Ele não tem medo de ser livre

2.8K 363 8
                                    


Jimin podia até tentar pensar em uma resposta para aquela pergunta, mas não parecia que chegaria a qualquer conclusão, nem ele sabia o que estava fazendo porque ele também se perguntava o que aquele alfa tinha de especial para o atrair tanto assim. Os dois sentiam como se estivessem de volta aos 16 anos com todas aquelas emoções e dúvidas de como se o mundo fosse acabar a qualquer hora enquanto se apressavam para sair da festa e chegar o mais rápido possível ao carro do ômega.

Eles quase não conseguiam controlar a excitação enquanto percorriam o caminho da casa de Hoseok até a de Jungkook, e o alfa com certeza não podia mais controlar suas mãos para ficarem longe do corpo de Park. E não era como se o ômega reclamasse, o sorriso que Jeon via crescendo em seus lábios apenas confirmava que ele também adorava a ideia de ter a mão do alfa acariciando a sua perna.

Mas ao mesmo tempo parecia que aquela era uma ideia que poderia ir por água abaixo a qualquer momento, aquele era um novo tipo de antecipação e o caminho parecia ficar cada vez mais longo, era muito difícil manter a concentração na estrada enquanto ansiava por mais alívio. E a visão da entrada do condomínio de Jungkook nunca foi tão maravilhosa, o seu carro ainda estar registrado na portaria deixava tudo ainda mais perfeito, e ele quase conseguiu estacionar o carro em uma das vagas do alfa. Mas aquilo não era importante, o que eles mais queriam era que o elevador fosse mais rápido do que a velocidade da internet na NASA.

++++

- Você quer pizza? – Jungkook perguntou ao ômega que estava deitado em cima dele no tapete da sala de sua casa

- Estava pensando em outra coisa... – respondeu, saindo de cima de Jeon e deitando-se ao seu lado e virando-se para ele. Jimin já podia sentir seu desejo voltando com toda capacidade, passando a mão pelo corpo do alfa, fazendo sua mão viajar em direção ao seu sexo. Ele adorava ter aquele poder sobre Jungkook, e enquanto passava seus dedos ao redor dele, admirava a visão de sua expressão de prazer enquanto ele empurrava sua pélvis ainda mais em direção a Jimin.

O alfa puxou mais o corpo do ômega em sua direção, fazendo com que ele ficasse deitado embaixo de si e colocando seu peso em cima dele. Jimin pôde sentir seu corpo vibrar de tesão, como um formigamento dos fios de cabelo até os dedos do pé.

- Quero sentir você dentro de mim – sussurrou no ouvido de Jungkook

Jimin inclinou seu corpo na direção do dele, aproximando ainda mais seus rostos fazendo seus lábios quase se tocarem e provocando cocegas em seus lábios macios. Sem demora, agarrou o pescoço do alfa e juntou seus lábios num beijo cheio de volúpia, o abraçando com determinação e gemendo de prazer quando a língua do alfa encontrou a sua, os dois provando do calor um do outro.

Ele mordiscava a boca de Jungkook, o atiçando ainda mais, juntando o calor de seus corpos ainda mais, apertando suas costas enquanto passava suas mãos por ela, o que provavelmente iriam deixar algumas marcas para enfim chegar até seu traseiro e aproveitar para apertar ali também. Trazendo-o cada vez para mais junto de si até que estivessem envolvidos numa bolha de desejo.

E não queria admitir nem para si mesmo que o Jeon fazia suas pernas tremerem, ainda bem que estavam deitados.

Até que tomou forças para inverter as posições e pressionar todo o peso de seu corpo contra o do alfa, o fazendo deitar de costas no tapete e sentando-se por cima dele. E Jungkook achava aquilo existente, sem perdeu tempo, Jimin engoliu todo o membro do alfa numa sentada e ele aproveitou a visão para passar as mãos pelo corpo do ômega, percorrendo todo seu dorso até fixar as mãos em sua bunda e estalar um tapa nela.

Aquilo fez Jimin soltar um gemido alto e jogar a cabeça para traz, o que serviu de incentivo para que o alfa repetisse aquela ação, e foi exatamente o que ele fez. Mas ele mesmo quase não conseguia se controlar com a visão do ômega cavalgando em si, e não podia controlar o orgasmo vir de forma rápida e intensa. E só a cena de Jimin chegando ao próprio clímax era o suficiente para o deixar duro novamente.

Ainda mais quando Jimin direcionava um sorriso sapeca especialmente para si enquanto se inclinava para voltar a lhe beijar, sem nem ter a intenção de fazer o alfa sair de dentro de si.

++++

- Que tal um banho de banheira? – Jimin disse abrindo ainda mais seu sorrido maroto que o alfa adorava.

Eles ainda estavam deitados no tapete da sala grande do alfa, pelo menos era um tapete confortável, se você pensar em tapetes como peças de decoração que são confortáveis, e enquanto Jimin pudesse usar Jungkook de travesseiro, estava tudo bem.

Sem pestanejar, Jungkook virou de lado pegando o ômega para o fazer subir em seu colo enquanto e finalmente poder levantar para andar em direção ao banheiro. Essa já tinha virado uma atitude automática, pegar o ômega no colo. Era muito bom fazer aquilo e sentir as pernas dele ao redor da sua cintura.

Ele colocou Jimin sentado em cima do mármore de seu banheiro, e Park estava mais do que feliz em admirar o belo traseiro do alfa e suas pernas perfeitamente torneadas, mesmo que por apenas alguns poucos passos até banheira. Aquela visão era mais do que instigante, e quando ele se vira é totalmente impossível escolher qual das duas era a melhor. E mal podia esperar para ver aquele corpo molhado, apenas a ideia lhe fazia salivar.

- Você vai me matar – ele diz

Ele estava intoxicado com aquele homem, e quando ele voltou a se aproximar o suficiente para o puxar de volta para seus braços. E como sabia que o alfa adorava ter suas pernas ao redor dele, foi isso que ele fez, o puxou por elas, e mais uma vez agradecia o fato de ser dançarino e ter força e flexibilidade nas pernas o suficiente para poder puxar aquela perfeição de homem em sua direção. E adorava o jeito que as mãos do alfa seguravam sua bunda.

- Não se você me matar primeiro – o alfa responde, beijando o pescoço dele, fazendo Jimin inclinar a cabeça para traz e fechar os olhos enquanto geme. 


oi:)

Obrigada por ler, até o próximo capitulo. 

Golden Condom |jjk+pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora