - Vou até minha mochila pego minha lanterna e saio indo em direção ao nosso lugar .

Ta bem escuro aqui até escutar um soluço bem baixo .

Leo - Gabb ?

Gabb  - A...Aqui !

Leo  - Q foi cara - o mesmo me abraça forte .

Gabb  - Pq Leo ? Pq ? eu ñ consigo superar oq aconteceu? , pq ñ consigo seguir em frente ! pq eu só faço merda ? eu ñ entendo oq tem de errado comigo ?

Leo - Nada cara ! vc ñ tem nada de errado !  - Olha pra mim . Ñ foi culpa sua !

Gabb  - Claro q é  - Ele começou a chorar ! O necóssio deve ter sido feio .

Leo  - Calma ! eu tô aqui . Eu sou seu melhor amigo  ! sempre vou está do seu lado . Agora me conta oq aconteceu!

Leo  - Respira comigo ! 1...2...3... Melhor ?

Gabb  - Sim !

Leo  - Senta aí ! quer me conta oq aconteceu?

Gabb  - A S/n  e eu brigamos...

Leo - Pq?

Gabb  - Ela me perguntou oq a gente tinha , eu disse q nada . Aí ela disse q eu tava aproveitando dela . E vc sabe q eu ñ faço isso ! e ela começou a falar um monte de coisa nada vê... E eu lembrei...

Leo - Oh Cara ñ fica assim ! q tal eu e meu melhor amigo saímos por aí ?

Gabb  - Valeu leleo te amo.

Leo - Eu te amo mas , vc é meu irmão.

Leo - Tem uma cachoeira aqui perto quer ir lá!

Gabb  - Valeu vamos !

Leo - Vai indo por aqui eu já vou ...

Gabb  - Blz

Pego meu celular e o sinal ta fraco , mas consigo mandar mensagem pro Hugo .

Mensagem on

Leo - Achei ele !

Hugo - Ele ta bem ?

Leo - Mais ou menos.

Leo - Vou demorar um pouco com ele! ele precisa de mim !

Hugo  - Pode deixar eu , vou despistar os meninos q eles nem vão perceber q vc e o Gabb ñ estão aqui !

Leo  - Valeu !

Hugo - Tmj

Mensagem off

Leo - Gabb ! me espera vc Ñ sabe aonde é. 

______________________________________

É isso família  .

Desculpa qualquer erro .

Não esqueçam de voltar e comentar .

Mas uma vez obrigada por tudo ❤ amo vcs 💕

𝖮 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝔾𝕒𝕓𝕓 . ℙ𝕒𝕔𝕙𝕖𝕔𝕠 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora