Gabb
Vou fazer oq o Leo disse , espero q de certo .
Eu e o Leo voltamos e eu fui tomar outro banho , a S/n vai dormi hj lá na enfermaria .
Entro no banheiro abro o chuveiro e deixo a água caí sobre mim , fico pensando oq ta acontecendo comigo . Pq eu tô tão diferente eu ñ sou assim só foi a S/n aparecer na minha vida , estou me tornando outra pessoa ñ sei parece q preciso proteger ela de qualquer coisa ñ sei explicar nem eu sei então...
Escuto alguém bate na porta .
Leo - Gabb! vc tá bem ?
Gabb - Tô Leleo.
Leo - Ok então!
Leo - Eu vou no refeitório quer q eu pegue alguma coisa pra vc ?
Gabb - Pfvr!
Leo - Então vou lá.
Termino meu banho me arrumo e recebo mensagem da S/n mas ñ vou ver . Pera e se for alguma coisa? olho só dessa vez , mas ñ vou responder.
Me dói o coração, fazendo isso . Para de ser coração mole Gabriel FOCO .
Me deito na cama e fico pensando , até os meninos entrarem gritando. Fico na minha .
Vitinho - Vc tá bravo comigo cara ? eu já apaguei o vídeo !
Gabb - Relaxa Vitinho! de boa sério.
Felipera - Vc tá doente, ele pega na minha testa .
Gabb - Eu tô Bem gente sério! só me deixem quieto .
Dutra - É ele tá estranho...
Leo - Toma - me entrega um hambúrguer .
Gabb - Obrigado .
Como e viro pro outro lado da cama ficando de frente para parede .
S/n . Obrien
Estranho mandei mensagem pro Gabb mas nem me respondeu . Será q ele tá bem ? ele sempre me responde rápido.
Deixo quieto e durmo , amanhã vou poder sair daqui . Que bom !
Também ñ sei se fiz certo beijar o Gabb, mas já ta feito . Pra ser sincera eu acho q ele ñ gostou , Será q fiz alguma coisa errada . Paro com meus pensamentos e durmo .
Gabb
Acordo com o Sol na minha cara , levanto e fecho a cortina para ñ acordar os outros. Pego meu celular e vejo q são 07:12 .Nossa acordei super cedo , vou fzr minhas higienes e saio para comer alguma coisa tô morrendo de fome .
Chego no refeitório e ñ tem muita gente - me sento em uma mesa vazia como o salgado q peguei .
Termino e saio andando pra algum lugar até eu passar pela janela do quarto aonde a S/n está. Chego mas perto e vejo a mesma dormindo feito um anjo , logo saio andando por aí ñ sei pra onde estou indo . Só tô indo .
Até q resolvo entra na floresta, vou no mesmo lugar q eu e o Leo fomos ontem ....
Chego sento no banco e fico olhando as árvores até senti alguém sentar do meu lado olho e vejo a Lais.
Lais - Acordou cedo em !
Gabb - Oi Lais! Oq vc tá fazendo aqui?
Lais - Eu tava passando por aqui por frente e vi você sentado aqui ! então vir pergunta se vc estava bem !
Gabb - Entendi me conta vc e o Leo ?
Lais - AH eu tbm ñ sei .
Gabb - Entendi !
Lais - E vc e a S/n?
Gabb - Oq tem? a gente ñ tem nada pq ?
Lais - Ah vcs são lindos juntos...
Gabb - kkkkk eu preciso ir bjs lala.
Lais - Tchau.
Olho o meu relógio e já são 09:05 caramba mas já...
Vamo Gabriel Hj ignorando a S/n vc consegue . ( pensamento: Nem tenta eu sei q vc ñ consegue ! Ah obrigada pela ajuda ) .
______________________________________
É isso família .
Desculpa qualquer erro.
Ñ esqueçam de voltar e comentar.
Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝔾𝕒𝕓𝕓 . ℙ𝕒𝕔𝕙𝕖𝕔𝕠 ✔️
FanfictionUm acampamento cheio de emoções. 🌟 Espero que gostem. Não aceito adaptações, plágio é crime.