Número Errado

5.5K 621 3
                                    

ÔMEGAS: essa classe é conhecida por serem os 'submissos'. geralmente são acanhados e pequenos, agem de modo fofo e tímido. mesmo sendo homem, o ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Quando Jungkook acordou naquela manhã ainda sentindo o cheiro doce do ômega, e não demorou para perceber que na verdade era porque seu quarto e até si mesmo estava marcado com aquele cheiro de morango. Até que o barulho responsável por perturbar o seu sono começou novamente e parecia vir do outro lado do quarto. Cogitou deixar que parasse, mas já estava ficando irritado por aquele toque infinito, só lhe restava ir até ele e atender aquela ligação.

- ONDE PORRA VOCÊ TA? – a voz do outro lado gritava, não parecia nenhum de seus hyungs, será que havia esquecido algum compromisso? A voz continuou a falar coisas incompreensíveis enquanto o Jeon raciocinava o que poderia estar acontecendo.

- PARK JIMIN ME RESPONDE CARALHO!!! – com certeza aquele não era o seu nome. Mas devia ser o nome completo de Park.

- Desculpa, acho que você ligou para o número errado – respondeu

- Eu tenho certeza de que liguei certo. Por acaso você é um tipo burro de ladrão que rouba celulares alheios e atende suas ligações? Ou... - Tirou o telefone do ouvido enquanto a voz ainda tagarelava e olhou com atenção para o nome do contato. "Tae" era o que dizia. Com certeza aquele não era o seu celular. Deve ser do Park.

- Na verdade, acho que seu amigo esqueceu o celular na minha casa.

- Aquele distraído – ouviu o tal "Tae" resmungar - Podemos nos encontrar e você me entrega o celular?

- Hum - Jeon não achou aquilo uma boa ideia, mas não podia ficar com o celular daquele garoto para sempre

- Alô? – o garoto chamado Tae pareceu confuso

- Acho que do certo. Quando?

- Hoje a tarde? Eu não sei onde você está então não consigo pensar em algum lugar...

- Hm...

- Espera... você está em que parte da cidade?

- Moro no centro – respondeu ainda meio confuso sobre o que estava acontecendo, talvez uma consequência de ainda não ter acordado totalmente

- Ótimo! Eu estou indo para o centro, podemos nos encontrar no café The boy?

- Ok. Me diz o horário e nos vemos por lá – o garoto já murmurava o horário antes mesmo que Jeon pudesse ter consciência, apenas concordou e deu graças quando a ligação terminou.

Mas a sua felicidade com a possibilidade de poder voltar a dormir foi por água abaixo quando percebeu o horário na tela brilhante do aparelho, o garoto loiro que ele se lembrava muito bem lhe encarava no papel de parede e aquela imagem quase o fez sentir os pequenos dedos do ômega sobre sua pele.

++++

O café parecia mais movimentado do que qualquer dia, talvez fosse apenas a falta de vontade do Alfa de sair de sua casa, mal teve tempo de olhar em volta a procura de uma mesa disponível quando o celular do ômega começou a tocar em seu bolso. Assim que atendeu o garoto do outro lado da linha logo lhe perguntou se já se encontrava no estabelecimento que haviam combinado de se encontrar, e assim que afirmou que sim, percebeu um garoto se levantar de uma das mesas que estavam em seu campo de visão.

- Acho que vejo você – falou e logo acenou para o garoto em pé, que logo percebeu sua presença.

- Obrigado por aceitar me devolver o celular tão facilmente – falou o garoto, sua voz rouca, ao vivo, parecia quase de outra pessoa

- Sem problemas, pelo menos eu chego cedo ao trabalho.

Aquilo era mesmo verdade, seria uma das poucas vezes que chegaria antes do horário na empresa, era divertido pensar na reação de seus hyungs ao chegar cedo naquele dia. Seu encontro com o garoto chamado Tae foi mais breve do que esperava e logo estava de volta ao seu carro dirigindo em direção a BigHit.

Sua turnê havia acabado, mas aquilo não significava que era início de suas férias, estavam produzindo um novo álbum e provavelmente a gravação de vídeos para as novas músicas começaria em breve. Estaria animado para ensaiar novas coreografias se não tivesse sido acordado subitamente naquela manhã, mesmo assim, ensaiar sozinho seria menos ruim do que ter que encontrar modelos e dançarinos contratados para estar no vídeo com o humor que estava no momento.

Mas todos aqueles pensamentos foram esquecidos quando entrou na sala de ensaio e deu de cara com o mesmo garoto que encontrou na cafeteria alguns minutos antes, e ao seu lado estava o loiro que roubou sua noite de sono e impregnou seu quarto com um cheiro doce de morango com chocolate. Teve a certeza de que estava encarando demais quando o garoto olhou em sua direção e seus olhos ficaram tão arregalados quanto achava que os seus estavam naquele momento.

- Merda – pôde ler os lábios grossos do garoto que estava em sua cama poucas horas antes.



oi:)Espero que estejam gostando. Estou pensando em atualizações toda quarta. 

ps: queria esclarecer que eles usam camisinha, mas não vou estar detalhando isso. vi que foi uma duvida no capitulo anterior. 

Até semana que vem.

Golden Condom |jjk+pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora