010 🏕

4.3K 231 25
                                    

Maria

Uns dos homens q levaram a S/n e o Gabb feio dar notícias pra gente .

xxx - Então Gente ! O Gabb  desmaiou e provavelmente ñ irá acordar agora!

Leo - Pq ?

xxx - Como a Maria me contou, ele veio carregando a S/n e ele estava exposto  ao sol forte e andou 2 horas e 8 minutos até aqui e sem água e foi por isso q ele acabou desmaiando.

xxx - Mas ele foi um herói. 

Vitinho - Como ?

xxx - A S/n acabou pegando hipotermia e ela precisava ser atendida rapidamente e acabou ficando fraca , se ñ fosse ele provavelmente ela ñ estaria aqui . Seu amigo é um herói.

xxx - E ela tbm ñ irá acordar agora e ficará na cama tomando um soro .

Hugo - Nossa !

xxx - Mas os dois estão bem !

Julia - Muito obrigada.

xxx - Eu vou indo .

Dutra - A gente pode ver eles !

xxx - Sinto muito mas ñ.

Dutra  - Obrigada mesmo assim .

Maria - Cara gente q notícia em .

Vitinho  - Sim , ainda bem q eles estão bem. Quem diria Gabriel Pacheco como herói !

Leo  - Vdd nem da pra
acreditar. 

Julia  - Mas agora vamos comer alguma coisa e ver se depois deixam a gente ver eles .

Peggau - Vamos !

Julia 

Graças a Deus , eles estão bem estava muito preocupada com os dois . Ainda mas com a S/n, desde q eu conheci ela senti q seríamos ótimas amigas . Sei q só passei um dia com ela .

Mas agora estamos no refeitório comendo e ninguém , fala nada pq estamos todos em choque com oq acabou de acontecer.

Mas meus amigos estão bem ! Isso q importa. 

_____________________________________

É isso família .

Desculpa qualquer erro .

Não esqueçam de voltar e comentar .

Até depois .

Rapha_Marrtins Espero q tenha entendido amig ! Bjs 💋

𝖮 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝔾𝕒𝕓𝕓 . ℙ𝕒𝕔𝕙𝕖𝕔𝕠 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora