Mãos Ágeis

4.3K 514 36
                                    

NÓ/ATAR: na hora da ejaculação a cabeça do pênis do alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. no caso de uma alfa mulher, a vagina dela prende o pênis do parceiro em si. isso aumentar as chances de uma gravidez.


Aquilo estava mais do que uma loucura, entre ensaios e gravações do novo álbum, aquela incerteza de quando poderia ter o ômega para si novamente estava corroendo Jungkook por dentro. Tentava não se deixar distrair quando o garoto entrava no mesmo local que ele, mas era só olhar em sua direção que já queria poder passar a mão por todo o seu corpo. Parecia que aquele garoto era o seu mais novo vicio, só esperava que seus companheiros de banda não percebessem o motivo da sua distração. E, talvez fosse coisa da sua imaginação, mas não importava para onde ia, o cheiro do ômega parecia ser o único presente em todo o prédio.

Não via a hora de voltar para casa, mas, sua mente lhe pregava indecisões ao pensar em poder ficar ali em seu pequeno estúdio privado onde tentava ter qualquer inspiração para alguma música e tentava dizer a si mesmo que ela não vinha do fato do cheiro de Park estar mais forte lá dentro. Ou talvez, devido ao fato daquele pensamento estar sendo ignorado e substituído pela sua ilusão de desapego, que logo se transformava numa grande bola de pensamentos entrelaçados entre dúvidas e a vontade de passar suas mãos em todas as partes possíveis do corpo de Jimin.

E aquela vontade ficava ainda mais forte devido ao cheiro impregnado em seu estúdio, era uma mistura de seu cheiro com o de Park e aquilo parecia lhe excitar, pelo menos aquele era um desejo a apenas uma mensagem de distância.

Ainda bem que poderia ter uma viagem pacífica, só de lembrar que Jimin já sabia como chegar em sua casa, porém esse pensamento durou apenas meio segundo quando se lembrou de que deveria chegar antes do ômega, ou ele iria embora, sabia que o garoto não era muito fã de esperar, apesar do pouco tempo que se conheciam. Ainda assim, aquilo não era motivo de desespero, porque ao pisar mais forte no acelerador sentiu sua felicidade aumentar ao mesmo tempo que seus lábios se contraíam num sorriso maroto.

Foi quando estava dobrando para entrar em sua propriedade quando outro carro fazia o mesmo, parece que aquela noite estava cada vez mais interessante. Era quase como se sua visão o permitisse enxergar do outro lado do vidro do carro a sua frente, tinha certeza de que o ômega dono dele estava sorrindo também. Ele já se sentia animado só de pensar que estava a poucos metros daquele ômega, e mal via a hora de poder passar o nariz por todo o seu pescoço e deixar o seu cheiro nele mesmo que não admitisse que fazia de propósito.

Jungkook nunca esteve tão feliz com o fato de sua garagem ter mais de uma vaga e tentava parecer o mais casual possível enquanto observava Jimin andar em sua direção, o que sempre lhe fazia perder os sentidos por alguns segundos, era como se o mundo tivesse a obrigação de parar o tempo apenas para admirar o quão lindo o ômega ficava enquanto caminhava casualmente. E para Jeon aquela era a coisa mais sexy que ele poderia ver e ele só percebeu que estava parado a muito tempo quando sentiu seu braço ser puxado para dentro do elevador e a risada do ômega ecoar por dentro dele.

- Sentiu minha falta? – Jimin tinha um sorriso no canto dos lábios, e sem esperar pela resposta ele já estava beijando o alfa com toda a volúpia que emanava em seu corpo.

- Você não faz ideia – soltou quando os lábios grossos deixaram os seus, e sem demora ele já estava explorando toda a extensão do pescoço alheio. Ele adorava ouvir os barulhos que Jimin soltava enquanto ele chupava sua pele.

- Posso ter uma noção – sorriu ao sentir as suas virilhas juntas, não hesitou em apertar o botão que faria o elevador parar.

O sorriso de Jeon aumentou ainda mais, ele podia sentir os dedos habilidosos de Jimin desabotoando a sua camisa, e ele não podia estar mais feliz de o ômega estar usando moletom, e ele não teve problema em baixar sua calça junto com a cueca. Jimin também foi rápido em puxar a camisa que usava para cima e logo depois terminar de despir o alfa.

Jungkook logo o empurrou contra a parede voltando a colar seus lábios em um beijo fervoroso, o ômega aproveitou o apoio que a parede lhe proporcionava para envolver suas pernas ao redor da cintura do alfa. Ele sentia que podia vir sem precisar que fosse penetrado, mas ansiava pela sensação de ser preenchido por Jeon e quase delirou quando sentiu o membro em sua entrada.

As investidas do alfa ficavam cada vez mais empolgadas e os seus gemidos o faziam sentir-se ainda mais desejado, e ele adorava transformar seus gemidos em urros quando puxava seu cabelo e arranhava suas costas. Foi quando percebeu que não duraria muito mais tempo, adorava saber que era flexível e forte o bastante para se juntar ao ritmo das estocadas do Jeon e aquele sentiu como o melhor orgasmo da sua vida.

E parecia que Jeon concordava, ele podia sentir o seu nó se formando e logo juntou o resto de suas forças para ficar de pé novamente. Sem pestanejar, puxou o alfa de volta para seus braços e quase no mesmo momento pode sentir o alfa desfazer-se. Jungkook o puxou de volta para um beijo antes que ele tivesse tempo suficiente de recolher suas roupas do chão depois de estar pelo menos vestido da cintura para baixo, aproveitou para apertar o botão que fazia o elevador voltar a funcionar. 

Golden Condom |jjk+pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora