cap curto e talvez o último mais "leve"
boa leitura! :)
ultima coisa: não tem relação nenhuma com o universo de jujutsu! acho que a unica coisa que segue é o toji ser pai do megumi e só.
//
Quando abriu os olhos o ambiente estava escuro, provavelmente ainda não havia amanhecido. Um calor agradável vinha do seu lado.
Era ele.
O observava dormindo pesadamente e tocou em sua bochecha com cuidado para não acordá-lo.
— Perfeito. - cochichou aproximando e dando um leve selar em sua cicatriz.
Levantou da cama calmamente e recolheu suas roupas intimas e blusa que estavam espalhadas. Retirou o pijama o dobrou e deixou na mesa do quarto.
Na sala vestiu sua calça e recolheu suas coisas que estavam na mesa, inclusive a peça que causou tudo aquilo.
Olhando no sofá viu a bolsa de Toji.
— Por que não? - sussurrou.
Abriu a bolsa e apenas havia pastas e alguns livros e os objetos pessoais incluindo o celular e a carteira. Sorriu. Pegando o aparelho em mãos o ligou.
— É claro que teria senha. - olhou para a tela bloqueada tentado pensar em alguma combinação de senha. Até chegar uma notificação que chamou atenção.
— Aiko? Quem é e por que ela quer te ver?
"Oi, Aiko aqui! adicionei seu núme..."
— A conheceu recentemente, uh?
Sem sucesso na tentativa de desbloquear o aparelho apenas o guardou e pegou a carteira.
Apenas cartões e documentos e um cartão de aulas particulares de historia em nome de Naomi.
— Naomi? Também é professora de historia?
Salvou o número que estava no cartão e colocou a carteira onde encontrou e silenciosamente foi para sua casa.
Os primeiros raios de sol eram perceptíveis quando chegou em casa. Pegou a cueca do homem a cheirou e colocou na gaveta juntamente com os outros pertences que tinha dele. Foi direto para o banheiro com o celular em mãos. Depois de se despir, reparou nos registros da noite espalhados pelo corpo e a enorme marca de mordida perto da sua virilha com um perfeito desenho dos dentes de Toji. Sorriu passando as mãos por todo seu corpo.
— Tudo ocorreu como esperado. - murmurou.
Abriu a gaveta da bancada da pia onde ficavam seus remédios.
Olhou para o telefone, eram 6h33. Esperou dar o mesmo horário de sempre, tomou as medicações de uma vez e tomou um banho.
Era sábado, não precisava ir para a universidade. Vestiu uma roupa confortável e pegou seu notebook.
— Megumi Fushiguro. - digitou na aba de pesquisa. - 21 anos, atualmente mora em Osaka e é estudante de direito na Osaka Daigaku. Todas as redes sociais privadas. Merda. - resmungou.
Abriu a página da universidade onde o garoto cursava e viu algumas fotos de eventos e festivais culturais. Em uma delas, estava ele com outras duas garotas, a mais próxima dele era muito parecida.
— "Homenagem a Tsumiki Fushiguro..." - olhou para tela confusa. - Fushiguro?
Pesquisando o nome da garota a primeira coisa que apareceu foi uma noticia de um acidente de carro há um ano. Ela estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐎𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀 - Toji Fushiguro
Bí ẩn / Giật gânA aluna perfeita. Quase impalpável. Todos a conhecem por sua reputação impecável, mas tem um segredo. Obcecada por seu professor de historia, fará de tudo para tê-lo por perto e descobrir cada coisa sobre ele. O que não sabe, é que como ela, ele tam...