Epílogo

2.5K 318 18
                                    

MORDIDA/MARCA: a marca é considerada a união mais forte que existe entre lobos, literalmente uma mordida, em qualquer lugar do corpo, suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível. A marca fica como uma conexão para a vida toda entre os parceiros, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade.

Haviam se passado alguns meses desde que Jimin tinha finalmente tido coragem de ir até Jungkook e como ele quase não tinha parado em casa em horas que coincidissem, Taehyung esperava pacientemente a chegada de seu momento. Park ouviria o "eu te disse" mais cedo ou mais tarde e ele estaria feliz em lhe proporcionar isso.

Quando finalmente ele chegou no apartamento sozinho, aquela era sua oportunidade e não iria perder por nada.

- Não sei se você está fugindo ou apenas muito apaixonado – estava sentado no sofá da sala quando o viu entrar pela porta

- Um pouco dos dois – admitiu

- Acho que estou sonhado – arregalou os olhos – Park Jimin dizendo que está apaixonado

Ele se fingia de afetado colocando a mão no peito num sinal falso de surpresa. E Jimin murmurou um "cala boca" depois de sentar-se ao seu lado e roubar seu balde de pipoca.

- Eu te disse que você estava apaixonado – finalmente disse e mal pode conter o sorriso de satisfação. Claro que levou uma almofada na cara, mas valera a pena.

- Quando Jungkook vai chegar? – perguntou ao Park

- Não posso ter um dia de filmes e pipoca com meu melhor amigo? – disse olhando em sua direção e recebeu um olhar de "fala sério" em resposta

- Acho que daqui uma hora. O cio dele deve vir amanhã. – Finalmente respondeu

- Então espero que você tenha comprado camisinhas, não quero ser titio ainda.

- E eu não quero ser pai – concordou

Uma hora depois, como prometido, Jeon Jungkook estava em frente a porta do apartamento de Jimin e Taehyung. O ômega podia sentir seu cheiro de seu quarto e foi correndo até a porta antes mesmo que o amigo levantasse do sofá que agora estava deitado enquanto mexia no celular.

Achava a forma que ele escolhia para passar sua folga era um tanto duvidosa, mas Jimin não queria começar um discursão sobre como ele estava desperdiçando seu dia. Porque provavelmente Tae iria apenas ignorá-lo.

E porque mal podia esperar para chegar na casa do Jeon. Ainda não tinha coragem de o chamar de namorado, mas sabia que era aquilo que eram, até porque, não havia necessidade de pedido oficial. Os dois haviam selado esse status naquele dia no escritório de Jungkook na empresa em que trabalhavam.

Eles estavam na cama do alfa, deitados apenas apreciando a companhia um do outro. Jungkook ainda tinha medo de acordar e o ômega querer fugir, mas quando sentia os braços dele agarrarem seu corpo ainda mais forte, aquele medo ia se esvaindo.

- Seu cheiro é tão bom – Jimin disse, sua voz saia abafado por estar com o rosto enterrado em seu pescoço fazendo os pelos de Jungkook se arrepiarem com a sua respiração.

- O seu é mais – respondeu o fazendo deitar de costas contra o colchão. Se inclinando para beijar seus lábios.

E Jimin deixou, mas foi rápido em mudar suas posições, ficando por cima do alfa. Invertendo as posições, ele gostava de ficar por cima e sentir o membro de Jungkook endurecer em seu traseiro.

E Jeon não iria reclamar, adorava que o ômega fizesse isso para colocar as mãos em sua cintura.

- Jungkook – Jimin o chamou

Golden Condom |jjk+pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora