DECLARAÇÕES FINAIS E AGRADECIMENTOS

2K 212 41
                                    

eu não acredito que acabou........... que eu realmente estou... meu deus.

Misto de sensações me despedir dessa fic, ela tem tanto significado para mim. Por causa dela peguei gosto e vontade de escrever e conheci pessoas incríveis!! 

Foi extremamente divertido e prazeroso dividir esse tempo com vocês. estou genuinamente feliz. Espero verdadeiramente que tenham gostado do "final" e entenderem que a Ryo não iria magicamente mudar. A única coisa que está em constante mudança para ela, são suas obsessões.

Eu sei que há muitos erros em Monomania, e que fui evoluindo aos poucos conforme ia escrevendo ela. mas isso não a deixa de ser especial.

Sei também que ela não é uma obra para todos e espero de verdade que ela não tenha incomodado alguém ou desencadeado algo do tipo. Ou até mesmo romantizado a relação da protagonista com o Toji.

Sempre quis escrever algo relacionado a algum transtorno, crime, stalker, darkfic... E essa ideia com o Toji professor de história (agradeço eternamente meu amigo banana por dar a ideia da matéria), surgiu meio do nada e virou algo que sempre será guardado em meu coração.

Espero que todos que leram até aqui, entendam que nem todas as pessoas que tem o mesmo transtorno mental da protagonista (e até mesmo do Toji), não são iguais a ela!

Por fim, gostaria de agradecer a vocês pela leitura e incentivo! Eu sou totalmente grata e feliz por ter começado, continuado e terminado essa obra.

Cuidem-se e tenham um ótimo dia (ou noite). Amo vocês, obrigada por tudo <3

Flores e beijinhos estalados para todos aqueles que aceitarem.

𝐌𝐎𝐍𝐎𝐌𝐀𝐍𝐈𝐀 - Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora