LUBRIFICAÇÃO: é um líquido, uma substância, que os ômegas produzem quando estão excitados e/ou com tesão e geralmente tem o cheiro/gosto da sua respectiva essência.
Aquele era, com certeza, o ensaio mais estranho de toda a sua vida. A decisão mútua de fingir que não se conheciam em frente a toda equipe era evidente, mas, os olhares e encaradas risonhas do amigo de Park deixavam aquilo cada vez mais difícil de ignorar. Jungkook tentava não prestar atenção nos movimentos do ômega através do espelho, e por mais que fosse difícil admitir, estava falhando miseravelmente e ele podia perceber que também era analisado.
Ele também percebia os olhares que o amigo de Park lançava ao garoto, provavelmente aquilo fazia parte de alguma forma de comunicação interna entre eles. Só esperava que não percebessem suas expressões de confusão ao analisá-los. Aquilo já estava quase eu automático para si, era impressionante para si como estava conseguindo prestar a mínima atenção no coreografo e ainda não ter errado um passou ou caído de cara no chão.
Quando a passagem da coreografia se deu por encerrada, deu um aceno com a cabeça na esperança de que Park percebesse que era consigo, por sorte recebeu como resposta um sorriso de lado um movimento de "fazer o que" com os ombros. Esperava que o ômega não fosse tão obvio ao lhe seguir, e fez de tudo para se livrar de Yoongi que lhe rodeava sobre as novas músicas, podia Hoseok e Namjoon concordando com o que quer que ele estava dizendo, mas não conseguia fazer com que sua atenção se voltasse para aquilo. Estava mais interessando em observar o garoto loiro e seu amigo no canto da sala pegando seus pertences e, se quisesse que o Park o encontrasse fora dali era melhor agir rápido.
- Legal, está tudo ótimo. – falou em direção a Yoongi, percebeu que recebeu um olhar confuso em resposta, mas teria que entender o porquê de seus outros hyungs soltarem risadas depois.
O ômega estava demorando propositalmente dentro daquela sala, havia percebido que Jeon queria conversar pelos olhares que ele o havia direcionado pelo espelho, mas estava ficando sem ideias de como prender o amigo por mais tempo por ali. Sabia que a empolgação do garoto havia morrido quando deixaram a sua função de lado, mas estava mais do que feliz em escutar suas ideias para como vestir cada um naquela sala. Era impressionante para si como ele conseguia aquilo em apenas algumas horas.
Ele percebeu o Jeon saindo da sala e logo puxou o amigo para fora também, era obvio que não estava sendo tão discreto quanto queria, mas aquilo pouco lhe importava naquele momento, sabia que iria ser interrogado logo que tivessem a oportunidade de conversar em um lugar mais privado. Nem percebeu o que o amigo disse antes de sair quase correndo na mesma direção que o Jeon saiu pouco tempo antes, tentava controlar seus passos para não parecer tão apressado, mas temia perder o alfa de vista se andasse no ritmo normal.
- O que você quer? – perguntou o ômega assim que entrou no cômodo que o alfa havia entrado antes de si.
- Nem eu sei, na verdade, estou surpreso por lhe ver aqui – o alfa deu de ombros
- Não sabia que ia trabalhar com vocês quando fiz a audição – explicou, e agora que havia parado para prestar atenção na sala, aquele devia ser o estúdio pessoal de Jeon Jungkook.
Tinha uma iluminação aconchegante, ele podia reconhecer os equipamentos de gravação, microfones e caixas de som por ali, mas tentava não analisar demais cada detalhe, não queria ser pego de surpresa. Mas aquilo foi por água abaixo quando olhou para frente novamente e lá estava o alfa mais perto de seu rosto que a segundos atrás.
- Recebeu seu celular de volta? – perguntou Jeon com um sorrisinho no canto da boca
- Sim, obrigada por não ficar com ele – tentou não parecer afetado pela aproximação
- Acho que você deveria prestar mais atenção nisso – falou se aproximando mais, até poder sentir os lábios do ômega contra os seus a cada palavra que proferia
- Talvez eu devesse – ele já havia soltado a mochila, nem mesmo percebeu quando ela caiu no chão, pelo menos só havia roupas, nada quebrável.
- Talvez mesmo – o alfa já estava puxando a cintura do ômega em direção ao seu corpo, podia sentir o calor de seus corpos juntos e aquilo o excitava. Não perdeu mais tempo e tomou a boca do ômega num beijo voluptuoso. Sorriu entre os lábios dele quando percebeu que era retribuído com a mesma empolgação.
Nunca se sentiu tão feliz por ter carpete em seu estúdio, quando percebeu que de prensar o corpo do Park contra a parede eles já haviam partido para o chão junto com as suas roupas. Era bom ouvir todos os barulhos vindos dele e o aroma que a junção de seus cheiros deixava por ali o fazia querer ficar lá até a morte, era como se aquilo fosse parte do seu destino o fato de seus quadris juntos formassem uma perfeita sincronia enquanto passava as mãos pelas curvas de seu corpo enquanto beijava todas as partes do corpo de Jimin que podia, aproveitando para chupar aquela pele que achava tão envolvente e ele sentia Park puxava seu cabelo com força, mas aquilo apenas o fazia ficar ainda mais febril. Sabia que não duraria muito mais, e apenas queria poder ver a expressão do outro ao chegar ápice enquanto atingia o próprio.
oi:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Condom |jjk+pjm|
FanficA banda de Jeon Jungkook joga camisinhas douradas para o publico e quem pegasse poderia transar com algum membro da banda. Park Jimin por acaso é aquele que consegue pegar a que o Jeon jogou para a plateia ao final do show. [a.b.o] [#1 em kookmin 2...