Você odeia pensar em mim com alguém novo

2.9K 386 11
                                    

 BETAS: são considerados os neutro, sem cheiro, tem o temperamento e o comportamento mais parecidos com uma pessoa não-híbrida. Elus podem se relacionar tanto com alfas quanto com ômegas.


Jungkook ainda estava sem acreditar que tinha concordado em ir para a festa, mas ele já estava dentro do carro de Yoongi e se desistisse sabia que o amigo iria lhe fazer ir de qualquer forma até que se viu em frente ao bar enquanto olhava Namjoon tentar fazer um drink, ele havia entrado na fase de fazer bebidas que via em tutoriais da internet e Jeon estava rezando para não morrer envenenado com qualquer coisa que saísse dali.

E ele nunca iria admitir que estava na verdade agradecido por ter sido arrastado para fora de casa, não queria dar o gostinho da vitória a Yoongi, mesmo sabendo que ele provavelmente estava percebendo que o alfa estava feliz por estar ali. Apesar de toda a banda ter fama de festeiros, eles tinham poucas oportunidades para dar festas nas quais poderiam fazer o que quisessem sem que a mídia soubesse de tudo. E aquela noite ele queria que fosse épica.

Depois de alguns drinks preparados por Namjoon, pelo menos ele não estava morto. Era sua única certeza, até sentir o cheiro que passou dias sentindo tanta falta, e estava tão perto de si que quando virou o rosto em direção a ele, deu de cara com Park Jimin junto de seu amigo Kim Taehyung, dançando fervorosamente como se houvesse apenas eles dois no local. E ele se viu com inveja do Kim, queria que as mãos daquele ômega estivessem passando pelo seu corpo e que ele estivesse se esfregando em si, para poder fazer o que o Kim estava fazendo, colocar as mãos naquela cintura que era perfeitamente moldada para as suas mãos, em seu pensamento ela era.

Tudo que conseguia pensar era que tinha morrido e estava no inferno porque estar sendo negado a esse prazer era a maior tortura da sua vida. Mas o máximo que podia fazer era roubar a garrafa de whisky do bar e usar aquilo como desculpa para fazer qualquer merda que quisesse fingir não se lembrar no dia seguinte. E foi exatamente o que ele fez.

Pelo menos aquilo lhe deu coragem para tentar se aproximar de outras pessoas, e ele estava quase se sentindo como ele mesmo novamente, com quem quer que fosse aquela ômega que tinha os braços ao redor de seu pescoço. Ele tentava colocar o desejo de que aqueles braços pertencessem a Jimin para o mais profundo local de sua mente, e parecia que estava funcionando pelo tempo que conseguia se controlar para não tentar rastrear o cheiro dele pelo salão. O que por sinal, apesar de estar bêbado, ele estava conseguindo fazer aquilo com êxito.

++++

Para Jimin, aquela festa estava totalmente diferente. Primeiro, ele não tinha sido arrastado até ali, apesar de se sentir arrependido por ter desistido de Jungkook, ele não queria admitir que Taehyung estava certo. Tudo que ele queria era deixar aquele pensamento de lado e poder aproveitar a noite, mesmo sabendo que teria que juntar todas as suas forças para não correr para o alfa quando olhasse em sua direção. O que não foi tão difícil, pelo menos nas primeiras horas da festa.

Pelo menos ele não teve que experimentar nenhum drink preparado por Namjoon, e ele queria aproveitar todos os momentos que possíveis se divertindo com seu melhor amigo e seus companheiros de trabalho. E foi o que ele fez, mesmo que por alguns momentos ele percebesse que provavelmente o alfa estava passando perto dele porque sentia seu cheiro. Ele estava determinado a seguir a única regra que tinha definido a si mesmo, que era deixar o alfa fora de seus pensamentos.

Mas tudo foi por água abaixo quando ele viu o alfa dançado com uma das garotas que também faziam parte do grupo de dança. No fundo, ele sabia que não deveria ficar com raiva da garota, ninguém sabia que ele e Jungkook tinham tido qualquer coisa que eles tiveram, mas foi como se todo o seu corpo estivesse em chamas.

E não aquelas chamas que o alfa lhe causa, era como se tivesse caído numa piscina de fogo. E antes que percebesse, ele já estava encarando os dois de uma forma que se ele estivesse olhando de fora, com certeza acharia que era doido. Foi quando o alfa olhou em sua direção, assim ele percebeu que estava fazendo com que seu cheiro ficasse mais forte.

Ele olhou em direção a outra ômega, como se quisesse matar aquela garota apenas com o olhar, e percebeu que ela estava achando aquilo louco demais para apenas uma dança numa festa dos seus colegas de trabalho, ele sabia que ela não iria entrar numa briga por aquele alfa, eles eram quase amigos e Jimin sabia que ela só queria se divertir aquela noite. Sentiu seu sorriso vitorioso surgir em nos lábios quando a viu se afastando.

Mas seu sorriso durou apenas alguns segundos, até ele perceber que não sabia o que diria ao alfa que lhe encarava. Só que aquela preocupação também foi rápida porque antes de começar a pensar em qualquer coisa, os braços de Jungkook estavam ao redor da sua cintura e seus lábios já estavam juntos, fazendo Jimin colocar seus braços ao redor de seu pescoço e finalmente realizar o maior desejo do alfa naquela noite.

- O que você está fazendo comigo? – o alfa murmurou entre os lábios do ômega. 


oi:)

vocês também sentem saudades das aglomerações de festas e dançar com estranhos ou sou parte da porcentagem de jovens que gosta ler mas também de sair e voltar no outro dia?

Obrigada por ler, até o próximo capitulo. 

Golden Condom |jjk+pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora